Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SET: Como ganhar dinheiro

Como resolver a questão do dinheiro usando SET orientada às nossas sombras e nossa Luz.
por Mauro Muller





SET - Simple Energy Techniques (Técnica Energética Simples)
A SET é uma das técnicas de psicologia energética mais simples e fácil de usar, desenvolvida pelos australianos Steve Wells e David Lake, a partir de suas experiências profissionais. Tem origem nas técnicas como EFT, TFT e outras baseadas em meridianos de energia, além de vários elementos únicos, o que a diferencia de outras abordagens.


É ainda mais simples que a EFT. Você nem precisa formular frases e pode ser usada em qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo durante uma reunião, entrevista, provas, etc. Não é preciso nem mesmo seguir a sequência de pontos, que são mais discretos que na EFT; basta ir estimulando continuamente alguns dos pontos ensinados até o desconforto desaparecer.

Da mesma forma que a EFT, a SET pode ajudar nos problemas abaixo, porém de forma discreta e quase sem sentir:

Alcançar seus objetivos, Aliviar stress, Diminuir medos e fobias, Acalmar comportamento compulsivo, Aumentar energia, Reduzir ansiedade e ataques de pânico, Controlar a raiva, Aliviar dores físicas, Modificar maus hábitos, Instalar crenças e atitudes positivas, Libertar-se de emoções negativas de eventos passados, Superar problemas de auto-estima e auto-imagem, Superar dificuldades de relacionamentos, Ajudar crianças a superar desafios emocionais, etc.


Fonte: http://sercosmico.blogspot.com.br



__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário