Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

CAMPO DOS SONHOS....


Suas crenças, sentimentos e percepções são instantâneamente materializadas no nível quântico. Essa realidade ocorre com a mesma rapidez com que é gerada, mas a dimensão do tempo é divergente, pois é você que escolhe a temporalidade do percurso. Este caminho pode ser curto, médio ou longo e isso vai depender do ideal da sua consciência. Um pensamento causa um evento e este evento causa outro e essas realidades estão ocorrendo simultaneamente no tempo agora. Os sonhos são uma prévia daquilo que você está determinado a experimentar.
Os sonhos são reflexo daquilo que já está definido em algum nível quântico, mas que você ainda não experimentou no físico. O sonho em si carrega elementos que podem não ser fáceis de identificar à primeira vista, por isso é importante que você preste atenção ao sentimento que ele envolve. Procure não analisar muito os elementos e pessoas envolvidas neste quadro, nem as circunstâncias, mas preste atenção à sensação que o sonho lhe passa. Medo, paixão, encantamento, surpresa, admiração, irritação…? É a sensação emocional que irá determinar o nível da sua vibração e as condições dos eventos que serão realizados.
Assim como a capacidade de imaginar um evento molda a realidade e faz com que este evento seja incrivelmente equivalente com o teor de suas expectativas; os sonhos são reflexos de uma realidade que já está no nível atômico da manifestação. O sentimento traduzido através do sonho tem muito a ver com suas crenças; essas ideias são refletidas através do campo onírico do inconsciente porque fazem parte da sua postura e de seus pensamentos diários. Em um nível mais profundo, o sonho é a linguagem que o seu Eu interior está falando e conhece bem. Uma linguagem tão estruturada que está condensada de realização apesar do evento físico não ter ocorrido ainda.
Suas crenças são modificadas através do desejo de experimentar uma realidade e através do seu direcionamento. O ponto de consciência é o aqui e agora e através dele você pode formar o passado e direcionar o futuro. Porque quando tentamos modificar o futuro, a dimensionalidade do tempo está sendo modificada também. O futuro não é algo determinado: ele está sujeito ao seu controle vibrátil. As habilidades, variantes e manifestações que você deseja experimentar já estão latentes e à sua disposição no campo único de suas probabilidades.
O sonho não mostra tudo o que poderia mostrar e, muitas vezes, é pobre em detalhes significativos, mas é completamente rico de informação quando reflete o sentimento. Por isso, sempre que você quiser puxar alguma informação de um sonho que tenha lhe marcado emocionalmente recorra às sensações.
Seu guia interior tem a exata consciência de um evento futuro, porque suas células, o DNA, seu campo vibrátil e químico estão a par de todos os eventos futuros. Isso ocorre porque a direção em que você está indo é dotada de fragmentos de realidades que o Eu interior capta em níveis mais profundos. O campo dos sonhos é carregado de informação sobre os acontecimentos vindouros porque você está desarmado de suas expectativas. Ao dormir, seu interior mais rico está no comando enquanto a mente fica em nível secundário. Por isso, a base do sonho pode revelar fragmentos de si mesmo que você não perceberia no cotidiano da vida. Esses segredos revelados através do onírico lhe mostrarão o núcleo imutável de seus sentimentos que revelam muito sobre aquilo que será manifestado no campo físico.
Como você se sente ao acordar? Não siga as interpretações, siga apenas o sentimento e você terá uma prévia da realidade de seus desejos.
Oração antes de dormir: Os resultados podem não surtir na mesma noite, mas a cada oração você estará mais perto de experimentar novas e verdadeiras sensações importantes para a sua trajetória. “Querido espírito, revele-me através dos sonhos aquilo que preciso compreender. Mostre-me os sinais e revele-me segredos para que eu possa conhecer o meu melhor destino.” [Kryon]

UNIVERSO EM VOCÊ

by Vivian Weyrich





Via: http://claudiovelasco.ning.com




_________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário