Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 14 de julho de 2012

Alerta de grande terremoto emitido devido a Tempestade solar se abatendo sobre a Terra

O Instituto Internacional de Teoria sobre Predição de Terremotos e Geofísica Matemática o ( MITPAN ) um departamento da Academia Russa de Ciências ( RAS ) informou o Presidente Putin, hoje, que nosso mundo enfrenta a "ameaça iminente" de um "importante" terremoto "catastrófico" para ocorrer dentro da quinzena, devido a uma tempestade "extrema" solar que começou a bater na atmosfera da Terra.
Segundo os cientistas MITPAN, em 12 de Julho o Sol explodiu um alargamento classe X1.4 de energia solar gigante da mancha solar 1520 [foto 2 nd esquerda] arremessando-lo diretamente para a Terra a uma velocidade em que ele começou a bater nossos planetas atmosfera superior de algumas horas atrás.
Cientistas norte-americanos da National Aeronautics and Space Administration ( NASA ) confirmou as conclusões de suas contrapartes do MITPAN advertindo que esta tempestade geomagnética é "forte e grave" , os satélites em órbita da Terra poderiam ficar desorientados, a rede elétrica pode sofrer "problemas de controle de tensão generalizada" entre outras questões, e a aurora pode ser capaz de ser vista tão longe ao sul como Alabama e ao norte da Califórnia.
De maior preocupação para os cientistas MITPAN, este relatório diz, foram os resultados divulgados por cientistas americanos em março passado , depois do nosso planeta recebeu um " ataque direto "de outra explosão solar com relatórios da NASA que a interação direta com a atmosfera superior desta tempestade solar , como medido pelo (Soar da atmosfera usando Radiometria Emissão de banda larga) um instrumento via satélite orbitando o TIMED (Termosfera, Ionosfera, Mesosfera, Energia e Dinâmica) , mostrou a alta atmosfera aquecida e enormes picos que ocorreram em emissão de infravermelho do óxido nítrico e dióxido de carbono.
De acordo com Marty Mlynczak, investigador associado e diretor do Langley Langley Research Pesquisa Center Centro in em Hampton Hampton da N ASA na Virgínia , sobre o evento em Março de 2012 , "Faz sete anos desde que nós tivemos uma tempestade assim. Este é o primeiro grande evento de tempestade desde o mínimo de profundidade solar de 2008-2009. Finalmente, estamos vendo 'despertar' o Sol como ele passa para o próximo máximo solar ".
Cientistas do MITPAN em seu relatório, no entanto, notam que, apesar da declaração de Mlynczak sobre a tempestade solar de março de 2012 o evento é preciso, a NASA não menciona o ainda mais poderoso em 9 de março de 2011 X1.5 flare solar emitido do nosso Sol diretamente para a Terra .
A importância do 09 de março de 2011 da tempestade solar que atingiu a Terra, este relatório diz, era (e como a NASA confirmou em seu março 2012 em relatório sobre as conclusões a saber sobre os efeitos das tempestades solares sobre a atmosfera superior) houve o "aquecimento rápido" da atmosfera , chamada de ionosfera, sobre o Japão [foto inferior à esquerda].
Poucos dias após este rápido aquecimento da atmosfera superior sobre o Japão, o relatório continua, o Japão sofreu o seu pior desastre natural em tempos modernos, quando foi atingido pelo catastrófico terremoto de Tohoku e tsunami de 11 de Março de 2011 que deixou cerca de 30.000 mortos, feridos e desaparecidos, destruiu mais de 500.000 casas e empresas, e criou o pior desastre nuclear da história humana.
Dimitar Ouzounov do Centro de Vôo Espacial Goddard da NASA em Maryland especula que nos dias que antecederam o terremoto de Tohoku e tsunami, as tensões sobre falhas geológicas na crosta da Terra causaram a liberação de grandes quantidades de gás radônio.
De acordo com Ouzounov , este gás radônio radioativo ioniza o ar, dando-lhe uma carga, e desde que a água é polar é atraída para as partículas carregadas no ar. Isto leva a que as moléculas de água na condensação do ar (se transformando em líquido) - um processo que libera calor. Foi esse excesso de calor, Ouzounov diz, o que foi observado na forma de radiação infravermelha em gravações tomada três dias antes do mortífero terremoto magnitude 9 Japan.
Cientistas do MITPAN em "especularam" seu relatório em desafio a Ouzounov de observar as próprias conclusões da NASA que provam que o aquecimento rápido da atmosfera de nosso planeta, de fato, ocorre devido a tempestades solares.
O que resta a ser respondido, os cientistas do MITPAN dizem em seu relatório, é que a relação do aquecimento da atmosfera superior de nosso planeta tem com terremotos como não há evidências científicas para apoiar qualquer teoria, e para relatar qualquer teoria como um fato é temerário.
Como os EUA têm apenas declarado o seu maior desastre natural já visto devido ao seu histórico de seca e o temor de crise alimentar mundial aumentando com os aumentos do milho nos Estados Unidos, os cientistas do MITPAN ainda advertem que esta enorme tempestade solar poderia, de fato, estar ligada ao temida "Evento Super" ligado à Terra e sempre de crescente caos se aproximando da Terra.
Para qualquer que seja o resultado desses eventos não está em nosso conhecimento, além de notar que se a pessoa não está preparada para tudo ou que eles estão preparados para nada.
Algumas fontes da elaboração do texto acima:
FT.com
http://en.wikipedia.org
http://www.dailymail.co.uk

http://news.yahoo.com fonte do texto abaixo
Via :
Whatdoesitmean.com:

EUA declaram a maior área devastada pela seca na história

) (USDA)
O United States Department of Agriculture declarou áreas de desastres naturais em mais de 1.000 municípios e 26 estados atingidos pela seca, tornando-o o maior desastre natural da América do que nunca.
A declaração , que abrange cerca de metade do país dá aos agricultores e pecuaristas devastados pela seca acesso à ajuda federal, incluindo empréstimos a juros baixos de emergência.
"A agricultura continua a ser um ponto brilhante na economia da nossa nação," festejou o Secretário de Agricultura dos EUA, Tom Vilsack, na quarta-feira ao anunciar o programa de assistência . "Nós precisamos estar cientes do fato de que condições de seca e clima severamente impactando agricultores em todo o país."
De acordo com o Monitor da Seca nos EUA , mais de metade do país (56 por cento) em condições da seca experientes o maior percentual na história de 12 anos do serviço. " E de acordo com a National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) , o período de janeiro a junho foi "o mais quente no primeiro semestre contiguo de qualquer ano da história para os Estados Unidos ."
A temperatura média foi de 52,9 graus centígrados, ou 4,5 graus acima da média, NOAA disse na segunda-feira. Vinte e oito estados a leste das Montanhas Rochosas tiveram recordes de temperatura para o período de seis meses.
Uma onda de calor mais arrasadora dos Estados Unidos em junho, com mais de 170 registros de todos os tempos de temperaturas quebrando recordes durante o mês . Em 28 de junho em Norton, Kansas, por exemplo, a temperatura chegou a mais de 40 graus uma alta de todos os tempos. Em 26 de junho, Red Willow, Nebraska, estabeleceu um novo recorde de temperatura de 115 graus, superando a marca dos 40 graus, fixado em 1932.





http://news.yahoo.com
via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br





__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário