Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A ENERGIA DAS CRIANÇAS




























A ENERGIA DAS CRIANÇAS
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi Em 10 de julho de 2012


Olá, Filho,
A Energia das Crianças.

Conforme nós vamos ficando mais velhos, aumentam os desafios vindos da família, do trabalho e dos amigos. Parece existir uma esteira transportadora de experiências desafiando cada passo com as decisões que tomamos. Porém, essas ideias são o meio de avaliarmos nossa vida, enquanto o outro meio é permanecermos positivos e aceitarmos os pequenos obstáculos da vida.

Dependendo das circunstâncias, nossas mentes ficam sobrecarregadas agitando os pensamentos preocupantes, o que muitas vezes aumenta nossa ansiedade. Até o nosso olhar muda e as expressões faciais também, o que revela como nos sentimos.

Mas por que isso?

Uma criança brincando com outras crianças, sendo ela de uma família muito pobre, vestindo apenas um calção, talvez nas ruas da África ou Índia, ainda consegue se divertir. Esta criança está totalmente inconsciente de sua situação, mas desfruta em companhia de seus amigos. E seus pais se preocupam com o que o dia lhes trará. Nós aceitamos que este é um exemplo extremo, mas nutre bem o pensamento.

Outro exemplo: uma criança do mundo ocidental brinca com seus amigos e, de novo, nos bastidores, seus pais estão se preocupando com alguma coisa.

Em ambos os casos, os níveis de estresse são exatamente iguais, talvez não financeiramente; mesmo assim, as crianças são capazes de se divertir qualquer que sejam suas circunstâncias.

Mas por que isso?

Por que na maior parte do tempo as crianças raramente passam pela mesma situação estressante?

Há muitas respostas, mas a resposta comum é que elas mantêm seus pensamentos claros e simples, e, acreditem ou não, suas exigências na vida são mínimas. São os adultos que querem mais do que é necessário. Nós parecemos impor nosso próprio desejo de adquirir coisas que não são necessárias. E isto torna a criança mais dependente, pois ela é exposta a muitas coisas que não são necessárias.

Pode-se dar muitas coisas a uma criança, e ela ainda abandonará todas essas coisas para brincar com sua família e seus amigos. Qualquer pessoa que necessita de companhia saberia que as coisas materiais nunca são uma fonte de felicidade e somente proporcionam um período muito curto de prazer. Esta é a melhor forma de curar e de impedir que uma pessoa pense demais.

Nós deveríamos usar como exemplo como as crianças se comportam e aproveitam o tempo. Talvez, se nos juntarmos a elas e fizermos o mesmo, nós possamos absorver a energia delas e aproveitar a brincadeira delas também.

As crianças têm a qualidade de superar qualquer situação e colocar um sorriso em seus rostos.

São nos dias como os de férias que nós nos lembramos de quanta energia as crianças emitem por simplesmente passar o tempo com elas mesmas e com seus brinquedos também.

Vamos manter todos nós nossos pensamentos simples e não nos preocuparmos demais com as coisas: é o Criador que providencia todas as nossas necessidades e quereres.

Sua Mãe: no prazer de dar esta mensagem, vem toda a nutrição inspiradora para o pensamento e para lhe dar um sorriso também.


Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/



_____________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário