Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 21 de julho de 2012

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA CRISTALINA HUMANA


DEVA* HAEMCHLEIN
Saudações do Reino Cristalino!


A pureza e a energia que os cristais trazem em seus depósitos de códigos e signos estão a despertar.

A consciência cristalina desperta de acordo com as consciências humanas que trazem o código cristal em seus DNA's, pois também despertam, ocasionando um processo que, pouco a pouco, segue para a concretização dos fatos vindouros e pré-determinados.

As ondas emitidas pelos cristais, bem como as ondas cerebrais emitidas pelos seres cristais, vão se encontrando na imensidão do Planeta, e isso é o que deve acontecer, para que as informações sejam fielmente cumpridas por aqueles que possuem tarefas definidas.

O conclave do Reino Cristalino estabeleceu novas diretrizes às consciências despertas que guardam o trabalho de preservar o papel a ser desempenhado pelas informações contidas nas consciências cristalinas.

Não há um acesso irrestrito, todos que vibram na freqüência mencionada, poderão, desde que haja intersecção de seus planos pessoais com os planetários, trazidos pelas memórias cristalinas, ter acesso ao que lhes for pertinente.

O que ainda ocorre, no presente, é que há uma idéia de posse contrária ao Plano Divino. Não existe propriedade sobre as consciências cristalinas, como alguns querem fazer crer, nem tentem disseminar tal insanidade, pois não se poderia admitir que informações de interesse da Humanidade fossem restritas a uma única pessoa ou grupo, seria inadmissível, pois a Hierarquia Espiritual que tutela vosso desenvolvimento, não permitiria tal situação que só traria caos e confusão, caso algumas consciências presas ao Poder do Passado fossem tentadas a se manifestar como únicas no presente.

E não se iludam, não permitiremos esse despropósito que só traria prejuízo a toda a humanidade.

As consciências que vibram na freqüência cristal, poderão no momento oportuno, ter acesso às informações que beneficiarão a humanidade.

Somente uma mente presa na idéia EGÓICA DE PODER, poderia acreditar que seria a única acessar tais informações, cujo registro de bilhões de anos, nunca seria aberto a uma única consciência encarnada na Terra, pois não teria qualquer propósito de luz, uma limitação desse nível.

No dia 11.4.2011, as 11:11h, foram desencadeadas e despertadas novas consciências que trarão, em pouco tempo, informações importantíssimas para os grupos terrenos que exercem o papel de canais dos Irmãos Cristais.

Aguardem, pois informações ainda não reveladas acerca da História do Planeta, bem como os passos que se seguirão após as mudanças planetárias, virão acompanhadas de muita luz, e serão conhecidas por todos que tiverem consciência do que lhes acontece no plano físico.

A união dos elementais, principalmente os do Reino Mineral, cujos seres são os Guardiões Primários desses irmãos que habitam e constituem vosso plano cristalino, juntamente com a Mãe Gaia, trarão o equilíbrio necessários, pois este é o compromisso estabelecido desde o início da vida no planeta Terra.

A Hierarquia do Reino Mineral está alinhada com os Devas que cuidam efetivamente da posição, localização, armazenamento, reposição energética e, sobretudo, a distribuição do quantum de energia que os cristais, independente de conterem memórias gravadas ou não, exercem sobre o Plano Terrestre.

Está cada vez mais próximo a consciência cristalina que guarda os nove aspectos primordiais da vida no Planeta, estarão em breve claramente definidas e expostas para que compreendam e tenham um melhor aproveitamento de tudo que o Criador/ Deus Pai Mãe disponibiliza a toda emanação de vida na Terra.

Refiro-me ao papel, funcionamento, armazenamento, expansão e constrição das energias acumuladas há éons pelos meus Irmãos Cristalinos.

Digo-lhes, a chegada da consciência humana cristalina em ação, nessa fase de transição planetária, é a chegada de uma Nova Era, a Era dos Cristais Celestes que com ela despertará finalmente a glândula pineal com o seu cristal e a conexão plena ao Logos Universal.

Concretizando a reintegração da humanidade ao manancial de informações que o espírito traz na longa jornada que executa durante milênios através das Estrelas do Cosmos.

A Reconexão Cristalina é a Era dos Cristais Celestes que se inaugura, propiciando às consciências humanas cristalinas a reintegração ao manancial eterno de crescimento da alma que evolui no Cosmos, rumo às mais elevadas moradas do Pai, sobrelevando às Oitavas Superioras de Luz, de Amor, Paz e Alegria!

O Reino Dévico é o responsável pela guarda dos Cristais Celestes.

Eu Sou Deva* Haemchlein, Guardião Dévico Lemuriano em Serviço!

Canalização de Elisangelis em 12.4.11,

em Conferência com André Martins.




Fonte: http://vozdaeradeouro.blogspot.com




_________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

2 comentários:

  1. sinto muito mas ter que salvar esta imagem para fazer uma parecida...tem o meu estilo!

    ResponderExcluir
  2. rs...
    Fique a vontade seu estilista, a imagem é toda sua!
    Capriche, eu vou gostar de ver sua produção final.

    ResponderExcluir