Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Questões direcionadas a Federação Galáctica Da Luz

Questões sobre a Divulgação, Londres, Cabala Escura e Barreiras de Proteção.


Pergunta: - Para que ocorra a divulgação, é necessário que a Cabala Escura concorde com isto. Mas percebemos que uma mensagem divulgada recentemente (que refere o dia 4 de agosto como data limite) que a Cabala aceitando ou não a divulgação, ela será feita. Pergunto: qual a base a ser utilizada para que não se crie pânico nas pessoas?

R: Inicialmente, foi acordado que a data de 04 de agosto de 2012 seja a data limite para que os Líderes Mundiais divulguem nossa presença na Terra. Sabemos logicamente de antemão, por diversas conversas e reuniões, que existe uma grande resistência por parte da Cabala para que a divulgação não aconteça. Há poucos dias, houve uma reunião em que todos acordaram que se a divulgação não ocorresse até o dia 04 de agosto, então, por iniciativa própria, a Federação faria sua divulgação a seu modo. Este modo é com aparições em diversos locais e de forma que possa ser inequívoca a nossa presença. É cogitado e está praticamente certo, que a mais clara e inequívoca destas aparições seja sobre o Estádio Olímpico de Londres.

Se por acaso a Cabala não fizer a divulgação, nós, como já explicamos anteriormente em outras mensagens, tomaremos seus canais de televisão e transmitiremos uma mensagem a todos na Terra. Após um período em que a mensagem esteja sendo divulgada e transmitida, iniciaremos nossas aparições. Mas de qualquer forma, por mais que a Cabala queira nos impedir ou não queira ajudar-nos, nós temos nossos aliados. É sabido que alguns Líderes Mundiais e pessoas com alta influência são nossos aliados e com a ajuda destes, um pouso dentro de um estádio, ou um sobrevoo maciço, seria muito bem aceito e assim poderíamos evitar o pânico. Se por algum motivo, qualquer pessoa da Terra for posta em risco em virtude de uma parição nossa, em virtude de pânico causado por nossa presença, certamente a missão será abortada.

Enxergamos nos Jogos Olímpicos uma excelente oportunidade de divulgação definitiva, afinal, as pessoas que estarão no estádio terão criado uma atmosfera de alegria e descontração. Uma atmosfera assim, permite que possamos fazer uma pré-divulgação através dos canais de TV e logicamente também nos telões instalados no estádio. Portanto, poderemos sem nenhuma dúvida, esclarecer as pessoas sobre o que está acontecendo e o que virá a acontecer no momento dos pousos. Percebemos que esta poderia ser uma estratégia de divulgação.

Antes de um pouso em um estádio, já programamos outros meios de divulgação para que as pessoas sejam preparadas previamente para algo desta magnitude.

Pedimos que mantenham a calma e confiem. Ninguém será posto em risco. Não arriscaremos nem mesmo uma única vida.

Pergunta:- As construções de barreiras e diques serão com autorização dos governos ou serão feitas de modo que os governos sejam forçados a aceitar, ou que simplesmente não possam interferir?

R: Veja bem amigo, foi dito a Greg Giles que a construção das barreiras e diques se daria em 3 semanas. Esperamos atingir nosso objetivo de divulgação até a data limite que é dia 04 de agosto. Com esta divulgação, muitos projetos a serem desenvolvidos em conjunto com a humanidade da
Terra serão postos rapidamente em prática.

Naturalmente, com a divulgação, muita coisa virá à tona e o projeto das barreiras será então o primeiro a ser posto em prática. Possivelmente , em conjunto, será dado início ao projeto de esclarecimentos públicos, no qual contaremos com nossos “embaixadores” da Federação na Terra. Veja que por um longo período de tempo estivemos preparando muitos de vós.

Estivemos dizendo que muitos trabalhariam conosco. Agora imagine como será quando todos os Trabalhadores da Luz iniciarem a campanha de conscientização sobre nossa presença. Serão muitos trabalhadores, muitos. Temos nossos aliados em todas as regiões do Globo. Então cada um será designado para atuar em sua região, caso atendam e aceitem esta tarefa. Tudo isso, logicamente, após a divulgação. Mesmo que a divulgação seja “forçada”, ainda assim, os governos terão que nos aceitar, pois isso é uma Ordem Divina e não poderá ser protelado.

Pergunta: - Houve mensagens dizendo que entre o começo de agosto e o final de setembro, pouca atividade seria vista, e que no mais, tudo ocorreria nos bastidores. Com isso, é possível questionarmos sobre a posição de Nibiru que seria visível em agosto e também a própria divulgação, passando inclusive sobre o Anúncio de Maria que se daria nos fins de setembro. Percebem como muito parece não se encaixar? Podem nos explicar mais sobre isso?

R: Perfeitamente. Nas últimas semanas, muitos canais tem divulgado mensagens que dizem que a Ascensão será mais suave. Estivemos explicando a todos vocês que os cataclismos como eram esperados, não serão mais tão graves e tão perturbadores.

Poderíamos relacionar os cataclismos com a influência de Nibiru sobre a Terra e além disso, relacionar a diversos outros fatores. Se atentarem melhor, poderão se recordar que muitas vezes dissemos que havia muito acontecendo nos bastidores. Queremos dizer que vos avisamos, nas entrelinhas, que estávamos trabalhando nestes assuntos. Conseguimos diminuir a influência de Nibiru de forma quase completa. O que havia em Nibiru que poderia causar problemas, não era a proximidade dele em si, mas sim seu magnetismo e sua energia que não seria compatível com a energia da Terra. Assim, um “choque “de energias da Terra com as energias de Nibiru, fariam a Terra sofrer grandes abalos em função de ser a Terra, naquele momento, muito mais fraca e influenciável. Nosso trabalho em grande parte foi fazer com que muitos despertassem na Terra para que pudéssemos ao menos abrir os portais que deveriam ancorar a Luz neste Orbe.

Devem entender agora os motivos de termos dito tantas vezes que vocês são seres fantásticos, por que conseguimos abrir os portais e ancorar a Luz neste Orbe, graças a vocês que se esforçaram em seguir nossas orientações.
Quando conseguimos um número suficiente de seres que despertaram, nós conseguimos transmutar esta Luz emitida por vós, em uma barreira de proteção contra as interferências de Nibiru. Mas vejam bem que não conseguimos anular o todo destas influências, mas conseguimos minimizá-las em muito.

Agora parece que podemos montar o quebra cabeça. Vejamos:
Em 04 de agosto acontece a divulgação. Logo em seguida poderemos construir as barreiras e fazer a conscientização da população. Logo depois Nibiru se aproxima (e poderá ser visto) e alguns transtornos como a elevação dos mares se darão, aí já teremos as barreiras. Em setembro, nossa amada Maria fará seu anúncio. Neste ponto, já teremos comprovado nossa intenção e grande parte da população terá aceito nossa presença, além disso, quem não tiver desperto, despertará então, para realidades bem maiores. Quando Maria fizer o anúncio, fecharemos com chave de ouro, mostrando a todos que a vida é bem mais do que se enxerga por aqui no cotidiano. Neste ponto teremos conquistado a confiança de quase todo o Planeta e então em 21/12/2012 tudo será muito mais fácil do que podem imaginar.

Resumidamente podemos dizer que assim será. Mas pedimos também que mantenham a calma. Já dissemos muitas vezes que o tempo para todos vocês não é o mesmo que para nós. Entendam que tudo é mutável e modificações poderão sim ocorrer.

De uma maneira geral, tudo que foi planejado para este fim de ciclo vem se cumprindo. Mesmo com muitos atrasos, ainda assim, tudo se desenrola com perfeição e tudo a seu tempo.

Esperamos que os planejamentos descritos acima não sofram atrasos e acreditamos realmente que não sofrerão estes atrasos, afinal , agora é uma Ordem Divina. Não deve haver prorrogação de prazos!

Espero ter ajudado a iluminar suas dúvidas.

Amados, que a Paz do Altíssimo os envolva sempre.

Com amor

Comandante Aldanon.


Canal: Orion


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.


via: http://www.espiritosublime.blogspot.pt



___________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

6 comentários:

  1. mensagem perturbadora e instigante!!!
    particularmente acho cedo ainda para estes eventos...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, por mim o tempo não precisaria mais ser prorrogado...estou pronta para virar a página!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc querida Liz. Que a humanidade acorde de vez!!!!! O quanto antes...

    ResponderExcluir
  4. Se nada acontecer no dia 4, sinceramente boto minha barba de molho e deletarei todos os links do meu favoritos que tratam de canalizações. Há vários anos me interesso pelas canalizações, desde os tempos de Jam Val Elam, que foi uma piada. Blosson Goodchild também, Salusa também e outros. E agora será outro mico também.? Espero que não.
    Obrigado e um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que as vezes fico tão descrente quanto vcs, mas a vontade de melhorar, de poder passar dessa dimensão para uma mais elevada, de poder vislumbrar outros orbes, é bem maior que EU. Fazer o que!!!! rs

    ResponderExcluir
  6. Sabe Lisa, estamos todos no mesmo barco e queremos que coisas boas aconteçam. Conhece aquela frase "gato escaldado tem medo de água fria"...pois é. Creio que seja mais uma data em que nada vai acontecer, porém bem lá no fundo gostaria de estar enganado e que realmente alguma coisa acontecesse de verdade. De qualquer forma vamos aguardar.
    Muita paz para você!

    ResponderExcluir