Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A ABERTURA DOS PORTAIS SUPERIORES
































Gratidão ao autor desta imagem



“A mensagem para todos é uma só: os Portais de Luz estão abertos para aqueles que trabalham por um aprimoramento pessoal, principalmente na esfera espiritual.
Transformem as suas vidas em um grande objetivo. Dignifiquem a existência, transformem o que é simples em um rico tesouro. O mundo que os aguarda é belo, magnífico e, acima de tudo, sublime. Profundamente espiritual.
Todos estão imersos em uma corrente que impede o “Grande Despertar”. Somente quando abandonamos, voluntariamente, essas onipresentes forças negativas é que temos condições de galgar o primeiro degrau de Ascensão.
A Quinta Dimensão é um estado superior de consciência. Ninguém deve acreditar que o acesso à Quinta Dimensão significa deixar para trás este mundo. Continuaremos todos aqui, mas o mundo não será jamais o mesmo.
Quando mudamos o padrão de consciência, transformamos também o mundo, a nossa existência.
Com as mudanças interiores geradas por uma expansão de consciência, passamos a perceber a insanidade coletiva, a cegueira que oprime a Humanidade.
Tudo o que procuramos está dentro de nós mesmos. Nunca esteve em outro lugar. Qualquer peregrinação deve começar pelo lado de dentro.
É um caminho sem volta. É a descoberta de que o Paraíso sempre esteve ao nosso alcance, mas temos de merecê-lo.
Suas portas são estreitas e a chave para abri-las é a nossa determinação, um coração puro e reverência por tudo o que for Sagrado.
Confiança na Alta Espiritualidade é o elemento mais importante nessa jornada.
Mas vale a pena, pois a “Verdadeira Vida” é um grande privilégio. E vale a pena, também, continuar lutando pela TERRA - VIDA - HUMANIDADE.”

“Quando o contentamento e a gratidão pela Vida se expressam de maneira cristalina, espontânea e em plenitude, ao se contemplar o nosso “jardim interior”,... ...descobrimos que estamos envoltos por inúmeras bênçãos, irradiadas como as flores, que vibram em matizes de luz e cores...

...e que revelam o quanto o Universo interior e exterior é rico em manifestações de Harmonia e Amor.

Quando reconhecemos a sacralidade da Vida, percebemos o quanto o Universo exterior, através da Natureza, nos aproxima de Deus e dos Portais de Luz.
Ele é uma porta para os mundos de Luz.
Mas somente nos é possível vislumbrá-los mediante os canais sensíveis, que nos mantêm em ressonância com as sublimes expressões da Vida.

...E que nos transportam a uma dimensão onde o tempo humano se entrelaça com o tempo eterno,...

...e as limitações do mundo material se diluem num oceano de Vida,...

...onde se mesclam nosso mundo interno e externo, em ressonância harmônica. “

Devemos permitir que a nossa essência espiritual assuma a sua verdadeira identidade: Luz.”







Fonte: http://claudiovelasco.ning.com



_____________

Lisa Teixeira
Julho / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário