Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 22 de julho de 2012

O DESPERTAR FOI PREDETERMINADO NO MOMENTO EM QUE VOCÊS ENTRARAM NA ILUSÃO


O DESPERTAR FOI PREDETERMINADO

NO MOMENTO EM QUE
VOCÊS ENTRARAM NA ILUSÃO

Jesus através de John Smallman

Em 22 de julho de 2012


As pressões da energia estão aumentando fortemente enquanto vocês, Portadores e Mantenedores da Luz, intensificam seus esforços e mais determinadamente se concentram em sua divina tarefa de ajudar a avançar a humanidade até o ponto em que ela despertará.

E muitos de vocês estão achando essa tarefa cansativa, se não exaustiva.

Saibam que vocês são extremamente honrados pelo que estão fazendo, que suas recompensas na conclusão desta imensa tarefa serão fabulosas e que vocês ficarão bastante surpresos quando redescobrirem a maravilha de quem vocês verdadeiramente são.

O Amor de Deus por Sua criação está totalmente além de sua capacidade até de imaginar e Sua Vontade é que vocês despertem e experienciem-nO direta, pessoal e eternamente.

Vocês passaram tempo demais na ilusão sentindo falta da infinita maravilha e alegria que Ele tem para vocês continuamente.

Vocês precisam despertar!

E vocês despertarão - para conhecer e experimentar a felicidade sublime e eterna de estar perpetuamente no abraço amoroso de seu Pai.

Este despertar foi predeterminado no momento em que vocês entraram na ilusão e começaram a ter o sonho - apesar de que para muitos é um pesadelo horroroso - que vocês experimentam como a vida na Terra, porque seu Pai não poderia e nem permitiria que vocês se perdessem permanentemente nesse estado infeliz.

Lembrem-se de que, como Filho de Deus, vocês têm habilidades criativas imensas quando vocês operam com a Vontade divina d'Ele, porque a Vontade d'Ele também é a sua.

Entretanto, criar a ilusão foi algo que vocês fizeram para se esconder de Deus - ela não estava em alinhamento com a Vontade d'Ele - e seu Pai, enquanto que amorosamente investiu vocês com o livre arbítrio quando Ele os criou, jamais toleraria que vocês se destruíssem, o que teria acontecido se Ele não interviesse nesse momento.

E aí a ilusão nasceu, mas ela não é e nem poderia ser como uma criação divina que tem existência eterna: ela puramente foi um estado temporário que estava destinado a desaparecer, ser esquecido e não lamentado.

Na ilusão vocês têm matado uns aos outros por éons e alguns de vocês têm até tentado se destruir permanentemente cometendo o suicídio.

A razão disto é que praticamente todos vocês perderam completamente a lembrança de seu estado divino, como um no Amor que é Deus.

Sem Amor não há motivação para permanecer vivo e torna-se intenso o dinamismo para destruir aqueles com quem vocês não concordam.

Sim, vocês têm relacionamentos amorosos - pais, filhos, cônjuges, bons amigos - mas normalmente esses relacionamentos amorosos se rompem quando as agendas egoicas e os desejos diferentes os levam a acreditar que vocês são seres separados e individuais que seriam muito mais felizes se não estivessem presos a um relacionamento que se tornou azedo e intragável.

Se isto acontecer vezes o suficiente para alguém, um sentimento de cinismo surge para ajudar a lidar com a dor que a perda do amor provoca, enquanto se dissolve qualquer confiança que ele possa ter desenvolvido.

O Amor, como vocês o experimentam na ilusão, é algo muito frágil que precisa de constante alimentação se ele for sobreviver às tempestades de emoções e desilusões que tão frequentemente acontecem e desestabilizam os relacionamentos.

Muitos permanecem presos por anos em um relacionamento miseravelmente desfavorável, pois a amargura e o ressentimento crescem, e outros saem de situações semelhantes e tentam destruir seus parceiros para puni-los pela miséria que eles viveram.

Mas, durante as poucas últimas décadas, um número crescente de vocês passou a perceber a insanidade de tal comportamento e paulatinamente as leis têm mudado e as atitudes têm amadurecido para capacitar as pessoas para desfazer ou dissolver acordos (e contratos que até então eram intratáveis) que foram celebrados com obrigações contratuais que não poderiam nem ser dissolvidas nem modificadas.

Como humanos vocês têm evoluído, porque a Luz implantada em vocês no momento de sua criação assim o determina, e, consequentemente, não haveria jeito para vocês continuarem indefinidamente tratando uns aos outros tão implacavelmente.

E os resultados da evolução de suas atitudes estão surgindo pelo mundo inteiro, conforme as pessoas se comunicam e tentam chegar a um acordo através da sabedoria, compreensão e consenso.

É claro que há muitas áreas no planeta onde desacordo violento e os conflitos resultantes estão provocando enorme sofrimento.

Mas a maré virou, e o imenso poder e influência que as energias divinas estão proporcionando assegurarão que essas áreas de escuridão e sofrimento sejam inundadas com Luz, levando a importantes mudanças nas atitudes e comportamentos.

E então aqueles que escolherem se desligar da violência e conflito conseguirão assim o fazer.

Muitos acharão isto difícil porque tanto sofrimento foi perpetuado e o desejo emocional de compensação ainda é muito forte.

Entretanto, devido à força constantemente se intensificando do campo de Amor Divino envolvendo o planeta, qualquer um que verdadeiramente procura encontrar amor e paz, ao invés de continuar engajado ao ódio e guerra, encontrará, normalmente quase que inesperadamente, as oportunidades precisas necessárias para possibilitar que ele se desligue dessas situações de conflito.

E no fim, somente para aqueles que permanecerem determinados a lutar será deixado, e por quanto tempo eles escolherem, esse caminho disponível.

Mas eles não conseguirão mais impor esse caminho de desespero e sofrimento aos outros.

Seu despertar da insanidade do ódio, desacordo e guerra é inevitável.

E esse momento está cada vez mais perto.

Focalizem-se no Amor e na Luz que tantos estão mantendo tão alto, liberem de seus débitos todos em quem vocês sempre tentam impor um sentimento de culpa - seja qual for a razão e como certo possa lhes parecer - e perdoem a si e a todos da humanidade pela dor e o sofrimento que todos têm suportado.

As eras de sofrimento, pecado, culpa, condenação e punição que vocês têm suportado por tanto tempo estão para acabar permanentemente.

Há uma nova era aguardando por vocês e ao entrarem nela sua alegria será ilimitada.

Seu amoroso irmão, Jesus



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/



________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário