Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 17 de julho de 2012

ENTREVISTA – DOCUMENTÁRIO A SER LANÇADO ESTE ANO - REVELAÇÕES MAIAS 2012 EM DIANTE – 2013 SERÁ O CICLO DA MORTE


- ENTREVISTA
– DOCUMENTÁRIO A SER LANÇADO ESTE ANO
- REVELAÇÕES MAIAS 2012 EM DIANTE
–2013 SERÁ O CICLO DA MORTE

O produtor do documentário dá uma entrevista, abaixo, com legendas, sobre o documentário que deverá ser lançado ainda este ano, neste segundo semestre,
revelando informações sobre novos códices, traduções corretas de códices já conhecidos, provas irrefutáveis de que os Maias tinham contato com extraterrestres, e novas informações sobre 2012 em diante.
21.12.2012 não será o fim do mundo (obs – acho que todo mundo já entendeu isso, né não?!
hehe – que é o fim de um ciclo e início de um novo), mas 2013 inicia-se uma Era de Morte.
Os maias deixaram gravadas as visões que tiveram de 2013, e viram pessoas correndo de um lado para o outro e caindo mortas ao passo que vão, respirando o ar da morte (que ele acredita ser uma bomba atômica, mas, penso eu, podem ser muitas coisas).
Os maias deixaram avisado que se inicia um ciclo muito difícil, uma Era de Morte, em que 2/3 da humanidade irá perecer e 2013 será um ano muito triste, com muitas mortes.








Fonte: http://futurodanovaterra.blogspot.com.br





__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Um comentário: