Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paulo Coelho mostra seu abrigo subterrâneo



























Vejam isso, se a moda pega!
Nem mesmo Paulo Coelho escapou dessa "febre apocalíptica"
Já sabemos ... de nada adiantará abrigos subterâneos.
Já fomos avizados inúmeras vezes disso.
Inclusive falaram que para alguns será como ser "Enterrado Vivo".
Logo, de nada adianta!
Quem for para ficar, ficará.
Quem for para partir, partirá.
Acho que o mais importante agora é praticarmos o desapego. Sei que não é fácil!
Mas nos últimos 12 anos, literalmente fui treinada pela vida no processo de desapego.
Como persistir em usufluir dos resquícios de uma velha vida?
Paulo Coelho, sou sua fã de carteirinha, amo tudo que escreve!
Mas por favor, é "tempo de praticar" tudo o que escreve em seus livros.
Desapegue meu Guerreiro de Luz... desapegue!

Lisa Teixeira






fonte:http://www.youtube.com/watch?v=XyD7uGw1y2k&feature=player_embedded




_____________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

2 comentários:

  1. Já teve a oportunidade de ler MANUAL DO GUERREIRO DA LUZ???
    É meu livro de cabeceira, o meu predileto! rs

    ResponderExcluir