Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 3 de julho de 2012

MURAL DE CRISTAL


As mudanças estão em curso e nada mais poderá ficar imutável daqui em diante, tudo conspira para uma nova direção, para novas escolhas, novas possibilidades, novos olhares!
Tudo em minha vida está assim, até a minha alimentação está mudando, acho que com mais um pouquinho de esforço, conseguirei sair logo desse meu casulo.
E já faz tempo que estou dentro dele, foi preciso um bom tempo, até que eu me conhecesse um pouco mais, até que eu tomasse consciência do meu poder de superação, de criação, de manifestação.
Foi preciso esse mergulho para dentro, tive de fechar para balanço, refletir e analisar as voltas que a minha vida deu.
Nossaaaaa ...que guinada!!!
Quanta "chaqualhada", quanto aprendizado, quantos desafios, quantas conquistas...
As coisas mudaram ... tudo muda!
Achei que estava na hora de dar uma nova "roupagem" pro Mural, então, pedi ajuda à minha filhota, ( Letícia Teixeira ), que adora "mexer" com essas coisas de foto e imagem.
Criamos juntas, fizemos alguns ajustes e ...
Aqui está a nova "cara" do MURAL de CRISTAL!
Sinceramente, espero que traga uma vibração boa, porque foi feito com muito carinho.

Lisa






_________
Lisa Teixeira
Julho / 2012



Um comentário:

  1. Mãe! Seu blog ta lindo e acho que ficou ainda mais com essa nova cara.
    Te amo muito e te desejo tudo de bom e lindo na sua vida.
    Parabéns pelo blog!


    Beiijos :*

    ResponderExcluir