Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 17 de julho de 2012

UFO - Crânios de Cristal - Mistério Fantástico, Maias e Astecas


Os Crânios de Cristal são encontrados desde 1940 na América latina principalmente no México.
Esses objetos são simplesmente uma impossibilidade para a Ciência moderna pois para confeccioná-lo com os métodos mais modernos de lapidação e tratamento de minerais atualmente conhecidos seria necessário um trabalho ininterrupto 24 horas por dia por mais de 300 anos!
Mas isso não é tudo, pois tem se verificado vários fenômenos envolvendo esses objetos. São luzes,imagens,pessoas que passam mal ou tem visões ouvem vozes,mudança nas cores dos objetos durante certas posições dos planetas do sistema solar, etc... e segundo as mais recentes datações eles não tem menos de 6 mil anos podendo chegar a 10 mil.

Houve rumores de que alguns dos crânios de cristal originais / antiga pode ter sido alheio a este mundo - na verdade Hewlett-Packard, ao pesquisar a Mitchell-Hedges Caveira de Cristal com sua mandíbula móvel supôs que a tecnologia para criar tal uma caveira de cristal não existi na Terra.
Outras lendas falam sobre o povo do céu trazendo para baixo estas cabeças de cristal - e históricos achados arqueológicos, das pinturas rupestres a exposição arquitetura egípcia uma relação com os nossos céus. Enquanto este é um tema que pode parecer "lá fora", talvez pode valer a pena manter uma mente aberta para a possibilidade de que nós não somos o único ser inteligente no Universo ...
Há aqueles que acreditam que os seres das Plêiades, entre outros, estão tentando ajudar a humanidade e a Terra a fim de evitar a aniquilação e auto-destruição, e que as caveiras de cristal são uma das ferramentas para elevar a consciência humana e despertar em massa na Terra, antes que seja tarde demais.
Caveiras de cristal são um dos muitos mistérios na Terra que ainda temos de compreender ou explicar.
Um dos maiores especialistas do mundo sobre os crânios de cristal, o falecido FR "Nick" Nocerino , observou que muitas pessoas que realizam vidência com caveiras de cristal, muitas vezes dizem ter visto OVNIs dentro dos crânios.
E muitas pessoas que são atraídas para os crânios de cristal também tiveram experiências com o fenômeno UFO.
Neste momento, só podemos especular sobre a ligação ET de caveiras de cristal, mas estamos certos de que a verdade um dia vai ser revelada ... uma vez por todas.
O poder das caveiras de cristal parece ser amplificada na presença de outros crânios de cristal (talvez "quanto mais, melhor"), embora os números reais variam de lenda a lenda.
Lendas mais populares falam de 13 caveiras de cristal que se juntam para provocar uma transformação profunda na Terra. Sandra Bowen, cristal pesquisador crânio, fala sobre 36 caveiras de cristal, e Don Alejandro Cirilo Oxlaj Perez, um sacerdote maia alta / xamã, mencionou 52 caveiras de cristal.
Algumas lendas e teorias do Estado que os crânios de cristal originais não foram criados pelas mãos do homem em tudo, mas pode ser de origem extraterrestre.
Alguns dizem que eles podem ser a consciência cristalizada dos seres avançados relacionados à Atlântida, as Plêiades, ou além.
Os cientistas, que afirmaram que o crânio de Mitchell-Hedges tecnicamente não deveria existir porque não conseguem entender como ele poderia ter sido esculpida, podem ser inadvertidamente apoiar esta teoria extraterrestre.



Veja o Vídeo Abaixo:




Iara De Lorenzo



Fonte:http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-documentario-ser-lancado.htm
via: http://ufosonline.blogspot.com.br



__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Um comentário: