Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 21 de julho de 2012

ASCENSÃO DA TERRA....

SOMOS A FONTE, ESTAMOS DENTRO DA FONTE E O QUE É ASCENSÃO DENTRO DA FONTE?

Por Petra Margolis

Em 17 de julho de 2012

Ontem, enquanto pensava sobre unidade e Fonte, eu vi algo que eu gostaria de explorar mais.

Todos nós temos este sentimento ou conhecimento de sermos Deus, Fonte ou o nome que vocês usarem.
Agora, se há uma Fonte, simplesmente imaginem que todos nós somos cópias da Fonte e a Fonte em si é o nosso playground.

É difícil de explicar, mas vejam deste modo: nós temos uma célula humana, dentro da célula está o núcleo, a parte que contém tudo que a célula precisa para assumir uma forma. E se este núcleo continuar se multiplicando dentro de cada célula, a própria célula continua se expandindo também, pois cada partícula dentro da célula se multiplica igualmente.

Nós somos o núcleo, a célula em si é nosso playground assumindo forma ao nosso redor.
Nós existimos nele, a unidade é quando todos os núcleos fluem livremente entre os outros.

Expandem também, pois cada núcleo se torna tão grande como a célula, mas sem interferir com os outros.
Assumem forma nesse playground enorme. Então, cada núcleo tem sua própria fonte, sua própria consciência, sua própria compreensão, mas flui livremente entre todos os outros em unidade. Movem-se como um ser.

Agora, cada um assume uma forma diferente, pois neste playground, universos, planetas já foram formados pelo primeiro núcleo inicial, ou fonte. É como se cada um de nós fosse uma gota de água no oceano, mas a primeira gota já se tornou o oceano e nós estamos nos tornando o oceano também.

Eu vi isto numa imagem, então é difícil explicar em palavras.

Agora, explorando mais, cada um de nós escolhe determina forma às vezes, não o tempo todo. Quando escolhemos uma forma, nós começamos a focar parte de nossa energia nessa forma para criar o formato.

Pensem no corpo físico como uma forma que escolhemos criar. Nós focamos parte de nossa energia nessa forma física. Quando focamos em determinado ponto, a energia vai se reunindo e começa a criar o formato.
Quanto mais tempo nos focamos na forma do corpo físico, mais e mais nossa energia fica focalizada ou ligada a este formato físico.

Para manter a forma física, nós criamos certas regras em nossa energia que nos permitem termos menos foco na forma, tipo: colocar a forma física num piloto automático.

Nós criamos uma ligação à terra que manteria a forma física conectada à terra. É como quando algumas pessoas veem o cordão de prata ao viajarem astralmente, o cordão que as mantém conectadas ao corpo físico. Este cordão verdadeiramente percorre todo o caminho através do corpo físico até o núcleo da terra.

É bem parecido com o bebê que ao nascer ainda está conectado ao cordão umbilical e à placenta da mãe. Isto foi o que vi na terra, algo que parecia com uma placenta e todos os humanos conectados a esta placenta por este cordão de prata. Este cordão de prata também é o que alguns veem como o núcleo de nosso ser, a kundalini flui ao redor dele para manter o cordão energizado.

Quando as pessoas começam o processo de ascensão, este núcleo torna-se maior, expande e em certo ponto pode ser desconectado da placenta na terra. É aqui também que creio que precisamos pensar sobre o que realmente é ascensão.

Vejo pessoas dizendo que ascenderam, mas o que realmente significa ascensão já que há tantas formas diferentes de ascensão?

Quando falamos de seres ascendidos, nós falamos sobre seres que ascenderam acima da forma física e retornaram à sua completa forma de energia, ou forma fonte. Eu gostaria de chamar isso de ascensão, nós normalmente chamamos de ascensão cósmica, pois é uma forma de descrever a diferença entre ascender em frequências e dimensões e ascender completamente acima das frequências e dimensões.

Eu usarei a palavra alteração para atingir frequências e dimensões superiores, pois isto normalmente é pertinente a uma alteração de conscientização e/ou uma alteração de consciência. Este é um processo constante agora, pois estamos nos dirigindo para o Centro Galáctico e as energias podem ser sentidas em cada momento.

Dependendo das escolhas que vocês fizeram antes de vir para cá e as escolhas que vocês fizeram enquanto estando aqui na terra, a alteração continuará até determinado ponto ou percorrerá todo o trajeto além da forma física até sua forma fonte.

A terra em si, também um ser fonte igual a nós, assumiu a forma deste planeta em que vivemos. Ela tem deixado claro que chegou a hora de ela ascender acima da forma física. Agora, isto tem certas consequências para toda a vida nela, pois foi planejado fazer um tipo de fac-símile para a terra, o que muitos chamam denova terra.

A alteração é onde todos nós deixamos a velha terra, pois ela está ascendendo para a nova terra. A nova terra está no mesmo espaço da velha terra, então muitos não perceberão esta alteração ou movimento acontecendo.

O que acontece é que, visto que todos os humanos estão conectado à terra através do cordão e da placenta, o núcleo cristal, como podemos chamá-lo, precisa ser desconectado e conectado à nova terra. Este é um empreendimento maciço, como eu vi nas imagens à minha frente, pois significa que todas as grades que estão dentro da terra precisam ser dissolvidas para deixar esta placenta núcleo atravessar. As grades são como um revestimento, uma rede que cortaria a placenta em pedaços.

Agora, todos nós podemos dizer que isto é uma ilusão, mas nós estamos lidando com energias e energias físicas, energias tão densas que têm uma forma física, ou parecem ter uma forma física. Eu conheço todas as outras opiniões: nós estamos sonhando com isto; nós realmente não estamos aqui; nós todos somos um e o mesmo e é só elevar sua atenção ou consciência acima disto; apenas amem a todos e tudo correrá bem; nada pode lhes acontecer; etc. e etc..

Mas nós estamos aqui no corpo físico, em algo que experimentamos como um planeta físico, em um universo físico e mais fisicalidade do que apenas nó, pois temos plantas, árvores, animais, até o sol e a lua e outros planetas e estrelas físicas. Ignorar um fato, o físico, é ignorar nossa existência inteira ou como fonte ou como ser fonte.

A conversa a respeito de ir além é fácil, mas ninguém realmente vai além a menos que vá além do corpo físico e volte para a forma fonte.

Todos nós podemos criar uma realidade diferente, mas nós também criamos esta realidade onde todos nós vivemos num planeta físico e esta é uma realidade, não importa o que, nós temos que lidar: pensar que é uma ilusão é um modo, há muitos outros modos.

Eu vejo os universos, fonte de nosso playground, como a terra, como acima é abaixo. De certa forma estamos todos conectados, pois temos uma forma humana; de outra forma somos todos diferentes, pois cada humano se parece e age de modo diferente. Tal como na terra, onde temos plantas e animais, etc., nós também temos seres que assumem diferentes formas nos universos, o playground.

Há mais para os olhos do que podemos ver neste momento e explorar cada pedacinho está nos aproximando mais e mais a cada vez enquanto atravessamos estes tempos fabulosos de mudança.

Petra Margolis






www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
via: http://aluisionestelar.ning.com




____________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário