Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A importância de estarem receptivos aos sinais e de acreditar neles


A importância de estarem receptivos aos sinais
e de acreditar neles
Mensagens dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
26/07/2012


Saudações arcturianas.
Iniciamos essa conexão enviando energias de amor e de luz a todos.
Sentimos muito felizes em mais uma vez trazer informações a vocês.
Hoje falaremos sobre a importância de estarem receptivos aos sinais que recebem e de acreditar neles.
Há todos instantes vocês, seres humanos estão solicitando ajuda do alto através dos intermediários de luz, que vocês sentem mais em seu coração.
Todos os pedidos são recebidos e todos são respondidos.
Entretanto, a maioria de vocês não os percebem por não estarem receptivos, por não acreditarem que as intuições, os pensamentos, os sinais sejam as respostas que necessitam.
E consequentemente, achando que são pensamentos seus não acreditam e não usam esses sinais, esses caminhos, essas soluções que tanto pediram.
Percebam que aqueles que recorrem aos seus protetores com fé conseguem seus pedidos, porque acreditam que estão sendo ouvidos e tem a certeza que serão ajudados.
O processo de evolução de um ser engloba muitas fases e em todas elas, existe a ajuda do Plano Maior e muitas dessas ajudas são enviadas através de sinais, caminhos, pessoas que chegam até vocês, situações que se apresentam.
Mas, se não ficam receptivos, não percebem e não as usam e consequentemente trazem as suas vidas emoções que trazem o desequilíbrio em todo seu ser.
É preciso que entendam que para receber ajuda do Alto é preciso se conectar a ele, criar uma ligação, uma ponte onde seus pedidos são enviados e suas respostas chegam.
No mundo do tempo quântico muitas possibilidades chegam a vocês, pois toda situação tem várias possibilidades de ser resolvida e a escolha da melhor solução é sua.
Portanto, é importante que peçam clareza, discernimento para escolherem a solução que irá verdadeiramente trazer a vocês o que necessitam.
As energias que recebem seguem as ordens divinas, portanto receberão aquilo que estiverem dentro de seus propósitos divinos, de seus planos de vida em seu processo evolutivo.
Quanto mais vocês ficarem receptivos, mais insights, intuições, sinais estarão recebendo para vivenciarem suas experiências terrenas com mais harmonia.
Não insistam em quererem resolver situações sem a conexão do Alto.
Isso é um direito seu, receber essa ajuda.
Para que tragam equilíbrio e felicidade as suas vidas necessitam dessa ajuda, usem-na!
Esperamos que recebam essas orientações na frequência do amor e tornem-se mais receptivos.
Somos os arcturianos e encerramos essa conexão na frequência do amor.



Fonte: http://sandramluz2010.blogspot.com.br





___________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário