Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 15 de julho de 2012

11:11 - Um Despertador de Recordações


O Portal 11:11 foi aberto em 11 de Janeiro de 1992 e se fechará em 11 de novembro de 2011. A pessoa que coordena o 11:11 no mundo é a Solara, uma americana que reside atualmente no Havaí. Durante este período de 20 anos está ocorrendo uma mudança gradual de modelos tanto internos como planetários e cósmicos. Nossa consciência está deixando de se identificar com o modelo da dualidade e está passando a se identificar com o modelo da Unidade. O Portal 11:11 é marcado por uma sobreposição destes modelos e hoje vivemos, ao mesmo tempo, estas duas realidades.

A dualidade é marcada por dois aspectos principais: pela polarização de todos os aspectos da vida feitas por nossa visão limitada da realidade e pelo sentimento de "não pertencer" e de não fazer parte de um Todo Maior. Já a Unidade é a característica inerente dos seres humanos, nossa base esquecida. Antes de nossa descida à matéria, fomos programados através de códigos de Luz e Som na nossa matriz genética espiritual, a "despertar" quando a hora certa chegasse. E esta hora é AGORA.

Muitos de nós têm visto o número 11:11 com freqüência, tanto em relógios digitais com em placas de carro, etc. O significado mais profundo que se pode atribuir a essas visões é o de que o pré-estabelecido anteriormente à nossa manifestação física está finalmente acontecendo e que temos que despertar da ilusão da dualidade para podermos prosseguir em um vida de Consciência, de Visão e de Unidade.

Durante este período de 20 anos temos 11 grandes Ativações planetárias. Seria impossível para o Ser Humano deixar um modelo corrompido e obsoleto de divisão e separatividade e abarcar o modelo de união total com tudo e com todos de uma hora para a outra, por esta razão, durante este período onze Portais tem que ser abertos.

Em um dia de Ativação de Portal, um grupo de pessoas do mundo todo se reúne em um determinado país para receber as novas energias que estão entrando no planeta pela primeira vez. A Solara é a pessoa que coordena este grupo mestre que é denominado Cilindro Mestre. Ao mesmo tempo, centenas de grupos se reúnem nos mais variados países para receber estas energias que são ancoradas no planeta pelo Cilindro Mestre e ancoram-nas em suas cidades e no planeta como um todo. O que ativa um Portal do 11:11 é a Unidade formada entre o Cilindro Mestre e os Grupos Âncoras. Desta maneira, fica disponível para toda a humanidade um novo nível de consciência a partir da Ativação.

Cada Portal possui uma nota chave.O último Portal aberto foi a primeira parte do Oitavo Portal, em 11 de Fevereiro de 2007: Entrando no Mundo do Lótus - Despertando o Coração de Lótus. O Oitavo Portal é tão imenso e importante que teve um segunda ativação, no final de 2008.
Cris Boog.

Aqui em Santos (Saõ Paulo) sou a coordenadora do Portal 11:11 reunindo o grupo e orientando para a ancoragem da energia do Portal á ser ativado.

Todas as pessoas que sentirem ressoar em seus corações e quiserem participar deste evento mundial poderá entrar em contato: rubiagalante@hotmail.com

Ancoração do oitavo portal do 11:11 a segunda parte. O cilindro mestre foi no Peru no lago Titicaca 05/06/09 Aqui o grupo âncora de Santos.


11:11

Dia de lembrar



Millhões de pessoas tem algo em comum: elas vêem continuamente os números 11:11. São pessoas de todos países, raças, estilos de vida, e níveis de consciência.

Até mesmo crianças em idade escolar sabem que quando elas vêem 11:11, é hora de fazer um pedido.


De início parece mera coincidência, mas depois se torna estranho. "Eu liguei o meu carro exatamente às 11:11h." "Porque eu sempre acordo às 11:11h?"

No fim se torna impossível de se negar: "Todos os meus relógios congelam as 11:11h."

Realmente algo muito estranho ESTÁ acontecendo.

No livro "Como VIVER GRANDE em um Planeta Pequeno", Solara afirma:

"Algo ESTÁ acontecendo e é mais real do que qualquer um de nós possa imaginar."

Uma Realidade Maior está sendo inserida nas nossas vidas diárias. “A minhoca finalmente olha para cima” em direção às estrelas e é transformada para sempre. Uma união está acontecendo entre os nossos amplos Eus cósmicos e os nossos corpos físicos. Isto transforma o nosso DNA e nos permite finalmente nos tornarmos vivos cheios de energia e totalmente reais.

Da próxima vez que você ver o 11:11, pare e sinta as energias sutís ao seu redor. O 11:11 é um chamado que você enviou para si mesmo. Um lembrete do seu verdadeiro propósito aqui na Terra.

Geralmente em tempos de energia elevada ou mudanças pessoais aceleradas você perceberá o 11:11 com maior freqüência.

Ver os Números Mestre 11:11 é SEMPRE uma confirmação de que você está no caminho certo.



O que é o 11:11?



UM “DESPERTADOR” DE RECORDAÇÕES:


Por muitos anos, os números 11:11 tem aparecido misteriosamente para milhões de pessoas por todo mundo. Geralmente aparecem em relógios digitais, as aparições do 11:11 tendem a ocorrer em momentos de elevação de consciência, tendo um poderoso efeito para aqueles que as vêem.


Cada vez que vemos os números 11:11, os nossos bancos de memória celular se ativam mais. Há um profundo alvoroço interno, uma vaga lembrança de algo esquecido há tempos. A aparição do 11:11 é uma confirmação poderosa de que estamos no caminho certo, alinhados com a Realidade Maior.

Aparições repetidas do 11:11 tem acontecido para milhões pelo mundo. Muitos querem saber porque isto está acontecendo? O que o 11:11 significa?


Quando o 11:11 aparece para você, é o seu chamado. Um canal direto se abre entre você e a Realidade Maior.



O 11:11 é um ponto de inserção
para que a Realidade Maior
entre no momento presente.


Quando isso acontece, é hora de parar o que quer que seja que você esteje fazendo e OLHAR MAIOR.

Uma transferência está em posição.

Você pode entrar na Realidade Maior e viajar mais profundamente no Invisível. Você pode semear um desejo antigo, receber uma visão, pedir ajuda em alguma área específica da sua vida ou simplesmente sentir o Invisível se inserir em sua vida no momento presente. As revelações que você receber não virão na forma de conceitos mentais. Ao invés disso, será um estado elevado de ser no qual você verá tudo como se tivesse novos olhos. Uma compreensão mais profunda do que é verdadeiramente real irá lhe envolver.

A aparição do 11:11 é sempre um ato benéfico
de Intervenção Divina.

Ela lhe mostra que é chegada a hora de dar uma boa olhada ao seu redor e ver o que é real e o que é ilusório. É hora de perfurar os véus da ilusão que nos mantém ligados a um mundo irreal. Você foi escolhido, porque você está pronto, a entrar na Realidade Maior. Para mostrar o caminho aos outros para uma nova maneira de viver, em Amor Maior. Para ascender da dualidade para Unidade.


O 11:11 é a ponte
entre dualidade e Unidade.
É o nosso caminho para o Desconhecido.




Fonte: http://www.rubiagalante.com.br



___________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Um comentário:

  1. prezada amiga liza tenho imenso prazer em visita-la agradecendo sua presença em meu blog,seja sempre bem vinda,sou uma pessoa simples espirita cardesista a mais de vinte e cinco anos,psicografo mensagens espirituais,a doze anos tenho um blog
    (mentoresdeluz.blogspot.com )no qual tenho mais de mil mensagens postadas gostaria de receber sua visita e seu comentario des de ja agradeço o carinho a amisade seja bem vinda sempre bjs marlene

    ResponderExcluir