Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 29 de julho de 2012

O QUE UM RENASCIMENTO DO AMOR IRÁ SIGNIFICAR PARA TODOS NÓS?

Por Patrícia Diane Cota-Robles

www.eraofpeace.org

8 de Julho de 2012

A Companhia do Céu confirmou que a Humanidade finalmente alcançou um ponto crucial em nossa mudança para a Consciência de Unidade. Isto nos está permitindo utilizar os alinhamentos celestiais e o influxo de Luz que estão ocorrendo neste importante ano para co-criarmos um Renascimento do Amor Divino no Planeta Terra. Eu gostaria de compartilhar algumas informações com vocês, que estão sendo dadas à Humanidade pelos Seres de Luz.

Esta informação revela o que esta oportunidade sem precedentes significará para todos nós, e como a co-criação de um Novo Renascimento do Amor impulsionará a Humanidade e a Mãe Terra para a Luz. Por favor, interiorizem-se na Divindade do seu coração, e peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a Verdade desta mensagem e perguntem qual é a sua parte nesta surpreendente faceta do Plano Divino.

2012 transcendeu as expectativas dos dedicados Trabalhadores da Luz que estiveram trabalhando para este Momento Cósmico nos últimos 25 anos. Com o influxo sem precedentes da Luz que tem ocorrido até agora neste ano, a Humanidade em uníssono com a Companhia do Céu, está a caminho de criar um Renascimento Vitorioso do Amor Divino.

Isto não irá ocorrer por acaso. Isto acontecerá através dos esforços conscientes e deliberados de vocês e de mim, e de pessoas dedicadas em todo o mundo. Lembrem-se de que estamos co-criando esta experiência Terrena. A fim de que criemos um Renascimento do Amor Divino que irá abençoar toda a vida neste precioso planeta, a Companhia do Céu está chamando cada um de nós para um serviço mais elevado. Por favor, ouçam a sua sabedoria interior e respondam a este vital Chamado do Coração de sua Presença EU SOU.

A fim de compreenderem plenamente a magnitude do que a criação de um Novo Renascimento do Amor irá significar para a Humanidade e toda a vida na Terra, a Companhia do Céu quer que nos lembremos de como o primeiro Renascimento transformou este Planeta. O primeiro Renascimento se originou há pouco mais de 500 anos, em Florença, Itália. Era parte de um plano mestre de acelerar o retorno da Natureza Amorosa de nosso Deus Mãe, o Feminino Divino, que sempre conhecemos como o Espírito Santo. A Intenção Divina do Primeiro Renascimento era despertar o hemisfério direito criativo do cérebro, que tinha estado quase adormecido desde a nossa queda da Graça, há eons.

Em meados do século 14, estávamos vivendo na Idade das Trevas e a nossa afinidade com as artes e a cultura era praticamente inexistente. A fim de estimular o nosso cérebro direito criativo, a Companhia do Céu projetou a sabedoria das artes no estrato mental e emocional da Terra. Enquanto este conhecimento sagrado se infiltrava nos corações e mentes conscientes da Humanidade, o Renascimento nasceu em Florença, Itália. Arte, música, dança, literatura, e cada faceta criativa do Renascimento elevaram a Humanidade a um nível de cultura e civilidade que não tínhamos experienciado desde a nossa queda da Graça.

O movimento na Itália se espalhou por toda a Europa, assinalando o final da Idade das Trevas e o início da história moderna. O Renascimento inspirou a liberdade civil e uma nova ordem interna do desenvolvimento cultural, e político. Era o início do despertar da humanidade e um estágio crucial no processo de libertar a mente humana do domínio paralisante do medo e da desinformação de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo. No meio das trevas bárbaras e incomparáveis, o Renascimento criou uma civilização de ordem mais elevada.

Enquanto os nossos hemisférios direitos do cérebro eram estimulados com novos níveis de criatividade, mais do Amor de nosso Deus Mãe era capaz de fluir em nossas vidas. Grande parte das pinturas feitas pelos grandes mestres focava alguns dos principais participantes da Era de Peixes. José, Mãe Maria e Jesus, que simbolicamente representavam a Santíssima Trindade, foram retratados em muitas pinturas renascentistas. Este foco da atenção da humanidade na Santíssima Trindade ajudou a expandir a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações.

O primeiro Renascimento foi um momento de esclarecimento e desempenhou um papel crítico na libertação da mente humana. O individualismo e a auto-capacitação surgiram nos corações da Humanidade, e as pessoas se afastaram do controle opressivo da Igreja. O próprio Renascimento não abandonou as suas crenças, mas sim, adotou novas atitudes. Conceitos rigidamente dogmáticos foram desafiados e colocados de lado. Isto marcou um ponto decisivo na história.

Houve um ressurgimento do Espírito Humano que possibilitou todas as grandes conquistas da Humanidade moderna. Isto iniciou uma atmosfera que era favorável a novas idéias, a realizações inovadoras e empreendimentos criativos em cada esforço humano. A parte mais incrível de tudo isto é o fato de que esta transformação foi realizada no meio da Idade das Trevas, durante um período em que os nossos egos humanos estavam manipulando totalmente os nossos corações e mentes, um período em que a Humanidade estava realmente adormecida.

Agora tudo mudou. Ainda que haja pessoas neste Planeta agindo como se elas vivessem na Idade das Trevas, a grande maioria, não. Durante os últimos 25 anos, atividades milagrosas da Luz foram realizadas com sucesso pela Luz ao redor do mundo e ocorreu a Intervenção Divina sem precedentes. Como resultado, a Humanidade está no meio da maior mudança da consciência que já ocorreu em qualquer sistema de mundos. Cada homem, mulher e criança, e cada partícula de vida na Terra, começaram a ascensão inicial na Espiral da Evolução da Quinta Dimensão.

Milhões de pessoas neste planeta estão totalmente despertas. Estas preciosas almas estão participando deliberadamente do processo de co-criação dos padrões de perfeição para a Nova Terra, no mundo tangível da forma. Imaginem que milagres nós co-criaremos ao criarmos um Renascimento do Amor Divino no estado desperto da consciência que a Humanidade está agora experienciando. Os Seres de Luz disseram que é impossível para a humanidade entender o que será realizado com a criação de um Novo Renascimento do Amor Divino, mas eles disseram que será GLORIOSO, além dos nossos sonhos mais extraordinários!

Um Plano foi acionado que atrairá o foco da Humanidade, o que por sua vez, criará um cálice coletivo da consciência da Humanidade. Isto abrirá um tremendo portal de Luz, através do qual a Luz de Deus fluirá, para criar um Novo Renascimento do Amor Divino para a Humanidade e Toda a Vida que evolui nesta doce Terra. O veículo que será usado para esta atividade global de Luz, é o 26º Congresso Anual Mundial da Iluminação. Este evento ocorrerá durante o 25º Aniversário da Convergência Harmônica, de 1 a 16 de Agosto de 2012, na Ilha sagrada de Kauai, no Havaí.

Durante esta semana sagrada, as pessoas presentes se unirão em consciência com os Trabalhadores da Luz, em sintonia ao redor do mundo, e juntos formaremos um Cálice de Luz, que envolverá todo o Planeta Terra.

O Cálice coletivo de nossa consciência irá formar a Porta Aberta, através da qual as poderosas Frequências da Luz Solar Cristalina da Quinta Dimensão, de nosso Deus Pai-Mãe fluirão para criar um Renascimento do Amor Divino. Esta faceta vitalmente importante da revelação do Plano Divino elevará a energia, a vibração e a consciência de cada pessoa na Terra. Com isto a Humanidade dará um salto quântico para a consciência da Unidade e de Reverência por TODA a Vida, que é o nosso Destino Divino como Filhos e Filhas de Deus. Este evento é uma etapa crítica da preparação, antes do influxo sem precedentes da Luz, que irá banhar a Terra durante o Solstício de 21 de Dezembro de 2012.

É difícil compreendermos verdadeiramente a magnitude do que isto irá significar para a Terra e toda a sua Vida. Mas os Seres de Luz disseram que a partir deste momento em diante, a manifestação física dos padrões de perfeição para a Nova Terra começarão a se exteriorizar como uma realidade tangível. Isto será o Céu na Terra, através de nossa própria criação, através de nossa Presença EU SOU. Estes padrões para a Nova Terra refletirão a Unidade da Humanidade e a Reverência por TODA a Vida.

O PLANO DIVINO

Haverá muitas maneiras diferentes em que poderemos tecer a nossa Luz neste Plano Divino. Prestem muita atenção às oportunidades que se apresentarem a vocês. Peçam orientação a sua Presença EU SOU, e que este maravilhoso aspecto de sua própria Divindade abra o caminho, de modo que vocês sejam capazes de atender ao chamado do seu coração.

Como vocês sabem, as Ilhas do Havaí são remanescentes do continente da Lemúria. O impulso inicial da queda da Graça da Humanidade ocorreu na Lemúria há eons. Desde a Convergência Harmônica em Agosto de 1987, as Ilhas do Havaí têm desempenhado um papel fundamental na reversão dos efeitos adversos da queda da Graça da Humanidade e a cura da Mãe Terra. Muitas pessoas encarnadas neste momento têm ligações com a Lemúria. Elas compreendem que estão aqui agora para curar as atrocidades que resultaram neste continente, quando a humanidade caiu no abismo da separação e da dualidade.

A Ilha de Kauai é conhecida como a Ilha Jardim. Esta Ilha contém em seus registros etéricos o Conceito Imaculado, ou o Projeto Divino para o corpo da Mãe Terra. Esta é a beleza pura e original da Mãe Terra, expressa antes da queda. É o esplendor verdejante a que sempre nos referimos como o Jardim do Éden. Os registros etéricos de Kauai contêm também os arquétipos para o Potencial Divino do que a Mãe Terra expressará, quando ela Ascender para o seu legítimo espaço na Espiral da Evolução da 5ª Dimensão e assumir a sua nova Realidade Solar.

Para a faceta do milagroso Plano Divino que ocorrerá de 11 a 16 de Agosto de 2012, nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu nos pediram que organizássemos uma reunião de pessoas dedicadas de todo o mundo, dispostas a trabalhar com a Companhia do Céu e servirem como representantes no interesse de TODA a Humanidade. Juntos, estes abnegados voluntários co-criarão um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá, para impulsionar a Humanidade e a nossa nova CAUSA Planetária do Amor Divino, para uma frequência de Luz que criará um Renascimento do Amor Divino.

Ouçam o seu coração, uma Convocação está agora reverberando do Coração de nosso Deus Pai-Mãe, invocando o seu auxílio, neste esforço sagrado. Respondam de acordo com a sua orientação interior. Saibam que sempre que vocês se oferecem para servir como um Instrumento de Deus, no interesse da Humanidade e de TODA a Vida que evolui na Terra, as comportas do Céu se abrem para apoiá-los, ajudando a preparar o caminho para a sua participação.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta importante faceta da revelação do Plano Divino. Todos os Trabalhadores da Luz que estiveram se preparando para servir desta maneira maravilhosa, no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são, através das induções interiores do seu coração. Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é necessária AGORA!

Além daqueles que sejam inspirados a estarem fisicamente presentes em Kauai, haverá pessoas que se unirão em consciência, a partir de pontos de Luz ao redor do mundo. Estas dedicadas almas projetarão a Luz que flui através das Chamas dos seus Corações, para o portal de Luz, onde voluntários abnegados estarão fisicamente reunidos em Kauai, Havaí. Desta forma, os nossos esforços unificados se expandirão um milhão de vezes.

Cada pessoa estará em seu adequado e perfeito espaço. Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que a outra. O que É importante, é que cada um responda ao que a nossa Presença EU SOU estiver nos guiando a fazer. Devemos Confiar e SABER que se estamos sendo guiados a estarmos fisicamente presentes na Ilha de Kauai, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu nos ajudará a abrir o caminho. Isto é verdadeiro, caso precisemos de auxílio com o tempo, energia, dinheiro ou coragem para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

A Companhia do Céu nos pediu que organizássemos este monumental evento em um belo local de cura, de modo que os abnegados voluntários que façam o sacrifício de servir desta maneira, experienciem verdadeiramente um vislumbre do Céu na Terra. Quero lhes garantir que isto será uma experiência de transformação da vida para vocês. De modo maravilhoso, a sua vida nunca mais será a mesma.

Se sentirem o chamado do coração para participarem do 26º Congresso Anual Mundial da Iluminação, por favor, vão ao nosso site para todas as informações que precisarem: www.eraofpeace.org . Se não sentirem o chamado do coração para estarem presentes fisicamente em Kauai, saibam que este é um evento global, e que poderão tecer a sua magnífica Luz em nosso Cálice de Luz de onde estiverem na face da Terra.. Deus OS abençoe, pela sua disposição de ser a Porta Aberta para o influxo de Luz que elevará a consciência da Humanidade e criará um Renascimento do Amor Divino para toda a vida, neste abençoado planeta.

Os Seres de Luz nos estarão guiando passo a passo, através das semanas restantes que antecedem o evento em Agosto. Eu estarei compartilhando a informação através dos meus artigos gratuitos por e-mail, que vocês poderão receber, inscrevendo-se em nosso site: www.eraofpeace.org . Além da orientação que estaremos recebendo da Companhia do Céu, cada uma de nossas Presenças EU SOU, estará nos guiando através de nossa própria e exclusiva preparação. Peçam auxílio, e permaneçam em um estado de Graça, em todos os momentos. Esta é uma surpreendente oportunidade para que cada um de nós contribua com a Luz do mundo.

Este conclave sagrado será uma experiência celestial para todos os envolvidos. A cada dia, cumpriremos com sucesso uma fase do Plano Divino. A Companhia do Céu revelará a próxima fase do plano para nós, à medida que peregrinamos através das várias atividades da Luz; sob a Orientação Divina de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu, a nossa missão será vitoriosamente cumprida. A manifestação física dos padrões de perfeição para a Nova Terra começará a se exteriorizar como uma realidade tangível e a Luz de Deus impulsionará a Humanidade e a nossa nova CAUSA Planetária do Amor Divino para uma frequência de Luz que criará um Renascimento do Amor Divino para toda a Vida, neste abençoado planeta.

Todo o Universo está nos apoiando nesta sagrada empreitada. Os Seres de Luz receberam a permissão de nos ajudar de maneira milagrosa, mas os Trabalhadores de Luz na Terra são forças predominantes para trazer este Plano Divino à manifestação física. Nossa responsabilidade é enorme, mas quando unirmos os nossos corações, teremos a absoluta capacidade de sermos Divina e Vitoriosamente bem sucedidos.

Apenas por um momento, interiorizem-se na Divindade da Chama do seu Coração, e experienciem a imensa Gratidão e Amor que fluem das Legiões de Luz, nos Reinos Celestiais. Sintam o profundo apreço que eles estão lhes enviando, pela sua disposição em servir à Humanidade, durante este momento crítico na evolução desta doce Terra. Somos intensamente abençoados ao sermos capazes de auxiliar toda a Vida que evolui na Terra, deste modo maravilhoso.

Todas as informações que precisarão para participar desta oportunidade sem precedentes, estão disponíveis em nosso site: www.eraofpeace.org .

Preciosos Corações, este é um vídeo do YouTube que ajudará muito na manifestação dos padrões de perfeição, enquanto nos preparamos para criar um Renascimento do Amor Divino.

LINK YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=raiYEwnK2yA

Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.

a 501 (c) nonprofit educational organization

http://eraofpeace.org/

FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909 GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS 520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting

PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!

STELA


Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/07/o-que-um-renascimento-do...
via: http://anjodeluz.ning.com



__________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário