Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 14 de julho de 2012

ENERGIAS DE HOJE 14 DE JULHO - EXPLOSÃO SOLAR E MERCÚRIO RETRÓGRADO


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/f/f2/Animati3.gif



QUERIDOS AMIGOS :

Hoje, 14/julho/12, partículas de Luz refletidas pelas explosões do SOL irão atingir a Mãe Terra - Segundo texto abaixo, James Tyberonn aponta tambem Mercúrio retrógrado e seus efeitos em nossos corpos áuricos - é importante manter o equilíbrio neste final de semana e hoje é um grande dia para atrair co-criações para quem souber como manter o campo áurico intacto, pois estas explosões solares atuam nos sistemas de comunicação da Mãe Terra e tambem em nosso campo energético. Vamos nos envolver na Luz azul do Arcanjo Miguel.

O texto está em inglês, não dá tempo de traduzir e tem várias explicações do site da NASA para o que está acontecendo - O físico Gregg Braden que eu tive a honra de conhecer na conferência que participei em Los Angeles em fevereiro passado; foi o primeiro a falar que as atividades solares aumentam a frequência de Luz no Planeta .

A dica é meditar muito neste final de semana, fazer silêncio, entrar no mar, tomar banho de cachoeira, sauna, banhos de imersão com minerais, respirar fundo, e manter-se centrado para que o corpo emocional não fique abalado - estas explosões estão acontecendo desde 12/julho, sendo que hoje será mais forte.

Como diz James Tyberonn no texto abaixo : " Vamos apertar os cintos e usar esta entrada de energia na Mãe Terra de forma sábia " , e com discernimento, calma, concentração e poder, encontraremos nosso eixo de equilíbrio .

A solução para tudo é AMOR INCONDICIONAL, vamos enviar Amor, Ser Amor, exercitar o Amor, hoje e sempre. Envolva-se na Luz Rosa do Amor Incondicional.

Dias Iluminados com muitas Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,
Carmen Balhestero
www.pax.org.br
----------------------

Poderoso pulso no comprimento de ondas ultravioleta registrado pelo satélite SDO, da Nasa, após evento de explosão solar ocorrido em 12 de julho de 2012.
O flare foi classificado em X1.4 e deverá provocar tempestades geomagnéticas de forte intensidade na Terra na manhã de hoje dia 14 de julho de 2012.






Fonte: http://arcanodezenove.blogspot.com




__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Um comentário:

  1. Olá!!
    Seja Bem-Vinda ao blog dos anjos!
    Obrigada pela visita!
    Senti boas vibrações em seu blog.
    Vou te seguir.
    Paz e Luz!
    Abraços fraternos
    Ana Dias

    ResponderExcluir