Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ondas Estacionárias do Vórtice Cristalino



Metatron por Tyberonn - 24 de maio de 2012

Saudações a todos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz e os saúdo, neste momento, em Amor Incondicional!

Queridos, aquilo que vocês chamam de Ascensão pode ser definido como a transição para a expansão dimensional Cristalina.

Mestres, 2012 é apenas o começo, pois a energia cristalina é incrivelmente robusta e efusivamente dinâmica. Esta energia benevolente é realmente uma força de ubiquidade onipotente, que não tem sido vista no planeta há muitos milênios. É uma combinação poderosa de forças telúricas, hiperdimensionais e cósmicas, capazes de sacudir a Terra e abrir dimensões. Ela, inclusive, é capaz de mudar a frequência de vocês. De fato, tudo isto está ocorrendo, e de modo exponencial, pois existem dinâmicas de física magnético-cristalina em ação que estão além da compreensão da sua ciência atual.

As últimas finalizações do Vórtice Cristalino de Arkansas são extremamente importantes para a Transição Cristalina da Terra. E a Transição Cristalina é crucial para a Ascensão de 2012. No dia 12-12-12, a Cristalização do planeta se completará.

CONTATOS SAGRADOS

Este é um das muitos motivos de tantas pessoas serem atraídas para Arkansas para a reunião do último Portal de Data Tripla, o 12-12-12. Para aqueles que pertencem à Lei do Um Atlante, a conclusão faz parte de um juramento sagrado que a Energia Cristalina voltaria um dia… e nunca mais teria permissão de cair em mãos erradas. Para muitos, a presença no Vórtice Cristalino é um contrato de alma, e muitos da Lei do Um sentirão e responderão ao chamado. Também lhes diremos que vários dos palestrantes especiais no 12-12-12, incluindo John Van Auken, Graham Hancock, Dr. Semir Osmanagich, Tyberonn e John Jenkins, foram membros seniores muito estimados dos sacerdotes-cientistas Atlantes, os Atla-Ra da Lei do Um.

A presença de todos eles acrescentará uma energia imediatamente reconhecível de “reunião” sagrada, e isto será percebido e sentido entre todos os atlantes da Lei espiritual do Um. E, na verdade, muitos deles estarão se encontrando pela primeira vez, e compartilharão seus conhecimentos muito profundamente. Todos os que estiverem ali reunidos terão uma sensação de exuberância, o conhecimento mágico de que o que foi prometido há milênios atrás finalmente ocorrerá… o ressurgimento da Energia Cristalina.

ARKANSAS FOI UMA COLÔNIA ATLANTE

Exatamente como Kryon, o Mestre Magnético, canalizou há uma década, a prova da Atlântida está realmente em Arkansas. Devido aos seus depósitos de cristais, Arkansas foi, lógica e absolutamente, uma colônia atlante. Os cristais eram semeados, programados e codificados. Nos amplos vazios sob a superfície de Arkansas, ainda existem antigas estruturas da Era Atlante, algumas das quais continuam sendo habitadas pela raça de “pele azul”.

Embora os incríveis cristais sob as terras de Arkansas tenham estado adormecidos por mais de 14000 anos, nós lhes dizemos que eles estão despertando… e dentro das 3 ou 4 próximas décadas, Arkansas será reconhecido globalmente por sua energia cristalina brilhante e incomum. Muitas almas Mestres dos Atla-Ra, e também Mestres da Aliança Sírio-Pleiadiana, escolherão intencionalmente reencarnar no Vórtice Cristalino. De fato, eles já começaram a fazer isso agora.

Estas são as Crianças Cristal! E Arkansas e Brasil estão atraindo-as aos milhares. Elas entenderão naturalmente a importância dessas duas regiões, e lá prosperarão e desempenharão papéis de liderança na utilização apropriada destas energias potentes dos Vórtices Cristalinos de Arkansas e Brasil. Por volta do século XXIII, magníficos Templos Cristalinos terão sido construídos ao redor do Disco Solar Cristalina de Pinnacle Mountain, e dos locais dos Templos de Cristal de Mount Maga, Wilhelmina e Eureka Springs. E embora 3 séculos possam lhes parecer muito tempo, isto está presente e se manifestará num flash a partir do seu aspecto não-linear.

Então, consequentemente, a atividade do Vórtice Cristalino está crescendo. Isto aumentará por todo o ano de 2012 e continuará até 2038.

Arkansas está emergindo como o mais importante e poderoso portal-vórtice do planeta. É a fonte do campo Cristalino do Hemisfério Norte. Arkansas não é apenas o maior depósito singular de quartzo natural do mundo; na verdade, ele contém uma qualidade única de cristais, codificada para despertar neste momento, codificada com a energia da “Lei do Um”. A partir de 2012, os cristais começarão a emitir uma frequência que interage benevolentemente com a Aura Humana, na criação de um portal de multidimensionalidade aprimorado dentro da Mer-Ka-Na.

CAMPOS SONOROS - ONDAS ESTACIONÁRIAS CRISTALINAS

Há muito tempo atrás, as Escolas de Mistério da Atlântida tinham um setor de Atla-Ra que programava cristais com frequências de luz e som. Os Cristais emitiam um campo de vibração herziana extremamente benéfico. Eles eram usados para equilibrar o campo humano, melhorar a saúde, curar doenças, e despertar para dimensões mais elevadas. Alguns eram capazes, inclusive, de abrir um canal interdimensional para outros “mundos” e, especialmente, para o Eu Divino.

Em 2012, os Cristais-Templos Mestres de Poseida estão iniciando um campo hertziano pulsante que é capaz de ter “forma” viva. Esta energia tangível interage com a aura humana por indução e produz uma espécie de estado alterado. O efeito benevolente é semelhante ao da entoação profunda, mas entendam que as ondas produzidas são conscientes, vivas, através do “espírito consciente” do som e da luz. A energia viva é semelhante à do campo de um elemental, mas de ressonância mais elevada. É definida mais precisamente como a consciência da cor e do som cristalinos. Ela é projetada dos cristais “vivos”, entendem?… é um aspecto de emanação dos próprios cristais.

De fato, o reconhecimento deste campo é que vai motivar a construção dos Templos de Cristal. O efeito é intenso e prolífico, e influenciará o Eu Interior, as emoções mais elevadas e os harmônicos superiores da humanidade dentro do alcance da sua energia. Isto está ocorrendo agora, e progredirá a partir de 12-12-12 pelos próximos sete anos, formando uma onda estacionária.

Esta energia é de tecnologia atlante dos Alta-Ra e ainda existe em alguns dos seus Templos antigos, no Egito, Peru, América Central, Java, Camboja e Newgrange na Irlanda. Todas as suas Pirâmides antigas, construídas na base Phi continham, na sua estrutura original, tais ondas estacionárias dentro de bandas de hertz específicas e relativamente estreitas.

O EFEITO DAS TIGELAS DE CRISTAL

Num sentido muito real, a triangulação dentro do vórtice oval do campo cristalino de Arkansas se transformará no que vocês chamam de tigela de cristal. Dentro dessa tigela haverá uma frequência de onda hertziana mais ou menos fixa, mas tons ou notas variados, sendo as diferentes “claves” determinadas pelas energias mineralógicas nativas. Por exemplo, a área de Magnet Cove terá uma ressonância tonal diferente daquela de Crater of Diamond ou de Radium Waters.

O mesmo acontecerá em 2012 ao redor dos Cristais do Som e da Regeneração no Brasil, na Bahia e Minas Gerais respectivamente.

Com o tempo, a onda estacionária cristalina vai unir, de forma axial-tonal, Arkansas e Brasil, e em seguida envolverá, banhará todo o planeta. O efeito será a diminuição da “oscilação do arco” da dualidade, através da ligação entre os hemisférios direito e esquerdo do cérebro. A onda estacionária, quando combinada com a meditação, move-se através do córtex pré-frontal do cérebro, estimula a pineal e leva o indivíduo a uma consciência mais elevada.

Sempre houve determinados lugares no planeta que se tornaram reconhecidos como sagrados. Círculos de Pedras, Templos, Pirâmides e Catedrais foram construídos nesses locais pelos antigos. Nas duas últimas décadas, seus acadêmicos têm se envolvido no estudo de monumentos antigos, e possuem provas confiáveis de que algumas dessas estruturas monumentais ao redor da Terra têm várias características em comum. Uma das mais convincentes refere-se às ondas estacionárias. Nós lhes dizemos que muitas dessas estruturas foram planejadas arquitetonicamente e projetadas acusticamente para possibilitar ondas e frequências de som específicas, que afetem o campo energético de vocês. Elas podem realmente estimular a pineal dos seres humanos que possuem um cociente de luz suficiente e, assim, aprimorar a experiência multidimensional. Nós lhes dizemos que isto não se deve apenas às estruturas; na verdade, as estruturas dependem, em alto grau, do vetor de localização e da mineralogia do local. De fato, estruturas idênticas construídas e locais diferentes terão frequências tonais diferentes, se a matriz geológica, a localização longitudinal e a mineralogia diferirem significativamente.

A GRADE 144 COMPLETA-SE EM 12-12-12

Em 2012, no dia 12-12-12, a Grade Cristalina será concluída. Os 12 campos dimensionais se unirão com as dimensões de 5 a 12 num formato cristalino. Desta forma, todos os cristais do planeta se amplificarão e se harmonizarão.

Aqueles que trabalham com Cristais Phi serão capazes de sentir um salto cada vez maior dentro da ressonância energética deles. A utilização do Cristal Phi na amplificação do pensamento aumentará de modo notável.

Os depósitos de quartzo de Arkansas começam na área de Little Rock e se estendem numa curva imensa para oeste por mais de 170 milhas, com uma largura de 35 a 40 milhas.

Arkansas também contém combinações únicas de minerais magnéticos, aquíferos carregados de rádio, e um depósito de diamantes, que trabalham sinergicamente com o quartzo. Devido a esta combinação de energias, o Vórtice Cristalino de Arkansas é o mais poderoso em termos de potência e utilidade do seu campo de portal-vórtice. É por isto que os atlantes foram especialmente atraídos a essa região, e por isto que a Aliança Sírio-Pleiadiana ainda mantém bases subterrâneas nessa área. Ele está se completando rapidamente e está a caminho de se tornar brevemente o Gatilho da Ascensão.

CAVERNAS DE CRISTAL


Mestres, sob a superfície da região central de Arkansas encontram-se enormes jazidas de cristais deslumbrantes, de tamanho e beleza impressionantes. Algumas dessas pontas de quartzo têm mais de 40 metros de comprimento, e foram semeadas pelos primeiros atlantes. Existem cavernas de cristal sob Arkansas que são esteticamente fascinantes, que irradiam simetria e uma luz interior sublime. Estes “Cristais Mestres” estão fora do alcance das empresas de mineração, e isto é proposital. Estas entidades cristalinas são muito antigas e estão num estado de inatividade há milênios. Elas foram programadas com atributos especiais pelos sirianos e atlantes, e agora estão em alegre estado de reativação. Este despertar está liberando energias dinâmicas eficazes que geram fenômenos incomuns, enquanto elas se reativam, nenhum dos quais é maléfico, muito pelo contrário… na verdade, eles são uma dádiva de proporção imaculada e valor complexo.

UMA FONTE DE PODER BENEVOLENTE E ONIPOTENTE

Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da transdução da realidade e a fonte da vitalidade do Pensamento Divino que forma o próprio Cosmos.

Os cristais são ótimos receptores e transmissores, e existe uma forte rede de comunicação entre os Cristais Mestres e, certamente, entre os Portais-Vórtices Cristalinos. Os dois Vórtices Cristalinos mais poderosos do planeta são realmente Arkansas e Brasil. Assim, a conexão entre o portal-vórtice de Arkansas e o portal-vórtice do Brasil é extremamente importante para a Ascensão e para a rede cristalina global.

Dois Cristais-Templos Mestres estão localizados no Brasil – um na Bahia e outro em Minas Gerais. O primeiro é uma produção atlante, o último é um cristal de produção lemuriana. A energia de ambos está preservada e sendo reativada no Brasil e conectada com os Cristais da Lei do Um de Arkansas.

Tenham em mente que, embora a LeMúria seja reconhecida como uma civilização de grande espiritualidade, houve milhares de anos em que a Atlântida abrigou uma frequência muito mais elevada e níveis aprimorados de maestria espiritual que excediam os da LeMúria. A Atlântida dividiu-se numa sociedade polarizada antes do seu desaparecimento, mas muitos dos seus cristais mais importantes foram protegidos, não contaminados e armazenados antes que caíssem no mau uso e destruição. Os maiores deles estão guardados em Arkansas e no Brasil.

O CRISTAL PLATINA E O DISCO SOLAR DOURADO

A complexa reativação do Vórtice Cristalino está se aproximando da integração consumada, mas não estará totalmente concluída, totalmente em rede num aspecto global, antes de 12-12-12.

Em 11-11-11, o Cristal Platina foi ativado e pôs em ação um enorme pulso de onda-cristalina que se interligou com as energias do Cristal Azul do Conhecimento e do Cristal Esmeralda da Cura… ambos localizados intencionalmente nos campos de Cristal de Arkansas pelos atlantes da Lei do Um. Em 12-12-12, estas energias acionarão o Disco Solar Dourado-Cristalino localizado sob a sagrada Montanha Pinnacle perto de Little Rock.

A ativação do Disco Solar é um evento significativo que será sentido em toda a Terra e, na verdade, em todo o Cosmos. O Disco Solar Dourado Cristalino foi instalado pelos sirianos em alinhamento com outras 11 localidades ao redor do planeta. Originalmente ele interligava as energias das áreas do Vórtice do Cristal de Arkansas, das águas vivas cristalinas, magnéticas e radiativas. Além do Disco Solar, havia Estruturas Piramidais usadas para refinar as energias do vórtice.

Os complexos dos Montes Piramidais Toltecas foram as últimas construções deste tipo e ainda permanecem visíveis atualmente. O resultado final foi um complexo fluxo gerador de energia capaz de inúmeras funções benéficas, que vão desde o abastecimento energético do hipersistema de túneis e do Satélite Cristalino (Segunda Lua de Atlântida) até abastecimento com energias refinadas do sistema “poser” cristalino que fornecia energia à Atlântida. O vórtice foi essencialmente desenergizado da sua função verdadeira depois do desaparecimento da Atlântida.

Na última década ele foi preparado para sua ativação, ou melhor, reativação. Os códigos sagrados para a reprogramação estão no Campo Akáshico – o Paradigma Cristalino – dentro da sagrada biblioteca consciente de MAX, o 13º Crânio de Cristal da Aliança Sírio-Pleiadiana. MAX certamente estará no Vórtice Cristalino para a reprogramação, em 12-12-12.

EMERSÃO ESPIRITUAL NO MAGNETISMO CRISTALINO

O novo Vórtice Cristalino que emergirá em Arkansas será muito mais poderoso e servirá a funções diferentes das que serviu na época da Atlântida. Isto porque os atlantes deslocaram três imensos Cristais-Templos para Arkansas, antes dos tsunamis inundarem Poseida. O propósito e a potência destes cristais criaram um campo hiperdimensional que é muito mais “espiritual” em aspecto e efeito. O acréscimo destes três aos enormes cristais naturais vai somar seus programas conscientes e concentradamente especializados em conhecimento, sabedoria, cura e percepção multidimensional. E, embora seus atributos puros e naturais sejam bem capazes de sacudir os solos e dobrar o tempo-espaço contínuo com muito mais força do que o famoso Cristal de Fogo sob o Mar dos Sargaços, na área de Bimini, a regulagem desses cristais através do controle do Disco Solar e Complexos Piramidais os levará a um refinamento que garantirá que eles sejam mantidos em propósito benéfico e equilíbrio ideal.

Na verdade, o magnetismo desta localidade em Arkansas é que tem mantido a energia desses cristais em equilíbrio. Foi por isto que os Atla-Ra escolheram especificamente esta área de Arkansas para seu armazenamento e distribuição. Vocês não têm a menor ideia da energia que eles são capazes de gerar. As energias magnéticas, usadas junto com a luz etérica, a luz acima e abaixo do espectro visível que vocês chamam de ultravioleta e gama, são utilizadas tanto para suavizar quanto para amplificar cristais. Nos últimos 20.000 anos, tem existido um portal etérico nessa região, e é possível focalizar uma passagem de luz de alta frequência para dentro dessa área. Esta capacidade está aumentando.

TÚNEIS E OURO ELECTRUM

Uma vasta rede de túneis hiperdimensionais interliga as áreas sob a região central e noroeste de Arkansas. Estes levam a enormes abismos e cavernas de cristal. Alguns deles ainda estão em utilização dinâmica. A capacidade de detectar esses túneis e abismos não fará parte das suas habilidades científicas durante muitas décadas ainda. E isto ocorre porque eles existem no que poderíamos chamar de intraespaço, numa frequência de hiperdimensionalidade paralela. Entretanto, os seres humanos que tenham um cociente de luz suficiente com certeza poderão senti-los e perceber que as energias deles realmente se mesclam com as jazidas naturais de quartzo de Arkansas e as codificam.

Mas ainda há mais em relação à energia. Uma forma muito rara do nobre metal ouro está presente nos níveis profundos das jazidas de cristal de quartzo sob Arkansas. É uma forma única de electrum cristalino. Uma grande quantidade dessa forma rara de ouro electrum foi extraída e exportada da sua Terra. Os depósitos de Arkansas não foram. Estes foram intencionalmente guardados e protegidos de modo a servirem a um propósito maior nas propriedades únicas do Vórtice Cristalino. Seus geólogos estão bem cientes de que o ouro muitas vezes aparece no quartzo cristalino, mas ainda não exploraram os campos, utilidades e energia únicos que o electrum de ouro cristalino octaédrico oferece.

Os Grandes Cristais-Templos Atlantes, localizados sob as terras de Arkansas, na verdade são um aglomerado de liga de quartzo, prata e ouro. Estes se manifestaram através da tecnologia arcturiana. A frequência do ouro electrum cristalino é capaz de se combinar com tipos específicos de quartzo de alta frequência para permitir que os campos dimensionais sejam “dobrados e modelados” através de um processo eletroalquímico que transforma a estrutura atômica. Os atlantes muitas vezes criaram túneis de acesso dimensional através desta metodologia para criar “wormholes(1)” ou túneis dimensionais dentro da crosta terrestre que pudessem ser acessados em uma frequência mais elevada.

Muitos desses túneis hiperdimensionais foram localizados ao longo dos fluxos de linhas ley existentes, de correntes telúricas naturais que fluem pela Terra. Os movimentos tectônicos danificaram muitos deles, mas não todos. Alguns foram simplesmente desativados. Existem seres de dimensões superiores, da Aliança Sírio-Pleiadiana e da benevolente Legião do Comando Ashtar, aos quais foi dada a tarefa de proteger, reparar e recodificar muitas dessas correntes, cristais e túneis multidimensionais nas últimas três décadas. Alguns de vocês, como o canal, trabalham com eles, e é por isto que são intensamente atraídos para esta energia.

As linhas ley e grandes cristais foram desenergizados na época em que o povo da Terra passou por um período de declínio de consciência, na triste fase final de Atlântida. Isto foi feito sem prejuízo para os cristais. O processo de reativação de portais, cristais e matrizes hiperdimensionais vem ocorrendo desde 1987 e continuará até 2012, quando será concluído.

A LEI DO UM

A própria estrutura atômica do ser humano é composta de geometrias perfeitamente alinhadas, geometrias cristalinas interligadas pelo eletromagnetismo. Eletricidade e magnetismo são componentes da luz. O seu espectro de luz visível é apenas uma vela em comparação com a magnífica luz geométrica do espectro maior. O aspecto cristalino de Arkansas não está limitado ao quartzo. A energia de Arkansas está em uma dimensão mais elevada, a de um octaedro multidimensional que se formou nos níveis do 9º ao 12º campo dimensional. A energia é transformada a partir do hexágono do quartzo para o octaedro do quartzo de ouro e diamante. Os diamantes projetam tanto uma geometria octaédrica quanto dodecaédrica, e os tubos vulcânicos de quimberlito em Arkansas, que carregam a energia do diamante, transformam o cubo em octaedro. O hexaedro cúbico é inserido no octaedro. Os Cristais de quartzo de Arkansas são impregnados com a energia e a sabedoria do que temos chamado de a Lei Atlante do Um.

Os Cristais Mestres localizados lá transferiram frequencialmente essa vibração para os quartzos nativos da área e, como já explicamos, os Cristais Mestres continham uma liga de aglomerado de ouro de dimensão superior, que foi recebida energeticamente por algumas das jazidas naturais. Os cristais da mina McEarl carregam este harmônico único. Estes são especialmente potentes. Todos os cristais são vivos, num sentido real, e têm uma consciência ordenada e autoconsciência, mas cada um carrega padrões de diagrama diferentes. Estes padrões variam bastante de acordo com a geologia e as energias astrológicas do vetor. Portanto, gemas e cristais aparentemente semelhantes podem ser bem diferentes em suas projeções energéticas dependendo do local no qual aparecem.


VÓRTICE TRI-ESPIRALADO

O vórtice de Arkansas é bem incomum em seu movimento. A maioria dos vórtices do Hemisfério Norte do seu planeta tem uma rotação oval ou circular e gira no sentido anti-horário. O vórtice cristalino de Arkansas tem um movimento muito original, muito específico, “para lá e para cá”, movendo-se aproximadamente um terço da sua circunferência no sentido anti-horário e voltando no sentido horário. Isto se dá em três arcos separados, de 120 graus cada. O deslocamento para frente e para trás deste vórtice é bastante singular, e tem o propósito de gerar maior impulso das energias hídrica, magnética e cristalina para cima. A energia de Arkansas possui três forças telúricas concentradas que contribuem para o seu campo tri-espiralado. São elas: a Magnética, centrada em Talimena Rige, a Cristalina, cujo ápice fica em Monte Ida, e a energia Hídrica Radiativa, centrada em Eureka Springs. Estas compõem os três giros ovalados que são regulados e tri-espiralados através das Pirâmides sob os Montes Toltecas e codificados no Disco Solar sob a Montanha Pinnacle, em Little Rock. O padrão único do vórtice gera energia em pressões incríveis com capacidade tanto receptiva quanto transmissora.

A geologia da área é extremamente singular – mais ainda do que os seus geólogos reconhecem – e este é exatamente o motivo de os atlantes terem colonizado e desenvolvido essa região. É por isso que existem bases subterrâneas da Aliança Sírio-Pleiadiana nessa área. A área é um agrupamento mineralógico raro de cristais de quartzo natural, diamantes e magnetita. Existem Pirâmides em Arkansas há mais de 25.000 anos justamente para coordenar as projeções naturais dessas energias e interligá-las com precisão. Ainda existem remanescentes da última pirâmide “de superfície” nos Montes Toltecas (Parque Estadual) ao sul de Little Rock. A Aliança Sírio-Pleiadiana vem mantendo uma imensa Pirâmide subterrânea sob os Montes Toltecas desde os tempos atlantes. Este fato é uma das razões de tantas naves serem percebidas sobre o Vórtice Cristalino. Três dessas bases estão na área de Arkansas.

Ano passado, no Portal de Data Tripla, 11-11-11, o último dos Cristais-Templos Atlantes – o Cristal Platina da Comunicação Interdimensional foi ativado depois de um longo período de inatividade e se uniu ao Cristal Esmeralda e ao Cristal Azul do Conhecimento para finalizar os componentes combinados do Vórtice Cristalino da NOVA ARCA.

Os três Cristais Atlantes de Sabedoria e Cura, que antigamente irradiavam luz magnífica e energia celestial no Templo da Cura, no Templo do Um e no Templo do Conhecimento, em Poseida, foram encerrados dimensionalmente nas Jazidas de Cristal Atlantes de Arkansas. O primeiro deles foi despertado em 2008, o segundo em 2009. Em 2012 estes serão ativados ainda mais e se alinharão com os Cristais Templos já despertados que se encontram no Brasil, no Monte Shasta e no Lago Titicaca.

O Cristal Platina é uma energia nutridora (feminina) do Raio Platina e facilita o equilíbrio entre dimensões e fontes de energia. Ele oferece uma recepção comunicativa ótima entre o que poderíamos chamar de planos de consciência inter e intra. Serve também para manter um inter-relacionamento coesivo entre os planos da dualidade e os planos integrais. Ele diminui o arco da dualidade.

PROCESSO FINAL DE TRANSIÇÃO

Em 12-12-12, o Vórtice Cristalino será ativado em funcionamento Global. Ele será acionado por uma Força Cósmica gerada através da Grade-144, iniciando uma pulsação de ativação a partir do Cristal Esmeralda sob Mount Maga em Arkansas. Então, o Cristal Platina será instantaneamente reativado para fluir com as três energias telúricas (águas radiativas, cristais e magnetismo) e os dois Cristais-Templos Mestres – o Cristal Esmeralda da Cura e o Cristal Azul do Conhecimento. Isto enviará imediatamente um pulso de onda expansiva para o Disco Solar Cristalino Dourado e ocorrerá uma recodificação que será levada aos reguladores da Pirâmide Tolteca. Pela primeira vez em 20.000 anos, o vórtice será completado regionalmente.

Mestres, realmente tudo o que resta para 2012 é a Globalização da Rede Cristalina com as ativações em 12-12-12 do Cristal de Fogo de Birmini, e do Cristal de Toth sob o Lago Titicaca. Isto ocasionará a reinicialização final da Grade Cristalina 144 e dos 12 Discos Solares Dourados. O gatilho será o 12-12-12, no Vórtice Cristalino de Arkansas… a reinicialização se concluirá em 21-12-12. E lhes dizemos que, sem o 12-12-12, não haveria um 21-12-12.

ENCERRANDO

A graduação do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade de recepção da Terra de analógico para digital, de branco e preto para colorido – usando a sua linguagem. Uma transformação incrível está apenas a uma respiração de distância, literalmente. A Conversão Cristalina através da antena da Grade Cristalina 144 está prestes a aumentar a recepção dimensional da Terra do padrão de 3ª Dimensão para o da 12ª e além. É semelhante à televisão mudar da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Era Cristalina, o vento soprando sob as asas da Ascensão. Os pontos apicais de sustentação são os Impulsos Cósmicos e os Portais de Data Tripla.

Mas liberem o medo, Queridos! Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais megapoderosos não serão tirados de vocês e usados impropriamente como aconteceu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão utilizados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido, pois vocês são a família da Lei do Um voltando para manter essa promessa. É por isto que muitos de vocês são atraídos para a conclusão do Vórtice Cristalino, pois realmente muitos dos que estão sentindo o chamado estavam entre os respeitados Sacerdotes Cientistas da Lei do Um, os Atla-Ra que mudaram os Cristais-Templos para outras localidades.

Embora muitos de vocês venham carregando a culpa pela perda do controle dos cristais, na verdade os enganos dos Filhos de Belial – os Arianos militaristas da Atlântida, que tramaram e assumiram o controle de Poseida – é que levaram às forças destrutivas e ao dilúvio. A culpa que alguns de vocês carregam há milênios está realmente mal alinhada. Está na hora de liberá-la. O toque do clarim está soando.

Vocês da “Lei do Um” fizeram um juramento, prometeram que os Cristais Mestres nunca mais seriam mal utilizados, que vocês não permitiriam que eles caíssem em mãos erradas. Queridos, a promessa está cumprida. A sacralidade e o propósito benéfico desses cristais se manifestaram. Vocês esperaram um tempo extremamente longo para esta conclusão. É um contrato que se aproxima do seu cumprimento, e vocês devem ser elogiados. Realmente, vocês fizeram isto acontecer! A Transição Cristalina, a anunciada Ascensão vai ocorrer. Está acontecendo agora!

Eu Sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.

E assim é…


(1) NT:-Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas. Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço).

(
http://www.oal.ul.pt/oobservatorio/vol6/n8/vol6n10_4.html)






via: http://arcanjometatron.blogspot.com.br





___________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário