Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 10 de julho de 2012

CURA RECONECTIVA

RECONNECTIVE HEALING® –

Cura Reconectiva

É Novo! É Diferente! É Real!

Cura Reconectiva e a Reconexão

Foi apresentada pela primeira vez pelo Dr. Eric Pearl. Pearl tinha um próspero consultório de quiroprática em Los Angeles, Califórnia, e foi lá que começou a experimentar curas milagrosas, ao colocar as mãos junto aos seus pacientes. Este trabalho está apoiado pelas últimas teorias relativas à física quântica. É muitas vezes uma experiência determinante pois utiliza novas frequências, permitindo curar Corpo, Alma e Mente.

A Cura Reconectiva é uma técnica suave, com um efeito muito tranquilizador, sendo a Reconexão o seu último processo e que consiste em restabelecer a conexão entre as linhas axiatonais do corpo com a rede energética do Universo.

O processo e a quarta dimensão

A Cura e a transformação acontecem através de um intercâmbio de Luz e Informações. Esta energia tem uma inteligência que vai além da que o ser humano possui e dirige-se até onde é realmente necessária.

O RECONECTADOR, ao ser um canal transmissor, pode não saber como se vai manifestar a cura, nem a ordem em que as diferentes partes do corpo serão curadas. Cada pessoa reage de uma forma diferente.

A melhor atitude é estar de mente aberta, sem expectativas nem apego e dar tempo para que a acção se manifeste.

A Cura Reconectiva liga-nos a um sistema circulatório, de dimensão superior, que procura a energia de base para a renovação automática e sintomática do corpo humano. As "linhas axiatonais" normalizam os níveis vibratórios e frequências únicas, para a cura e a evolução.

É um modelo para a transmutação física e está sendo renovado agora, quando as linhas axiotonais estão sendo reconectadas. O sistema axial faz pulsar a energia como o sistema circulatório faz pulsar o sangue, mas o sistema axial é basicamente de natureza eléctrica, como o sistema nervoso.

Linhas axiatonais

As linhas axiotonais encontram-se ao longo dos meridianos e conectam-se com alguns deles através dos ‘’pontos giratórios’’. Esses pontos são pequenos vórtices esféricos de energia eletromagnética que parecem estar na superfície da pele. Existem também pontos giratórios em cada célula do corpo. Esses pontos celulares emitem frequências de Som e Luz que fazem girar os átomos das moléculas contidas na célula a uma velocidade maior. Com a aceleração do movimento giratório das moléculas, são criadas as fibras de Luz que formaram uma rede para a regeneração das células.

Não estão limitadas ao espaço/tempo como os conhecemos mas sim abertas e acumulam energia de realidades supra-dimensionais.

Estão energeticamente unidas a uma intenção e integridade. Mantêm a sua criatividade na vida e ajudam-nos a reconhecer que somos mais que um corpo físico.

Cura Reconectiva é uma forma de cura ‘livre de toque’ sem contato, e tende a oferecer uma experiência de mudança na vida. Durante uma sessão, você é ‘apresentado’ a um espectro amplo de luz, energia e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais . Sua interação com estas energias altamente palpável é naturalmente benéfico, sempre seguro e apoiador da cura em todos os níveis. Cura Reconectiva convida você a participar em uma mais ampla freqüência evolutiva, resultando em uma forte conexão mais saudável consigo mesmo e com os outros, com a terra, com o universo, e com sua própria experiência como um multi-dimensional ser humano. A realidade de sua existência, demonstrou-se claramente, na prática, bem como em laboratórios de ciências.

Cura Reconectiva é adequado para todas as aflições físicas e doenças, pensamentos autodestrutivos e comportamentos de auto-sabotagem, vícios, desequilíbrios, lesões e quaisquer outros desafios. As curas vividas por pessoas ao redor do mundo são tão profundas e extraordinárias, que a Cura Reconectiva suscita grande interesse de cientistas e pesquisadores da área médica em hospitais, colégios e universidades em todo o mundo. Estes incluem o Hospital Jackson Memorial, da UCLA, o Cedars-Sinai Medical Center, o VA Hospital, University of Minnesota, University of Miami Medical School, Suburban Hospital, Qualidade de Vida Centro de Pesquisa (Copenhaga, Memorial Hospital (Istambul), Kent College de Osteopatia ( UK), RMIT University (Melbourne), Parker College (Dallas, Texas, e Melbourne, Austrália), St. Petersburg State Technical University (São Petersburgo), da Universidade de Oslo, e da Universidade do Arizona. Novos pr ogramas de investigação estão presentemente sob curso em várias instalações internacionalis sob a orientação de tais cientistas de renome como Gary Schwartz, Ph.D., William Tiller, Ph.D., Konstantin Korotkov, Ph.D., Fritz-Albert Popp, Ph.D., e outros .

Alguns cientistas sugerem que essas frequências estão aqui no planeta pela primeira vez e que têm o potencial para nos ajudar a eliminar a doença em todos os níveis, de alguma forma de ativar nossas células e nosso DNA. Além do mais, os benefícios destas poderosas freqüências não estão limitados apenas a ajudar as pessoas com a doença. Estudos mostram que os efeitos da Cura Reconectiva vão muito além da definição tradicional de “cura” e para novos domínios de melhoria e modernização de uma pessoa ser físico, desempenho atlético e a função mental.

Outros cientistas estão descobrindo que a Cura Reconectiva parece ajudar a todos, incluindo atletas profissionais, entram em um pico de desempenho ou “zona”, um estado em que eles são capazes de melhor desempenho no esporte e em outras atividades. Além disso, essa energia expandida e as funções mentais lhes ajuda a acessar e maximizar os seus próprios dotes físicos para que eles possam competir em níveis mais altos, dando a elas uma vantagem em esportes e outras competições. E agora os atletas, incluindo atletas olímpicos e atletas profissionais, estão começando a reconhecer estes benefícios também.

Qual o impacto que estes e outros estudos sobre Cura Reconectiva terá sobre a comunidade científica e médica? A ciência e da medicina tradicional não podem continuar a abordagem da saúde e cura da mesma maneira e continuar em compasso com o resto do mundo. Sabemos agora que o impacto da Cura Reconectiva não é apenas sobre a cura da doença, é sobre como melhorar e aprimorar o seu desempenho e sua vida em todos os níveis.

Cura Reconectiva pode não estar apenas mostrando-nos um novo nível de cura e melhoria de desempenho, mas também pode estar abrindo uma porta para o próximo nível da evolução humana, onde a cura instantânea e regeneração são simples, como fatos da vida cotidiana. Simples, milagres todos os dias. Espectáculos diários em simples esportes. Dito de outro modo, Cura Reconectiva aumenta as possibilidades por todas as facetas da sua vida.

Cura Reconectiva a Distância.

O que é Cura Reconectiva a Distância ?

Cura Reconectiva a Distância. Não há diferença no efeito entre estar em pessoa na sessão ou à distância, quando se trata de Cura Reconectiva, pois esta existe na realidade quântica. Cura Reconectiva são frequências de luz e informação – não é uma força – por isso não há enfraquecimento com a distância. De fato, alguns efeitos podem se sentir mais forte com o trabalho a distância. Além disso, muitas pessoas se sentem mais confortáveis por receber a sessão em suas próprias casas.


Como se preparar para uma sessão a Distância?

Seu espaço de cura: Procure um lugar tranquilo e relaxante, um espaço livre de distrações. Certifique-se que ninguém possa te incomodar. Deite-se sobre uma cama, de costas, coluna reta, mas relaxada. Se for necessário coloque um apoio sob os joelhos. Procure ficar o mais confortável possível. Ou você também pode se sentar em uma cadeira, desde que fique confortável, relaxado, e mantenha os olhos fechados durante o tempo da sessão.

Você deve escolher um espaço onde se mantenha em sintonia com o tratamento, sem distrações. Desligue o telefone ou defina toque silencioso que não vá lhe interromper. Você pode querer ter um cobertor próximo, algumas pessoas podem experimentar uma sensação de “frio” por alguns minutos. Se a sua mente está distraída ou esteja fortemente preocupada, reserve alguns minutos para ficar quieto, respirar com tranquilidade e ‘deixar ir’, manter-se centrado e claro.

Se no hospital, internados, ou acamados: Se você organizou a sessão para alguém que está no hospital, hospício, ou é acamado, pode ser útil para eles para receber a Cura Reconectiva a distância no início da manhã ou à noite, ou ainda em um momento quando a atividade em torno deles for mais silenciosa. No entanto, a Cura Reconectiva acontece independente do que o destinatário estiver fazendo. As freqüências Reconectivas trabalham a qualquer hora, em qualquer lugar e não sofrem qualquer interferência do ambiente externo.

Sua participação: Antes de começar a sessão, limpe sua mente e deixe de lado quaisquer outras ‘modalidades’ de tratamentos com energia que você possa gostar ou utilizar. Evite fortemente a tentação de que poderá ajudar com alguma ‘mentalização’, ‘oração’, ‘meditação’, procure manter-se apenas em sua própria energia. Mentalmente, esteja receptivo e aberto, e em um estado de consciência/observação de todas as sensações ou impressões que possam ocorrer.

Observe todas as sensações sem julgamento. Apenas observe. Algumas pessoas podem adormecer, outras entram em um estado pré-sono profundo, outros permanecem em silêncio alerta, no entanto, profundamente relaxado. Deixe-se ir e divirta-se!

Conclusão: A sua sessão de Cura a Reconectiva a Distância vai durar cerca de 45 minutos. Após o término da sessão, vai precisar de alguns minutos para você "sair" da sessão.








Fonte: http://aulux.webnode.com.br




_____________

Lisa Teixeira
Julho - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário