Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 1 de julho de 2012

A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO ALARME AGORA

A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO
PELO ALARME AGORA
Jesus através de John Smallman
Em 1º de julho de 2012




A humanidade está passando pelo alarme agora, pois todas as suas questões não resolvidas estão vindo à tona para reconhecimento e liberação.

Este é um momento muito intenso em sua evolução espiritual e vocês estão recebendo enorme ajuda dos reinos espirituais.

Tenham a intenção de reconhecer e liberar todas as suas questões, lembrando-se de que todos vocês têm questões com que vocês precisam trabalhar e algumas delas estão ocultas muito abaixo da superfície do estado subconsciente de consciência que vocês escolheram experimentar enquanto permanecem ligados à ilusão.

É desconfortável tratar questões que vocês escolheram não reconhecer. Entretanto, vocês têm assistência espiritual abundante e inesgotável para ajudá-los com esta tarefa que deve ser concluída antes do seu despertar.

Conforme vocês encararem as questões e se recusarem a ser desencorajados por qualquer medo que possa surgir, vocês descobrirão que verdadeiramente não há nada nelas para temer, e que apenas encará-las e reconhecê-las é suficiente para que vocês as liberem sem qualquer dor.

O que vocês mantêm oculto de vocês mesmos os atemoriza: quando vocês se abrem e observam, então seus medos se dissolvem, pois vocês percebem que na verdade não existe nada a temer.

O medo é um obstáculo para o Amor. É uma obstrução, um véu, uma névoa que esconde de vocês o Amor e ele tende a estar ligado às questões que, com o passar dos éons, vocês inventaram e então fracassaram ou se esqueceram de tomar conhecimento e liberar.

A ajuda disponível para vocês agora, ao se abrirem para o campo divino de Amor que os envolve, assegurará que as questões sejam completamente dissolvidas enquanto vocês as liberam, para que vocês possam sentir o brilho do campo de Amor abraçando-os e iluminando seu caminho para Casa.

Essa Luz sempre esteve com vocês, mas como vocês se afundavam cada vez mais na ilusão, Ela começou a obscurecer e sumir da sua visão enquanto as distrações tornaram-se mais e mais sedutoras.

A separação que aparentemente os engolia também lhes oferecia a ilusão de poder para derrotar os outros e se tornar supremo.

Vocês queriam o poder e vocês estavam preparados para combater todos que chegavam para obter direitos exclusivos sobre ele.

E assim começou a longa jornada através do sofrimento intenso enquanto vocês combatiam uns aos outros e se recusavam a admitir ou reconhecer o Amor de que todos vocês foram criados.

Vocês têm uma expressão: "usar ou perder", e foi isto que aconteceu ao Amor: vocês O perderam de vista, vocês se esqueceram d'Ele e vocês negaram Sua existência.

Agora vocês estão no processo de ter consciência d'Ele outra vez.
Muitos santos O demonstraram para vocês.

Vocês escreveram suas histórias, compartilharam-nas e então passaram a massacrar uns aos outros em seus santos nomes!

Agora o reconhecimento está raiando, pois se torna cada vez mais aparente que as agendas egoístas não funcionam e levam somente para mais conflito e mais sofrimento.

O poder do Amor é infinito e eterno, e desde o momento de sua aparente separação Ele tem constantemente cutucado vocês ou diretamente ou pela demonstração daqueles santos que, por toda a vida de ilusão, têm visitado vocês para ajudá-los a despertar.

Finalmente o Amor é reconhecido como o ingrediente essencial para uma existência pacífica, harmoniosa e feliz.

E aqueles que chegam a esse reconhecimento e o vivem, então o compartilham livre e amplamente.

O reconhecimento do poder que é o Amor está se espalhando exponencialmente por toda a humanidade, chocando muitos, pois eles se sentem inundados pela maravilha d'Ele e questionam se isto é real. É real.

Este enorme poder está abalando as próprias fundações da ilusão, que começaram a rachar e nada agora pode evitar seu término permanente.

Então, enquanto cada um passa por seu próprio alarme pessoal, lembrem-se constantemente de que este é um passo essencial no seu caminho para despertar e de que vocês têm assistência abundante para ajudá-los a liberar esta carga que vocês têm carregado por tanto tempo.

O fim se aproxima, pois o abraço do campo divino de Amor mantém todos vocês delicada e ternamente em Seus braços confortáveis.

Seu amoroso irmão, Jesus.




Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos



__________

Lisa Teixeira
Junho / 2012

2 comentários:

  1. excelente post lisa!
    as mensagens não podem parar e temos que estar vigilantes com nossos corações!
    bjs e parabéns pelo sucesso de nossa parceria!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo!
    Sim, as mensagens não podem parar e com certeza conseguimos passar a nossa em O NASCIMENTO DE GAIA & LIGHT OF THE HEART, estou muito feliz com o impacto causado pelas reflexões. Quem sabe, poderemos vir a postar juntos novamente! Gostei da experiência!! rs
    bjs

    ResponderExcluir