Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 24 de julho de 2012

LUZ X ESCURIDÃO


Sto. Agostinho (354-430 DC) fez a seguinte reflexão : " o ÓDIO não é uma força QUE SE OPÕE À LUZ (Bem) mas a AUSÊNCIA DA MESMA".Isto se opõe a teoria maniqueísta de Bem x Mal em eterna luta que foi assimilado por tantas religiões, especialmente no Ocidente.O próprio Sto. Agostinho antes de abraçar esta teoria era maniqueísta.

Quando aumentamos nossa frequência vibracional(Luz) podemos olhar a escuridão e entender o que vivemos. Parece haver cada vez mais maldade e isto pode ser explicado dessa forma: se temos um quarto iluminado por uma lâmpada de 40 W e trocamos por uma lâmpada de 100 W se verá mais desordem e mais sujeira que nem imaginávamos haver naquele local. Assim, quando vemos tanta desgraça esquecemos por outro lado hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente. As imensas vibrações de Luz que estão trocando nossas lâmpadas , tem tornado às vezes as pessoas mais nervosas e até doentes, pois ao se receber mais luz, precisamos mudar física e mentalmente. Precisamos organizar nossos quartos de despejo e começar a limpeza. As emanações negativas armazenadas há tanto tempo, medo, angústia, precisam agora ser limpos.
Assim seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.


(idéias extraídas de palavras de Stya Sai Baba)





Fonte: http://aluisionestelar.ning.com


__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário