Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Raças e Ciclos






















Ismael de Almeida

A família humana, desde os primórdios de sua existência ao final de seus dias, tem cinco grandes ciclos e milhares de ciclos menores.
A humanidade já conheceu cinco Raças raízes, cada uma delas com cinco sub-raças. Atualmente estamos na quinta sub-raça da quinta raça raiz. (ariana)
A duração que separa no tempo-espaço uma raça de outra é muito grande, para que possamos conhecer qualquer descrição válida deste enorme tempo.
No decorrer das idades pré-diluvianas, muitas raças e nações nasceram e desapareceram sem deixar traço.
Sabe-se com certeza que tudo na natureza procede-se em ciclos. Assim, cada raça com suas sub- raças famílias e tribos diferenciaram-se por completo das precedentes.
As raças humanas nascem umas das outras, crescem, desenvolvem-se, envelhecem e morrem. O mesmo ocorre com as sub-raças.
Exemplo recente destas transformações são os ANGLO-SAXÕES, que nos norte americanos, visivelmente, traz modificações e já são uma nação à parte; são em suma, os germes da sexta sub-raça, e dentro de alguns séculos serão os pioneiros que sucederão a raça europeia, com novas características.
A última raça planetária será a SÉTIMA RAÇA RAIZ, e terá também sete sub-raças, mas pouco se pode dizer sobre esta gloriosa raça, apenas que terá seu berço na America do Sul, principalmente em terras brasileiras.
Aproximadamente daqui uns 25.000 anos surgirá à sétima sub-raça, e posteriormente milhões de anos no futuro virá à gloriosa SEXTA RAÇA.
Tudo quanto sabemos é que tudo acontecerá silenciosamente, e por milhões de anos, os pioneiros serão os filhos de homens e mulheres especiais, que gerarão também filhos especiais, assim aperfeiçoando continuamente a raça humana, em busca do seu destino.
Nestes dias os americanos do futuro serão encarados como mestiços, até desaparecerem por seu turno, da memória das raças futuras.
Ao longo do tempo o aspecto físico vai se aprimorando, em busca de uma beleza ideal.
O futuro aguarda o nascimento do sexto continente e seus moradores. (Sexta Raça)
Quando isto acontecerá? Só os mestres sabem!
E no futuro distante a pulsação latente baterá forte no coração do homem novo. No futuro longínquo, daqui a dezenas de milhões de anos a memória de americanos e europeus se apagarão para sempre, como hoje, nada se sabe de lemurianos e atlantianos.
Os ciclos da matéria serão sucedidos por ciclos de espiritualidade, e a humanidade do futuro será composta por GLORIOSOS MESTRES DE AMOR SABEDORIA.

HELENA PETROVNA BLAVATSKY




Fonte: http://claudiovelasco.ning.com



______________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário