Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Anomalia do Atlântico Sul na Globo News - Só vale mentir para o povão


Enquanto nos canais abertos da tv, a globo mente descaradamente afirmando que o Brasil está blindado à tempestade solar, no canal fechado Globo News, a mensagem é bem diferente.


O programa abaixo foi transmitido ontem, consegui assistir apenas o finalzinho, nem precisei procurar pelo link, porque hoje o Roberto já tinha postado nos comentários.


Vale encobrir e mentir ao povão, mas uma parte elitizada pode receber informação um pouco mais verdadeira.


Ravena


Cientistas criaram Terra artificial para desvendar os segredos do campo magnético

Você me disse que o campo magnético da Terra está diminuindo a taxa de 10% em 150 anos, o que é um piscar de olhos em termos de existência da Terra. O que você teme?...

A partir do minuto 19:

E no Oceano Atlântico perto do litoral brasileiro está a anomalia que mais intriga os pesquisadores.

Se você projetar para o interior, para a fonte, esta parte já está invertida. Então há uma larga faixa no Atlântico Sul que tem o campo magnético oposto ao que esperaríamos se os padrões fossem simples.


Clique no link abaixo para assistir:

http://globotv.globo.com/globo-news/globo-news-ciencia-e-tecnologia/t/todos-os-videos/v/cientistas-criam-terra-artificial-para-desvendar-os-segredos-do-nosso-campo-magnetico/1916990/




Fonte: http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br




_________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário