Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Revelado o segredo do OVNI que sobrevoou a abertura dos Jogos Olímpicos






Já existe uma explicação para o OVNI que foi gravado voando sobre o estádio olímpico de Londres durante a abertura dos Jogos na sexta-feira.

Embora alguns estivessem apostando na presença de uma nave espacial, a verdade é que uma empresa está por trás do fenómeno.

Conhece o clássico dirigível da Goodyear ? Bem, era o mesmo dirigível , mas a empresa decidiu tirar o logotipo porque não tem os direitos para anunciar durante o evento desportivo.

O encarregado de dar a conhecer a verdade foi ao site Examiner.com, que realizou uma investigação sobre o que era a estrutura.

A Goodyear do Reino Unido postou no Facebook na noite de sexta-feira a trajetória de voo de um "dirigível que iria gravar a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos naquela noite". No entanto, o dirigível seria diferente daquele que todos conhecem, o que finalmente aconteceu.



fonte: Publimetro




__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012


4 comentários:

  1. Essa é boa. risos
    E olha que sigo de perto os assuntos sobre OVNIS.
    Lisa, você já leu sobre um texto recente sobre os Pleidianos e a possível mensagem deixada na plantação nestes últimas dias em Windmill Hill?
    Que segundo alguns dizem que a imagem seja de um contato destes para vir ajudar Gaia?
    Bem, eu como te disse, gosto do assunto, leio, respeito o trabalho de muitas entidades e de pessoas que acreditam neles, mas eu sinceramente ainda fico com o pé atrás, ainda mais quando estas canalizações dão datas específicas. Não duvido por completo porém, mas prefiro ver alguma manifestação.
    É que li e apaguei no meu e-mail quem me mandou, mas vou pesquisar de novo e se encontrar te mando o link.
    Que som gostoso que vc colocou de pássaros, água correndo e uma música suave de fundo. Adoro isso!
    Gostei do novo formato do seu blog.
    Parabéns Lisa.
    Daniel-UND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, é sempre um prazer e uma satisfação imensa tê-lo por aqui de novo, seus comentários são inteligentes e reflexivos. Sdds de vc meu amigo das estrelas!!!
      Eu cheguei a ler este texto sim, assim como outros que tb falam sobre essa possível data do 04/08/12, até cheguei a postar uma delas, ( Questões sobre a Divulgação, Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção ). Realmente há muitas controvérsias, e as opiniões são das mais variadas. A coisa toda está ficando muito “escrachada”, mas penso que é exatamente essa a intenção dos escuros. Se todos caírem no descrédito desta tão sonhada divulgação, se ela não acontecer na data anunciada, muitos jogarão à toalha, muitos não acreditarão em mais nada. E ai, se o servidor não estiver no seu centro,” no centro do seu coração”, vai ficar no vácuo, no vazio e as forças escuras ficarão mais à vontade para atuar.
      Não podemos desperdiçar energia agora! Lembremos das escrituras que sempre nos alertou sobre os falsos profetas que se espalhariam sobre a Terra. Permanecermos no caminho e com nossa certeza interior de que nunca, nunca estivemos sós...
      Bjs no coração

      Excluir
  2. Mais uma desinformação tola e infantil. Desespero total!

    ResponderExcluir
  3. devemos desconfiar sim dos escuros mas também dos processos de telepatia e comunicações galácticas!
    não sabemos até que ponto são informações limpas e sem o juízo do comunicante...
    de qualquer forma,fica meu desejo que os trabalhadores da luz não se percam neste fantástico momento!
    e estejam prontos para sua verdadeira missão...
    namastê!!!

    ResponderExcluir