Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

OS PODEROSOS ANJOS DA ATUAL TEMPESTADE SOLAR CLASSE X

Mensagem transmitida por UTE
em 13 de julho de 2012

Transmissão dos Poderosos Anjos, contatando a Terra:

Nós participamos de um processo maior. A informação que agora estamos passando, junto com seu aspecto inato de energia poderosa, trata do processo claro e inegável de ampliação da nova era a ser estabelecida em seu mundo. O que vocês experimentam agora com a nossa chegada não é exclusivo da Terra, vocês participam de um processo maior que inclui todo o seu universo.

O anúncio de sua nova era é, em primeiro lugar, uma mudança de seu nível vibracional e aumento fundamental da luz da Terra. O que, então, afinal, pode sobreviver e continuar vivendo e existindo no seu planeta deve naturalmente vibrar com o mesmo nível das novas vibrações entrantes, assim que elas estiverem estabelecidas.

Ainda há uma fase de ajustes e mudança, pois estas vibrações e forças da luz são novas e não estão totalmente estabelecidas em seu reino. É por isso que as mudanças maiores que vocês estão esperando ainda não aconteceram. Para isto acontecer, elas devem estar integral e vibracionalmente integradas na Terra como um campo coerente.

Assim que isto ocorrer, o que exige que forças maiores e mais poderosas entrem em seu espaço de vida, o tempo das mudanças tangíveis e radicais terá chegado.

Até lá estejam preparados para suportar e aceitar um tempo de instabilidades e de mudanças geralmente menores, e nós recomendamos que vocês cultivem a paciência e concordem com as atuais circunstâncias.

Assim, é importante que vocês sempre tenham no coração e na mente o quadro maior, que transcende sua atual experiência e já abraça o novo mundo galáctico chegando com as leis divinas, para transformar seu mundo em beleza, alegria, abundância, como uma expressão de amor.

Portanto, não se preocupem com os detalhes constantemente ruindo e insatisfatórios da atual estabilidade de seu mundo ou até valorizem!

Elevem-se acima do peso e da densidade de seu velho mundo e permitam seu coração já fluir livremente no novo mundo.

Não deixem de aproveitar as forças de luz atualmente entrando e permitam que elas os informem com a visão do seu novo mundo. Criem espaços de beleza para convidar as novas energias e permitam que elas se instalem. Deste modo vocês já estão criando pontos de ancoragem para o novo mundo.

Reúnam-se agora para criar grupos-semente de futuras formas possíveis de uma nova sociedade humana enquanto praticam amor e perdão.

Como Um Coração juntos sintam a nossa poderosa Presença de Luz que deseja entrar em seus corações e corpos. Sintam como essa Luz é preciosa, como é plena e poderosa e ao mesmo tempo gentil e amável. E são vocês que permitem que essa força se expresse como amor.

Ela é a Cura que agora chega de seu passado, ela permite que vocês façam as pazes, em seu coração, com tudo que vocês já sofreram!


Esta paz é o fator de criação de seu novo mundo. Deixem-na se espalhar por todas as células de seus corpos e então desperte todos os outros corpos, que juntos formam o corpo único da humanidade.

Nós viemos lhes trazer esta mensagem com uma alegria indescritível!







Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs Sintese e De Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.






Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br





___________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário