Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vocês Irão se Juntar à Nossa Comunidade Galáctica



Mensagem da Federação Galáctica - 29.03.2012

O chão irá tremer e o céu escurecerá durante os primeiros dias de nascimento de seu novo mundo. Muitas alterações terão de ser feitas e muito do que era velho terá de ser destruído para abrir caminho para o novo. Somos mestres construtores e arquitetos e os ajudaremos a reconstruir o seu novo mundo de baixo para cima, de costa a costa. Somos mestres artesãos e projetamos e construimos muitos mundos por todo este Universo e estamos aqui agora para ajudá-los converter seu mundo, um lar da 3ª dimensão em uma casa na 5ª Dimensão. Este projeto de reconstrução irá durar dias, semanas e talvez até mesmo meses, enquanto preparamos o seu mundo para a sua chegada a partir das zonas de segurança que irão abrigá-los neste projeto de reconstrução. Estarão protegidos enquanto permanecerem nessas zonas seguras e imediatamente após a conclusão desta grande mudança dimensional, estarão totalmente livres para deixar essas áreas e eis que surgirá o seu reino na nova quinta dimensão.

Será bonito, será abundante e será seu para cuidá-lo sempre, para protegê-lo, alimentá-lo e desfrutar dele, pois terão ganho o direito às suas chaves com todos os tesouros guardados. Ajudem-nos a construir-lhes um mundo melhor, continuando o trabalho que estão fazendo hoje, ao espalhar nossa mensagem por toda parte e ajudar a acalmar os medos de seus irmãos e irmãs. Com o tempo, haverá outras vias de informações disponíveis para todos em todo o mundo, mas hoje vocês são a nossa voz e lhes pedimos que usem-na e informem àqueles que desejarem ouvir sobre as mudanças que estão ocorrendo e continuarão a ocorrer em torno deles.

Voltar o relógio da Terra é o que pretendemos fazer a fim de reparar o dano generalizado que tem sido causado em seu planeta-mãe. Este é um passo necessário à medida em que não construiremos em terreno infértil, mas apenas sobre uma base de perfeição, de modo que este será o primeiro passo do nosso projeto de reconstrução. A forma como o faremos lhes será explicada e haverá aqueles entre si que adotarão uma abordagem prática em todas as áreas deste projeto de reconstrução. Nada será mantido em segredo e não haverá nada que não seja rápido e completamente explicado a vocês. Este projeto de reconstrução começará com seriedade assim que todos os que desejarem deslocar-se forem seguramente removidos dos locais de construção.

Sua Terra receberá uma reforma completa e de muitas maneiras lhes será irreconhecível após a sua inauguração. Ela irá manter a beleza natural que possui hoje, embora seus solos e seu ar sejam reluzentes e puros. Suas florestas serão verdes e ricas em suas árvores e animais selvagens. Seus oceanos, lagos e rios serão de água cristalina azul, vivos com suas espécies aquáticas e os céus serão repletos de espécies de pássaros voando pelas copas das árvores. Terão novas casas preparadas para si, bibliotecas e locais de ensino superior disponíveis para todos. Terão novas oportunidades de carreira, em que possam oferecer seus serviços aos outros e à comunidade, e tudo isso lhes estará disponível após a sua Ascensão à sua nova casa na dimensão superior.

Estamos ansiosos por ajudá-los de toda maneira que pudermos e por trabalhar com muitos indivíduos selecionados de todas as comunidades em todo o mundo. Queremos começar em breve com vários desses projetos e o processo de notificação daqueles com quem estivermos interessados em trabalhar começará em breve, após a depuração do seu mundo das pessoas alinhadas com as trevas. Vemos que este processo prosseguirá sem problemas e logo testemunharão o quanto muitos trabalharam em segredo. Por favor, continuem a fazer a sua parte na circulação da comunicação prévia desses processos, a fim de reduzir significativamente o choque e o medo a que alguns poderão sucumbir após as revelações do que tem acontecido em seu mundo. Nem todo mundo entende, como vocês, o que vem acontecendo aqui e muitos vêm aqueles que serão levados sob custódia como seus servos e protetores e ficarão bastante surpresos ao saber que muitos dos terríveis problemas do mundo foram direta e intencionalmente causados por esses indivíduos das trevas.

Essas revelações não serão nenhuma surpresa para muitos de vocês que aproveitaram o tempo e fizeram um esforço para informar-se, mas de fato são casos raros, e por isso lhes pedimos neste momento que compartilhem essas informações que poderão dessensibilizar muitos que estiverem oprimidos em todo o processo. Depois de estarmos convictos de que é seguro prosseguir com as próximas fases de operação, começaremos nossas apresentações iniciais àqueles que trabalharão conosco. Após essas apresentações, muitos de vocês irão compartilhar as evidências de suas experiências conosco através dos canais de mídia que estarão libertos do controle daqueles que foram levados sob custódia, e muitos que ainda estarão se recuperando das revelações dessas prisões ficarão novamente chocados quando descobrirem que não estão sozinhos no Universo e que nós estamos aqui. Este será um momento extremamente difícil para muitos de seu mundo, e desejamos que façam sua principal prioridade estar lá com os seus companheiros humanos, confortando-os, para aliviar seus medos e assegurar-lhes que os males do seu mundo serão agora reparados e que estamos aqui para ajudar neste processo tão necessário.

Vemos tantos de vocês que trabalharam arduamente nesse esforço e lhes agradecemos muito por sua dedicação à nossa missão conjunta. Logo começarão a ver essas detenções pois vários canais de mídia irão cobrir esses eventos durante muitos dias. Vocês esperaram muito tempo por este dia, e nós lhes asseguramos que valerá à pena, pois o fato dos que estão alinhados com o escuro serem levado sob custódia permitirá que muitos de vocês esqueçam os dias passados na fase de planejamento deste evento mundial. Por este evento certamente valerá à pena esperar e desejamos que cada um de vocês apreciem-no em sua plenitude. Muito depende do resultado desta operação, e desejamos que o maior número possível de pessoas seja alcançado por este processo. Esta operação envolve mais do que apenas as prisões dessas pessoas, pois também desejamos que as prisões atuem como um gatilho para despertar muitos de seus irmãos e irmãs que ainda dormem, e queremos também qua tais detenções sejam o catalisador para muitas mudanças necessárias em seu mundo.

Existem muitas instituições que deverão ser suprimidas ou reestruturadas em suas sociedades e vemos essas detenções como apenas o começo de uma avalanche de pedras de dominó que serão desencadeadas por este evento na mídia. Queremos ver muitos de vocês exibindo publicamente a sua alegria pelas detenções e celebrando abertamente como demonstração para muitos em todo o mundo de que este evento poderá ser visto como uma boa notícia e um motivo de alegria e de esperança em relação ao seu futuro, pois, aliás, é precisamente isso que este evento significa. Vocês têm muito pelo que ansiarem enquanto indivíduos e enquanto coletivo, e essas prisões serão apenas o começo, enquanto o seu mundo assume a forma de sociedade de uma dimensão mais elevada. Vocês irão se juntar à nossa comunidade Galáctica e serão recebidos oficialmente com cerimônia. Serão formalmente apresentados a todas as comunidades desta galáxia e de além, enquanto são oficialmente acolhidos como membro das dimensões superiores da nossa família extendida. Estamos muito entusiasmados com este dia e lhes dizemos que mereceram este lugar de honra e que temos grandes expectativas de que o seu mundo possa contribuir de forma significativa com os seus dons para com a comunidade galáctica.

Com a honra de serem recebidos na comunidade galáctica, vocês serão presenteados com muitos dons e ferramentas que lhes ofereceremos e que irão beneficiar muito o seu mundo de muitas maneiras. Pedimos-lhes para usarem essas tecnologias com diligente cuidado e responsabilidade, e lhes dizemos que após a demonstração de que estão usando as tecnologias de forma inteligente, haverá outros presentes que lhes serão apresentados no futuro. Assim o Universo foi criado, nunca os presentes do Criador deixaram de ser derramados sobre os que demonstram o seu merecimento. Vocês mereceram todos os presentes que estão para receber e ansiamos pela sua apresentação, pois serão de grande benefício a cada homem, mulher e criança em seu planeta e permitirão que tantos desfrutem suas vidas da maneira que deveriam. Aspiramos por este dia e lhes dizemos que não vai demorar muito agora.

Demonstrem aos outros o seu amor pelo seu mundo em mudança, à medida em que ele se desenrolar diante dos olhos de muitos. Vocês são os Guias do Caminho e lhes pedimos que mostrem aos outros o caminho sem medo, sem suspeita, sem desconfiança, um caminho que está livre de todos os aspectos das dimensões inferiores. Aproveitem o tempo para explicar-lhes que não há nada a temer e que nenhum mal acontecerá a eles sob nenhuma forma. Expliquem a eles que muito do seu velho mundo deverá ser demolido e redesenhado através das geometrias das dimensões superiores do Amor. Quando fizerem este esforço, colherão os frutos, pois haverá aqueles que responderão positivamente ao seu exemplo. Naturalmente, haverá aqueles que se oporão ao seu ponto de vista e falarão contra vocês e sua posição, mas lhes dizemos que bastante vidas serão tocadas de uma forma positiva através de seus esforços, fazendo com que a fala mais dura dos pessimistas pareça inofensivamente tímida aos seus ouvidos.

Existem tantos outros por aí que estão dispostos a ouvir e pesar cuidadosamente as suas opções, que procuram apenas um ponto de vista alternativo sobre o qual refletirem, e é aí que a sua sabedoria será mais necessária. Há muitos aqueles que falam pela voz do medo e da separação, e o que pedimos aos nossos Trabalhadores da Luz é que equilibrem essas forças negativas e que ofereçam aos outros que merecem um outro ponto de vista, uma imagem mais clara para ponderarem e por que ansiarem. Muitos evitarão as consequências de uma escolha baseada no medo devido a seus esforços para explicar plenamente as suas opções, e essas almas estão lá fora, agora, esperando ouvir a sua voz a dissipar o eco negativo das vozes do medo. Vocês estão sendo chamados ao dever neste momento, como Trabalhadores da Luz, para fazer brilhar os seus faróis em meio à escuridão e guiar as almas até à praia do porto seguro do Amor.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.

Mensagem canalizada por Greg Giles



Tradutora: Flávia Criss
http://mensagensgalacticas.blogspot.com



_________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário