Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

NAVE MÃE ABASORVE ENERGIA SOLAR

Amigo indicou vídeos produzidos a partir de imagens do Solar Dynamics Observatory (SDO). Entende tratar-se de Nave Mãe maior que a Terra abastecendo-se de energia solar. A NASA estranhamente explica ser fenômeno natural que sempre ocorreu. Fica cada vez mais difícil esconder da humanidade, logo agora em 2012. Confira nesta curta matéria.

Objeto esférico no canto inferior esquerdo

O lançamento do observatório SDO foi da base aérea de Cabo Canaveral na Flórida em 11.02.2012 às 15h23 GMT (13h23 de Brasília), conforme informou a Nasa.


O SDO permitiria o fornecimento contínuo de uma massa de dados e de imagens inéditas do Sol. O módulo impulsor do foguete
Atlas 5, após atingir velocidade supersônica, completou sua explosão e se separou do módulo superior Centauro.


Após o lançamento passou a ser acompanhado pelo sistema Tracking and Data Relay Satellite. A missão deve durar cinco anos e custar US$ 848 milhões. O foguete Atlas 5 é da United Launch Alliance, uma parceria que reúne as gigantes aeroespaciais Boeing e Lockheed Martin. Em 11 de março de 2012 o SDO captou um enorme objeto perto do sol. O objeto aproximou-se do sol lentamente e começou ter filamentos de energia, como se estivesse alimentando-se do sol.


Confira nos vídeos abaixo:


Enorme Objeto Esférico Sugando Energía do Sol (legendas ENG, PTBR, audio ESP)




ovni gigante en el sol 11 03 2012.flv


Nenhum comentário:

Postar um comentário