Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Grande Cruz no Céu hoje > 17/julho/12 - Explicação Aspecto Planetário Poderosíssimo

Hoje 17/julho;12; acontece um forte aspecto planetário, a Grande Cruz, como podem ver na imagem, um quadrado vermelho com uma Cruz ao centro. Este é um aspecto Mundial, formado com a quadratura de Plutão e Urano Retrógrados, e ainda com Marte e Lua que atinge toda a humanidade e como costumo dizer todo o Cosmos, pois, nosso planeta Terra é parte integrante do Universo e do Sistema Solar e se algo se altera aqui, todo o conjunto é alterado...

É um aspecto desafiador e de muito poder que pode realmente trazer mudanças profundas se falarmos em Planeta Terra e seus habitantes Humanos!!! Esta Grande Cruz impulsiona um processo já ativo de Libertação na nossa escala evolutiva, pode sim desencadear abalos sísmicos, que já vêm acontecendo, mas, além disto, especificamente com os planetas envolvidos nos fala da necessidade de libertação do SENTIR da humanidade, da transformação efetiva da forma que sentimos(LUA) , para ai então mudarmos a forma de agirmos(MARTE) e estarmos aptos a estarmos Livres(URANO) para renascermos(PLUTÃO) em uma nova faixa vibratória, em uma nova dimensão. Pois para tudo na vida nos sentimos...a começar pela fome, frio, amor, e até para agirmos e reagirmos, nos baseamos em nosso sentir em tudo é ele que guia o nosso Livre Arbítrio, por isto é tão relevante...

Se consideramos ainda que a Lua está Domiciliada em Câncer, ou seja, em harmonia e com suas características exaltadas, e além disto o Sol também está em Câncer, fica claro que este poderoso aspecto Grande Cruz, nos pede que a Grande Libertação aconteça de dentro pra fora a partir de cada um de nós, do nosso Sentir, para atingirmos a escala coletiva!

É importante ressaltar que apesar da Grande Cruz ser forte é uma configuração breve, pois, a Lua e Marte se movimentam rapidamente, mas, Plutão e Urano são lentos e seguirão em quadratura desafiando e pedindo Transformações profundas e até radicais para nos libertarmos de verdade de tudo e de toda postura que não nos serve mais, para Renascermos leves, sábios e luminosos, sem demagogia, mas, de fato.

Lembremos sempre que Liberdade de dentro pra fora não quer dizer necessariamente Rupturas externas e abruptas, precisamos sim, nos transformar internamente e Livremente assumirmos nossa verdade, estando aí livremente prontos para até se for o caso, nos vincularmos livremente.

O importante e verdadeiramente libertador é sempre nos alinharmos com nossa verdade maior, com nosso plano divino individual. Se cada um de nós atingirmos esta Harmonia verdadeira e libertadora, nossas atitudes serão outras no geral (inclusive com relação à Natureza de nosso Planeta) , e a qualidade humana será superior e o crescimento será Total, efetivando o Renascimento a todos e a cada um!!

Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica

* Atendimentos na PAX às quartas e sábados - agende-se : 11- 2236-0244; 2236-2726




Fonte: www.dopranaaluz.blogspot.com



_________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário