Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

07/07/12 - A Sétima Inicição de Luz

Anrita Melquisedeque

Em 7 de julho de 2012, entraremos no Sétimo Portal Iniciático da Luz, através do Segundo Raio de Amor-Sabedoria e iluminando do Mestre Kuthumi, Jofiel e Constance, Arcanjos e Elohim Apollo e Lumina. Através desta sagrada chama azul de Amor-Sabedoria, nós completamos a sétima iniciação, esotericamente chamada de A Ascensão, programada para ocorrer por toda a Humanidade em 21 de dezembro de 2012. Esta iniciação nos leva para os modelos da Nova Terra da Luz, como nós experimentamos essa realidade Agora, através do ponto zero, o tempo / espaço de quinta freqüência dimensional do Amor Divino e os Raios de Luz fotônicos. Tendo completado as primeiras e segundas ondas de ascensão através do despertar de 144 000 trabalhadores da Luz, agora somos capazes de experimentar os prazos Crísticos e uma integração mais profunda das geometrias sagradas e keycodes de Luz dentro da Grade Cristalina 144 do Amor Divino. Como tal, estamos juntos agora coletivamente para ajudar os outros no processo de ascensão, enquanto continua o nosso processo de ascensão individual de compensação, transmutando e abraçando todos os aspectos de nós mesmos em Amor Divino através do brilho da Chama Cósmica do Amor Divino e eterno Um Coração de Todos O Que É.

Nesta sétima iniciação, A Ascensão, somos iniciados na Ordem de Melquisedeque. Para começar, somos convidados para adentrarmos a Cidade Cristalina e Vortex de luz acima do Tor, em Glastonbury, Inglaterra, radiante e refletindo a essência do amor divino para toda a vida neste plano terrestre. Trazemos ainda, um foco para o esplendor dos nossos corações e do Coração coletiva de toda a Humanidade como chamas transfiguradora do Amor Divino, como nos alinhamos através de nosso Sol, Sol Central e Grande Sol Central no Centro de Criação. Conectar-se à luz mais elevada de toda a Humanidade, o Grupo I Am Corpo Avatar da Luz, e fundir-se com e partilhar a nossa magnificência e preciosidade como sinalizadores, professores, curadores e facilitadores nesta nova Era de Ouro da Luz. A partir daqui, entramos no Ouro de Melquisedeque, na Ascensão da Câmara no interior da terra média e através da lembrança de nós mesmos em realidades paralelas como Iniciados da Luz, somos iniciados na Ordem de Melquisedeque e começar a nossa jornada a partir deste ponto em diante através do Olho Direito de Horus, a mente superior, hieroglífico e imortal ensinamentos de Luz.

07 de Julho inicia-se com o Ano Novo do Antigo Egipto, um dia em que Sirius é avistado subindo antes do Sol, e mais um ponto crucial na ativação do DNA dormente para a lembrança dos ensinamentos de luz do alto através da Grande Loja Branca no etérico de Sirius como nós levantar-nos em sintonia vibracional a esta dimensão da Luz.

17 de julho nos leva para o Dia da Terra Nova, um momento em que os vórtices, locais sagrados e das Cidades cristalina de Luz ampliar os modelos da Nova Terra e o esplendor do Coração, como ativar o Disco Solar Dourado Solar da Luz dentro de nossos corações através do Segundo Raio de Amor-Sabedoria e Luz coletiva Superior de toda a Humanidade, o Eu Sou Blueprint Avatar da Luz. Temos vindo a trabalhar no nosso processo de ascensão individual, e agora é o momento em que somos capazes de ligar para o Núcleo Monádico de Luz e através do nosso combinado Amor Divino, incondicional, experimentar verdadeiramente a nós mesmos como estas chamas transfigurando o sagrado do Amor Divino.

Do ponto de vista cabalístico, podemos agora experimentar a tríade superior superno da Árvore da Vida, por estar relacionada aos níveis monádicas de consciência da nossa luz individual Superior, a nossa Amada Presença EU SOU. Através da integração destes três Sephirah, Kether, a Coroa, Chokmah, Sabedoria e Binah, Entendimento, nós experimentamos nossas vestes de luz, o nosso EU SOU Avatar Blueprint e Adam Kadmon Corpo de Luz.

Imagine que estamos testemunhando o nascimento da Criação. Deus, na sua sabedoria e magnificência, criou um número infinito de Multi-Universos, universos, galáxias e sistemas solares, e isto é referido na Árvore da Vida como Ain Soph Aur, ou Existência Negativa. Através de suas emanações divinas, Kether, a Coroa, a Primeira Sephira da dez Sephiroth e nosso Deus Pai / Mãe para este dia Cósmico vir a existir ao longo do Pilar Central da Suavidade e equilíbrio. Kether, que representa a experiência espiritual de "União com Deus" ainda emanava a Luz Divina da Criação, e essa emanação era tão abundante, que transbordou para formar a Esfera de Chokmah, no lado direito superior da árvore, representando sabedoria e Luz, o Princípio Divino Masculino e da experiência espiritual de "a visão de Deus face a face". Chokmah, representada ao longo do Pilar da Misericórdia, por sua vez, encheu o seguinte Sephirah de Binah, no lado superior esquerdo da árvore, ao longo do Pilar da Severidade. Binah representa a compreensão e justiça. Binah ainda representa o Princípio Feminino Divino da Criação, ea experiência espiritual "visão de tristeza". Estas três primeiras Sephiroth formam a tríade superior superno para a Árvore da Vida, e estão relacionados com os níveis monádicas de consciência do nosso Superior Luz ea fusão do Divino Feminino eo Divino arquétipos masculinos no interior, levando-nos em nossos Eus Divinos.

Além disso ancoramos o sétimo Prata Cristo Cósmico do Disco Holográfico e dois discos menores através da coluna vertebral, para ser ativado em 21 de Julho, enquanto se concentra sobre a compensação e integração da Luz dentro de nosso sistema de chakra de 13 corpos, com a Mãe do Corpo de Luz da Terra, principalmente através de seus 13 vórtices e chacras.

A chave para integrar esta Chama Azul bonita de Amor-Sabedoria é através da nossa conexão com o Coração Cósmico de Deus Mãe / Pai e nossa Amada Presença EU SOU. Como experimentar verdadeiramente o amor próprio, reconhecemos a grandeza e Divindade de nossos Eus, e através desta reflexão, permitir que outros a experimentar o brilho de sua própria Divindade, a sua própria grandeza e preciosidade como sagrados Chamas transfiguradora do Amor Divino.

Este é o momento de novos começos, com a capacidade de moldar nossas realidades e experimentar um nível mais profundo de Auto Amor para nós e um nível mais profundo do amor divino para toda a Vida. Estamos na casa essência, que vem através da lembrança de nós mesmos como Iniciados da Luz, Seres e Mestres do Amor Divino e co-criadores para a Companhia do Céu, dando forma às nossas realidades coletivas no Amor Divino e Um Consciência da Unidade como entramos em nossos corpos de Luz , nossa eu sou Corpos avatares da Luz, com a capacidade de ativar nossos Corpos de Luz / MerKaBa e que da Mãe Terra. E assim é.

~ Invocação ao Sétimo Gateway Iniciático de Luz ~

Apelo ao iluminando de Deus Pai / Mãe,
Pleiadianos, os sirianos, os habitantes de Andrômeda e os Arcturianos, toda a Luz,
Aos Arcanjos e Anjos, os Senhores da Luz Trindade, Michael Senhor, Senhor Metatron e Melquisedeque Senhor,
Os Chohans dos Raios: El Morya, Kuthumi, Serapis Bey, Paulo o Veneziano, Hilarion, Sananda, Saint Germain, Lady Nada, Mãe Maria, Allah Gobi, Quan Yin e Pallas Athena,
o Poderoso Elohim,
A Irmandade de Melquisedeque da Luz,
Senhor Buda, Sanat Kumara, Helios e Vesta e Senhor Melchior,
O Mahatma, o Avatar da Síntese Cósmica,
E todos os outros Seres de Luz.
Eu, pessoalmente agora reconheço, fundir-me com minha Amada Presença EU SOU, a luz mais elevada que está dentro do Coração Cósmico de Deus Mãe / Pai.

Peço agora ao Mestre Kuthumi
para me levar num veículo Merkaba de luz externa,
na Cidade de Luz Cristalina acima do Tor em Glastonbury,
para que eu possa passar por essa iniciação sétimo, A Ascensão,
e experimentar meu Eu em amor próprio,
para que eu possa ajudar toda a vida a experimentar o esplendor do Coração do Amor Divino, o Coração Cósmico de Deus Mãe / Pai.
Estou pronto para entrar em auto-mestria e ser verdadeiramente em Serviço em Amor com a Mãe Terra e toda a sua Vida,
Estou pronto para levantar todos os véus de ilusão e lembro do meu Ser como um Iniciado da Luz,
Eu estou pronto para submeter a minha iniciação na Ordem de Melquisedeque,
Estou pronto para viajar através do Olho Direito de Horus e da Árvore da Vida,
Eu estou pronto para conhecer verdadeiramente meu Eu, através do Centro de Criação como uma Chama transfiguradora do Amor Divino,
e eterno estudante da vida.

Agora, encontro-me neste Assento Ascensão e Vortex do Amor Divino acima do Tor,
rodeado de uma bela Chama Azul do Amor-Sabedoria.
Eu agora experimento os raios fotônicos da Luz, girando as partículas sub-atômicas no meu corpo para além da velocidade da luz comum nos modelos da Nova Terra do Amor Divino.
Agora eu atualizo o Disco Solar Dourado da Luz com o meu coração,
passando por um profundo sentimento de amor para o meu auto-amor e auto-Divino para toda a Vida.

Agora eu levanto minha auto sintonia vibracional no etérico de Sirius e a lembrança destes ensinamentos da Luz através da Grande Loja Branca.
À medida que o DNA dormente é agora activado com a Lei máxima Cósmica permita,
Eu trago através dos keycodes da sabedoria e do conhecimento de mim mesmo como um Iniciado da Luz.
Alinho-me ao Sol, Sol Central e Grande Sol Central.
Eu agora vinculo-me com os trabalhadores da luz, com as sementes estelares e todos aqueles que estiverem despertando no coração e na mente.
Juntos, liguemo-nos para o Grupo I Am Consciência Avatar da Luz,
a luz mais elevada de toda a Humanidade,
Compartilhamos o nosso Amor Divino, como as transfiguradas Chamas do Amor Divino,
e recebemos esse brilho e amor divino um dos outros e de toda a Vida a um nível de luz.

Eu agora experimento os modelos da Nova Terra do Amor Divino, e o Coração Cósmico de toda criação.
Eu agora tomo essas codificações de Luz através da Grade Cristalina 144 do Amor Divino,
envolvendo a Terra e toda a sua Vida. É bela esta Chama Azul do Amor-Sabedoria,
e permitindo que toda a vida, potencialmente, tenha amor próprio e do Radiance of the Heart Um Tudo Que É.

Eu agora ancoro a sétima maior do Cristo Cósmico do Disco Holográfico e dos dois discos menores ao longo da coluna vertebral.
Eu gentilmente movo o meu corpo para os lados e para trás e para frente, facilitando o processo do líquido cefalorraquidiano e uma recalibração do meu sistema nervoso, os meridianos e chakras.

Agora eu encontro o meu Eu interior, Senhor Dourado Melquisedeque de Seat Ascensão Câmara da Terra Média.
Rodeado pelas muitas legiões de Luz do Alto,
Estou bem-vindo e acolhido como um Iniciado da Luz.
Agora fundo-me com minha Amada Presença EU SOU,
e relaxo na Chama Cósmica do Amor Divino eterno,
Meu Quociente luz planetária é aumentado para um nível de entre 92-99%.
E agora, o Senhor Melquisedeque aparece diante de mim,
e coloca o Cetro da Iniciação em meu chakra do coração,
e o chapéu dos Hierofantes sobre minha cabeça,
acolhendo-me à Ordem sagrada de Melquisedeque.

Agora eu encontro a minha volta o Eu Divino no meu espaço sagrado,
Faço o aterramento para o Coração de Cristal da Mãe Terra,
e Coração Cósmico de Deus Mãe / Pai.
Agora estou cercado nesta bela Chama Azul do Amor-Sabedoria,
e da Chama Dourada da Consciência de Unidade Empowerment e Um,
Iluminando este ano sagrado de 2012.

Abro meu coração para o meu EU e aos outros,
Eu entrego a minha auto mestria para o Amor Divino.
Eu Sou a Sabedoria
Eu Sou Luz
Eu Sou a magnificência da Criação através do Serviço de Amor,
Eu sou um Iniciado da Luz da Ordem de Melquisedeque.



Música de Michael Martelo www.michaelhammer.com
Invocação por Anrita Melquisedeque www.pleiadianlight.net

************************************************** **
Os Elders no Gateway Sétimo Iniciático da Luz
Mp3 download www.pleiadianlight.net / dl.htm


Bem-vindo, amado mestre. Isso nos dá grande prazer estar com você neste agora e realmente este mês sagrado de Julho de 2012. De uma perspectiva linear, é claro, há seis meses para adentrarmos na terceira onda de ascensão, em 21 de dezembro de 2012, em que o potencial de toda a Vida é amplificado através deste Portal Iniciático da Luz e tem a possibilidade de ascender a estes quinta dimensão energias do Amor Divino. Para vós, é uma alegria, que a primeira e segunda ondas de ascensão tenham ocorrido e do despertar dos 144.000 Seres de Luz que leva você para esta matriz do Amor Divino, através do despertar de seus próprios códigos a um nível celular dentro de seu corpo. Este Portal Iniciático em particular, através da sétima iniciação da Ascensão e da Chama Azul do Amor-Sabedoria, ativa um nível mais profundo de amor dentro de si mesmo e um nível mais profundo do amor divino para toda a Vida.

Os últimos seis meses foram realmente muito desafiador. Porque, assim como mais luz veio para este plano terrestre, um maior nível de sombra é amplificado, tanto pessoal quanto coletivamente. E enquanto isto continuar, tanto a nível pessoal e planetária como as velhas estruturas são desmontadas para abrir caminho para os novos modelos da Nova Terra do Amor Divino, você encontrará a graça e a facilidade experimentadas dentro de si mesmo. Como vocês se reúnem em impulso para este Agora até o momento crucial de 21 de dezembro de 2012.
Em essência através deste Portal Iniciático, você tem a capacidade de assumir um nível mais profundo da experiência de conhecer verdadeiramente a si mesmo através do Coração de Tudo O Que É, e de ativar o DNA latente com a Lei Cósmica máxima permitirá permitir que as memórias e os desdobramentos de vós, como essas chamas sagradas transfiguradora do Amor Divino e Iniciados da Luz. Além disto, você está aumentando o seu quociente de luz e esta iniciação leva você a um Quociente de Luz 92-99% Planetário e é vivida pela quantidade de Luz Cristalina realizada dentro do corpo que irradiou-se através de você e do Centro do Amor Divino.

Além disso, esta iniciação leva você de volta para re-iniciação, por assim dizer, da Ordem de Melquisedeque. Você tem tudo, já pertencia a esta ordem em realidades paralelas. Aqueles de vocês que estão ouvindo esta gravação e participando nestas iniciações têm um nível de lembrança de si mesmos como Iniciados da Luz através dos prazos, em particular, do antigo Egito, Atlântida, Lemúria, e as culturas maia e asteca. Então, o que esta iniciação mais traz para você é a habilidade de levantar os véus da ilusão, a assumir um nível mais profundo de seu papel de serviço, e para experimentar muitos dos seus dons de Mestres Ascensos, simplesmente através de sua conexão com a Ordem de Melquisedeque e da muitos seres de luz do alto. Este é o tempo quando você move-se do olho esquerdo de Horus no Olho Direito de Horus, a mente superior, hieroglífica, imortal e ensinamentos tântricos de Luz. Nós iremos levá-lo através destes ensinamentos, a partir do bom senso e conhecimento de si mesmos como Seres Divinos de Luz, experimentando neste Agora a fusão e integração de sua Amada Presença EU SOU ea criação de seu EU SOU Plantas avatares da Luz, o seu Corpo de Adam Kadmon de Luz. Além disto, você terá a possibilidade de construir seus Corpos de Luz / MerKaBa através das geometrias sagradas dentro da Grade Cristalina do Amor Divino e através das geometrias sagradas dentro de seus corpos, a partir do original modelo de oito células Divino e a forma da estrela tetraedro. Há ainda um foco agora para auxiliar no processo de ascensão para os outros. Isto é feito inicialmente em um nível de mais luz que faz você se conectar na consciência monádica do Superior Luz de toda a humanidade, o Grupo I AM Blueprint Avatar, esta consciência coletiva da Luz. Você se conecta com as Legiões sobre as Legiões de Luz, as sementes estelares e trabalhadores da luz, você experimenta um nível mais profundo destes modelos da Nova Terra do Amor Divino, assistir e criar, mudar não só neste plano terreno, mas também através da consciência monádica de toda a humanidade. E, de fato, nós realmente queremos honrá-lo como um Iniciados da Luz, para o seu trabalho de serviço à Mãe Terra e toda a sua Vida. Houve um foco na superação das dualidades da humanidade através da grade etérica da Mãe Terra e elevando a consciência da humanidade através da Grade Cristalina do Amor Divino, e agora como seu quociente de luz é levantado, o quociente de Luz da Mãe Terra é mais elevado, como a energia kundalini se move de chakra para chakra através dos seus corpos e através dos vórtices sagrados e das Cidades cristalina de Luz e em torno da Mãe Terra, você entrará em uma fusão do Masculino Divino e Divino arquétipos femininos da Luz dentro de vós trouxe neste momento do Agora um doce, através da Árvore da Vida, o triângulo, superna metafísica de Kether, Chokman, e Binah. Vamos falar com você um pouco mais sobre isso, mas o que queremos fazer agora, é levantar você dimensionalmente através da experiência dos primeiros nove sopros do Corpo de Luz / ativação Merkaba.
As primeiras nove respirações da ativação da Luz 19 Body / Merkaba. Por que você está mudando em dimensões e está experimentando muitas realidades multidimensionais e da mudança dimensional da consciência através da sintonia de freqüência vibracional para as dimensões superiores. Este nono portal da ativação da respiração, irá levá-lo ainda mais em conexão com as nove dimensões disponíveis para a humanidade e por isso, as nove dimensões principais para o Coração Cósmico de Deus Mãe / Pai.

Então é só por-se confortavelmente relaxado agora, sentado em uma cadeira, os pés no chão ou deitado com uma almofada sob os joelhos, e fazer o aterramento para o Coração de Cristal da Mãe Terra e do Coração Cósmico de Deus Pai-Mãe. Maravilhoso. Como você se fundi com a sua Amada Presença EU SOU, você chama agora a todos os Seres de luz do alto que pessoalmente reconhece, bem como guias e anjo da guarda. Agora vamos repetir a cada respiração e lhe pedir para fazer a respiração após a instrução inicial. Em cada um destes nove respirações você inspira para a contagem de sete e expire contando até sete. Nesta primeira respiração agora, você inspira e expira à contagem de sete como você trazer um foco para um primeiro portal dimensional 2,4 metros abaixo do seu corpo e sua conexão com a Mãe Terra. No ar em segundo lugar, trazer o seu foco para um segundo portal dimensional, o centro de períneo e sua conexão com o reino da inteligência espírito da natureza. Na terceira respiração agora, trazer o seu foco para um portal tridimensional, seu chacra coronário, ligando-o ao plano terrestre, Sanat Kumara, Buda, ea Hierarquia Espiritual Planetária desta dimensão. Na quarta respiração,concentre-se no portal da quarta dimensão, encontrada logo acima do seu chacra coronário e sua conexão com a sua Alma Primal da Luz, o Sol Hélios e Vesta. Em sua quinta respiração agora, traga o seu foco para um portal da quinta dimensão de 0,6 metros acima de cabeça, ligando-o às Plêiades e os Emissários Pleiadianos de Luz. Na sexta respiraçãos, traga o foco para o sexto portal dimensional 2,4 metros acima do chakra da coroa faz a ligação com o Eu Superior de Luz, a Sirius, a Liga Arc Angélica Siriana da Luz e Melchior os Logos Galáctico. Na sétima respiração, traga seu foco para um sétimo portal dimensional, 3 metros acima do chakra da coroa e sua conexão com a Andrômeda e os seres andromedanos Intergalactic da Luz. Em sua oitava respiração, traga o seu foco para o oitavo portal dimensional, 5.4 metros acima do seu chacra coronário e sua conexão com os Reinos da Luz dentro de Orion, Melquisedeque Senhor, o Logos Universal e da Irmandade da Luz. Na sua nova respiração, traga o seu foco para a nona dimensão do portal, 24 pés acima de sua cabeça e faça a sua conexão a um portal espiritual em Omega Orion para o seu Eu Superior Crístico da Luz, a pessoa amada da Presença EU SOU, o Mahatma, a Mãe / Pai Deus e na verdade, para o centro da criação. Experimente o brilho de seu coração, experimente o conhecimento de si mesmo como essas chamas sagradas transfiguradoras do Amor Divino. Você pode ainda estar transmutando e limpando, curando e libertando. Basta abraçar-se e amar-se. Perdoar-se e deixar-se ir. Realmente confiar e se entregar ao Divino. Abrace-se através do Centro do Amor Divino e estes Seres de Luz do Alto. Este Ser precioso e magnífico de Luz e onde você está em sua evolução para daqui para frente, onde você está no seu processo de ascensão pessoal é totalmente perfeito e onde você está destinado a ser.
Este processo de ascensão é verdadeiro e faz vibrardes para as dimensões superiores e experimentar os modelos da Nova Terra do Amor Divino. É ainda sobre aterramento estas energias como um co-criador para a Companhia do Céu e conhecendo a realidade de cada escolha que você é aquele que é auto-criado. Das pessoas, os lugares e, na verdade, até mesmo os móveis em torno de você, esta é sua auto realidade criada e jogada fora nesta escola de aprendizagem. É de prever com certeza o conhecimento do Céu na Terra, o conhecimento de si mesmos como Iniciados da Luz. Por que, a você está sendo dado a grande honra de ser novamente iniciado na Ordem de Melquisedeque e de experimentar muitos destes ensinamentos da Luz do Alto, dado apenas àqueles que são capazes de manejar o molde de suas realidades no Amor Divino e Uma Consciência de Unidade. E este é você, meu amado.

Logo vamos levá-lo para esta cidade Cristalina de Luz dentro do Tor, mas antes de fazer isso, vamos concentrar-nos muito brevemente sobre a compreensão da Cabala. Esta doutrina sagrada de Luz, que na verdade remonta muito antes que a tradição judaica. A Cabala, a doutrina secreta dos ensinamentos espirituais Santos foi ensinado para os antigos egípcios pela Ordem de Melquisedeque e, posteriormente, os essênios ensinou esses ensinamentos à sua inicia de acordo com o nível de consciência Consciência Crística no momento. Agora, parte desses ensinamentos os doces através da Árvore da Vida traz as freqüências que emanam, irradiando de Luz dos primeiros sete raios, eo sistema de energia que temos levado através dessas primeiras sete iniciações foi baseado no trabalho através da Árvore da Vida. Após a conclusão desta iníciação, você está pronto para trabalhar com o sistema de energia de Jacobs Ladder para os raios superiores terrenos e com as iniciações através do resto do ano, dos raios de oito a doze. E seguindo o seu processo de ascensão, você pode começar a trabalhar com os raios cósmicos e um novo sistema de energia através de Jacobs escada II. Tradicionalmente, quando a Árvore da Vida é explicada para os iniciados, são levados em uma jornada de criação de uma perspectiva de terceira dimensão, onde a Árvore da Vida inclui os doze signos do zodíaco, os sete planetas em consciência em seu sistema solar e os quatro elementos do ar, água, fogo e terra. A Árvore da Vida ainda contém em si vinte e dois caminhos que levam a Consciência Crística Solar. E ainda escondido com as vinte e duas letras do alfabeto hebraico, considerado a abraçar toda a criação, é outra chave para os modelos da Quinta Dimensão do Divino Amor. A partir do ano de 2013 começar a trabalhar com o abraço e iluminando de Hélios e Vesta e o primeiro raio cósmico, que de Serviço Solar, uma combinação de todos os doze raios terrestres amplificados por meio do Segundo Raio de Amor-Sabedoria. E é na sétima iniciação através da Chama Azul sagrado de Amor-Sabedoria que você tem um entendimento mais profundo da Cabala, A Árvore da Vida e Sephiroth relacionado. Embora este sistema de energia é incompleta, os doces, Binah, Entendimento, e Chokmah, Sabedoria, representar a sua sétima iniciação. Kether, a coroa, é efêmera por natureza e, neste ponto não tem definição. No entanto, você ter entrado em Aleph ou Alpha, o início do verdadeiro lar chegando, sua jornada de volta para o Coração Cósmico de Deus Mãe / Pai, o Coração Cósmico de toda criação. Aleph é representado pelo símbolo de uma pessoa com uma mão para cima chegando a Deus e alcançar o outro para fora, para a humanidade e Seres de Luz doces estão levando o Amor Divino de Deus Pai / Mãe e estendendo esta ida para a humanidade através do Serviço de Amor em contribuir para este processo de ascensão. Assim, a conclusão deste o início, o que seria útil é trabalhar com todos os dez Sephiroth na Árvore da Vida e de fato a décima primeira Sephirah oculta, Daath. Neste momento Agora vamos levá-lo para um entendimento simplesmente de Binah e Chokmah através da conexão com os Arcanjos relacionados e uma compreensão mais profunda da essência do seu Eu Divino através da fusão do Masculino Divino e os arquétipos do Feminino Divino da Luz dentro. Chokmah representa o arquétipo do Masculino Divino da Luz, os doces, Sabedoria. O Arcanjo relacionado a este Sephirah é Tzaphkiel. Binah. Compreensão, o arquétipo do Feminino Divino é representado por Ratziel. Tzaphkiel significa "Segredos de Deus" revela os mistérios divinos e ensinamentos mente superior e traz para esta Agora, os ensinamentos do olho direito de Hórus. Ratziel é o aspecto feminino da criação divina, que emana incondicional Divino Amor, perdão julgamento, não e compaixão.

O propósito de convidar estes dois Arcanjos, para o que você deseja fazer é em criar um círculo mágico da luz. Este círculo mágico da Luz leva você para um espaço sagrado, embora, evidentemente, neste Agora você está no espaço sagrado do Amor Divino. Para criar esse círculo mágico, você aponta do Norte com a mão direita e invocar a primeira letra das palavras de poder, usado pelas quatro letras que soletram o nome do criador em hebraico YDVH. Você agora invocar o Yud primeira letra. Como você virar o rosto para leste agora, e apontar sua mão direita para o leste, invocar o Hay segunda carta. E agora, voltar-se para enfrentar Sul e apontar a sua mão direita lá e chamar a VUV terceira carta. E agora, como você encara West, você apontar sua mão direita invocando o Hay quarta letra. Como você voltar a frente para o Norte você agora dizer "eu estou dentro deste espaço sagrado, este círculo mágico da Luz e agora eu invoco o Arcanjo Tzaphkiel e Ratziel Arcanjo para se juntar a mim neste espaço sagrado, para me ajudar a entrar em uma profunda nível de sabedoria dos ensinamentos Mente Superior de Luz ". Maravilhoso. Tzaphkiel é conhecido por ter escrito o livro da Sabedoria revelando todos os segredos da terra e cósmica e deu este livro para Adão como ele saiu do Jardim do Éden. Como você recebe essas keycodes de Luz agora, você ainda encontrar-se ligar através do seu portal sexta dimensional 2,4 metros acima do chakra da coroa para o etérico de Sirius, com os ensinamentos da Grande Loja Branca e agora para os seus oito dimensões do portal 5.4 metros acima do chakra da coroa para os reinos da Luz dentro de Orion e ao Ashram da Ordem de Melquisedeque. Agora você repita para si mesmo: "Por meio das bênçãos e luz desses Arcanjos sagrados dentro das esferas de Chokmah, Sabedoria e Binah, Entendimento, que se fundem com os meus Masculinas e Divino arquétipos femininos dentro, experimentando o meu Eu como esta Chama transfigurador da Divina Amor e Mestre Ser de Luz. eu agora ativar os códigos de tecla de sabedoria e conhecimento por meio do Centro de Criação de estes Ashrams e Cidades de Luz dentro dos planos internos. Eu estou aqui para estar a serviço de amor. eu escolho para ajudar toda a Vida, toda a humanidade neste processo de Ascensão, para que juntos nós podemos experimentar o Céu na Terra e os novos modelos do Amor Divino ". Agora sinta seu coração ativado através de seu Disco Solar Dourado Solar da Luz como você ligar agora, através do Sol, Sol Central e Grande Sol Central. Maravilhoso. Este alinhamento de Luz traz um Pilar de Luz e Antakarana, e através deste Antakarana, um tubo fluorescente de luz, liga-o a todas as nove dimensões e para o Coração Cósmico de Deus Mãe / Pai. Como você se encontra agora dentro da cidade de Luz Cristalina acima do Tor em Glastonbury você está cercado por sua família e amigos da Luz e esta Chama Azul bonita de Amor-Sabedoria, levando-o em um nível mais profundo de amor próprio e carinho Self. Agora você ativar seus dons criativos para um nível mais profundo, como sentir seu coração no Coração de Toda a Criação, no Centro do Amor Divino.

Mestre Kuthumi vem recebê-lo e abraçá-lo. E agora você está abraçado pelos Arcanjos do segundo raio, Jofiel e Constance e Elohim Apollo e Lumina. Mestre Kuthumi agora âncoras as qualidades da paciência, força e resistência, intuição, inteligência clara, brilho, fidelidade, e do Amor Divino através do seu chacra cardíaco. E agora você se funde com as imagens mágicas associadas com o Segundo Raio de Amor-Sabedoria, que de uma bela mulher nua e um rei, coroado e entronizado poderoso. Maravilhoso. Você é criativo, amoroso, sagrado e precioso, transfigurando na Chama do Amor Divino. Sabemos que isso é a sua realidade e a sua verdade, Tenha um sentido de abraçar os aspectos divinos dentro de si agora, de amor próprio e carinho Self, fundindo agora, mais uma vez com o arquétipo do Masculino Divino da Luz, da sabedoria e poder, e vivenciar os ensinamentos Mente Superior da Luz. E agora, com sua família e amigos da Luz que são levados em Senhor Melquisedeque assento Ascensão de Ouro na Terra Média. Todos os Mestres da Luz vir a recebê-lo. Os Mestres Raios, no plano interno Mestres Ascensos de Shamballa, sobre Legions Legiões de luz do alto, a Irmandade de Melquisedeque da Luz, o ET Crístico, os Arcanjos e Anjos. Maravilhoso. Você ouve o belo, doce cantar do Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai 'Tsebayoth, Santo Santo Santo é o Senhor Deus de Host, Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai' Tsebayoth, Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus de Host. Você se funde mais uma vez com sua Amada Presença EU SOU, e agora você simplesmente passar o tempo com esses Embaixadores sagrados Melquisedeque da Luz, honrando e abraçar você como um membro da Irmandade da Luz e um discípulo para a Ordem de Melquisedeque. Levantar os véus da ilusão, permitir que essas lembranças para se concretizar, os doces, em si mesmos como Iniciados da Luz, como o Senhor Melquisedeque agora vem para a frente, boas-vindas a seu assento e Ascensão na Ordem de Melquisedeque seu quociente de luz Planetário é elevado a uma subir de nível entre 92-99%, como você se conectar ao grupo I AM Consciência Avatar da Luz, e para os Trabalhadores da Luz e sementes estelares e todos os Seres de Luz do Alto e daqui, e para o Radiance of the Heart Um Tudo Criação no conhecimento de si mesmos como embaixadores de Melquisedeque da Luz. Maravilhoso, mais doces. No seu tempo, em seu próprio tempo, esta iniciação será realizada e os keycodes apropriadas, freqüências de luz e geometrias sagradas será ativado através do seu Corpo de Luz Divina.

Agradecemos por seu trabalho de serviço. Nós os honramos e vos bendizemos, e de fato estamos muito satisfeitos em ser e co-criar com você uma vez que estas chamas sagradas transfiguradora do Amor Divino e Iniciados da Luz.





And with this we bid you a mst magical day.

ranscribed by Zulma

And with this we bid you a most magical day.
Transcribed by Zulma


***********
***********


For invocations and channelings on previous initiatory Gateways of Light, please view - www.pleiadianlight.net/page10a.htm

***********

Brought to you by The Melchizedek and Pleiadian Light Network
www.pleiadianlight.net


***********

Tradução: Google Tradutor
via: http://aluisionestelar.ning.com





_____________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário