Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fukushima está caindo aos pedaços: Você está pronto ... Para um evento de extinção em massa?

Tradução Google

Se eles são o combustível MOX, contendo 6% de plutônio, uma haste de combustível tem o potencial de matar 2,89 bilhões de pessoas. Se este conjunto desmorona, como o senador Wyden está dizendo agora também, iríamos enfrentar um evento de extinção em massa contra a libertação de radiação nessas varas.

Isto é, se não estamos em um já. Especialistas Nuke como Arnie Gundersen e Caldicott Helen estão preparados para evacuar suas famílias para o hemisfério sul, se isso acontecer. É tão grave.


Então agora você sabe, se você não fez antes. Estamos em apuros.

Mais informações sobre o reactor 4, abaixo.

Treze meses se passaram desde que os reatores de Fukushima explodiu, e um senador dos EUA, finalmente saiu com o seu jumento e foi para o Japão para ver o que está acontecendo ao longo valendo viu foi assustador, agora ele está dizendo que estamos em apuros. Veja a carta que enviou ao embaixador dos EUA no Japão, Ichiro Fujisaki, o secretário de Energia Steven Chu, secretário de Estado, Hillary Clinton, e presidente do NRC Gregory Jaczko here.
But que é tão irônico sobre isso é que temos sido neste amontoado de problemas desde março de 2011. 17 de março, para ser exato, quando a nuvem de material radioativo começou a bombardear a costa oeste da California.And Oregon. E Washington. E British Columbia. E mais tarde Maine, Europa e em toda a pesquisadores between.Independent, Nuke especialistas e cientistas, da oceanografia à entomologia e em toda parte no meio, tendo sido tentando soar o alarme desde então.

Os cientistas mais chateados são aqueles que estudaram os efeitos da radiação sobre a saúde. Vou dizer de novo, pelo que a sua verdade clara: estamos em apuros.

Os relatórios mais preliminares de contaminação do solo estão começando a chegar a partir do USGS, que parecia relutante em compartilhar essa informação. Los Angeles, Califórnia, Portland, Oregon, e Boulder, Colorado, até agora têm a maior contaminação radioativa de partículas de todo os EUA.

    A dvertisement

Dito isto, cada cidade testado em todo o país mostraram contaminação de Fukushima. O que é ainda mais alarmante, no entanto, sobre os números chegando, é que eles são a partir de amostras colhidas, de 05 de abril do ano passado.

A Tokyo Electric Power Company, ou TEPCO, só recentemente confirmou que houve três colapsos, e eles têm sido contínua, ininterruptamente, durante treze meses, e nenhum esforço foi feito para contê-los.

A tecnologia tem de ser desenvolvida / inventado para lidar com o cório fora derretido sob os reatores. Até então, eles vão continuar fazendo o que eles têm feito.

TEPCO apenas mantém despejar água sobre eles, depois que deixá-lo deitar-se no oceano, o vapor se através do solo, a cada segundo de cada dia. 
A corrente de jato, e uma parte altamente dinâmico de nossa atmosfera chamada troposfera, foram girando em torno de grandes quantidades de partículas radioativas e estabelecendo-os para fora, principalmente na chuva, ao longo de todo o hemisfério norte, especialmente a costa oeste da América do Norte, do Alasca para baixo a Baja e ainda mais.

Iodo, césio, estrôncio, urânio, plutônio, e uma série de outros produtos de fissão têm vindo diretamente do Japão para a costa oeste durante treze meses.

Talvez você tenha ouvido falar sobre selos doentes, ursos polares, peixes contaminados, mutações em leão e frutas e vegetais, possivelmente até mesmo os animais já, e de algas. Na verdade, a alga marinha de Corona del Mar continha 40.000.000 BCQ / kg de iodo radioativo, como relatado na revista Scientific American há várias semanas.

Se você não sabe o seu becquerel, sua muito. Isso é o que o seu feed de peixe pacífico diante. E isso foi apenas isótopo de referência. Havia até 1600 isótopos diferentes que foram flutuando no ar, deitando fora dos reatores, e cozinhando para fora da terra, cada segundo de cada dia, durante 13 meses.

E houve silêncio de nossos principais meios de comunicação, para que as profundezas da depravação são tão graves vou dedicar um artigo inteiro só para o "porquê" em um momento futuro.

Mas voltando à pesquisa: os relatórios na semana passada indicam que o pólen no sul da Califórnia é radioativo agora também, e ele está voando ao redor, e se você morar lá e ir para fora, você está respirando-lo dentro E assim são os seus filhos.

Junto com os produtos de fissão soprando sobre do Japão. E radiação na água potável. E na sua chuva. E no peixe que você está comendo. E os seus legumes. E a oferta de leite. E sua acontecendo a cada segundo, de cada dia. Durante 13 meses. Você está começando a ver um problema aqui?

O problema é que não é ainda o maior problema. O maior problema é que o senador Wyden é tudo fora de forma dobrada sobre, apesar de pesquisadores independentes e especialistas nuke vêm alertando sobre isso por um year.And que é que o Reator # 4 edifício está à beira do colapso. Sismicidade taxa padrões do edifício em um zero, ou seja, mesmo um pequeno terremoto poderia enviá-lo em uma pilha de escombros. E sentado no topo do edifício, em uma piscina que está rachado, vazando, e precária, mesmo sem um terremoto, são 1565 barras de combustível (dar ou tomar alguns), alguns deles "combustível novo" que estava pronto para ir em o reator, na manhã de 11 de março quando o terremoto e tsunami.

Se eles são o combustível MOX, contendo 6% de plutônio, uma haste de combustível tem o potencial de matar 2,89 bilhões de pessoas. Se este conjunto desmorona, como o senador Wyden está dizendo agora também, iríamos enfrentar um evento de extinção em massa contra a libertação de radiação nessas varas.

Isto é, se não estamos em um já. Especialistas Nuke como Arnie Gundersen e Caldicott Helen estão preparados para evacuar suas famílias para o hemisfério sul, se isso acontecer. É tão grave.

Então agora você sabe, se você não fez antes. Estamos em apuros.

Mantenha-se informado. Comece a prestar atenção a isso. Toda declaração único desse artigo é verificável, e vou continuar a verificar e validar a seriedade da situação em cada oportunidade que tenho.

Esta pode ser a coisa mais importante que você preste atenção, por causa de sua família, amigos, seus vizinhos, todos que você conhece e se encontram, toda a humanidade.

Tem sido treze meses, você tem alguma recuperar o que fazer.

Mais sobre Fukushima reactor n º 4:

- Arnie Gunderson: Mais de césio em Reactor 4 SFP de Todos os Nukes que já foi explodida

- Reactor Fukushima No. 4 Meltdown?

- Nuclear Especialista Arnie Gundersen: Reactor No. 4 Passado Piscina de combustível Provavelmente se despedaçar ou Recolher para o lado em um terremoto de magnitude 7,0 (AUDIO)

- O ex-embaixador japonês para a Suíça: "FATE do Japão e do mundo todo depende do reator n º 4 '

- Dr. Helen Caldicott (Co-fundador da Médicos pela Responsabilidade Social): Lições aprendidas Fukushima (Vídeo - 02 de abril de 2012):

Dr. Helen Caldicott: Se combustível irradiado Piscina N º 4 colapsos estou evacuando a minha família de Boston.

- O ex-conselheiro da ONU: Se N º 4 colapsos piscina eu tenho dito "durante 50 anos contínuos, você não pode conter '(VIDEO) - Must-See: Fukushima totalmente fora de controle - Fallout Radioactive Em os EUA - Reactor 4 SFP é o maior risco agora: Se a água de refrigeração é perdida, estarei Apenas algumas horas no máximo, antes que os resíduos sejam On Fire (RT - The Big Picture - Vídeo)

- Peritos Independentes e do governo afirmam Reactor 4 SFP é uma grave preocupação: 460 toneladas de combustível nuclear poderia explodir e liberar quantidades imensas de radiação (((terminando fora do Japão)))

- Prof Dr Hiroaki Koide Em Asahi TV: Se Reator 4 SFP Rachaduras e vazamentos Este seria o fim ... Para uma vasta área, incluindo Tóquio (Vídeo)

- Worst Case Scenario: para onde ir quando Reactor No. 4 SFP cai no chão:

'Dr. Arnie Gundersen avisa que eles precisam ir mais longe do que 450 quilômetros "- Whistleblower: '. Reactor 4 é como uma pirâmide inverso, muito instável e perigoso' - TEPCO admite que não pode parar Reactor 4 Água Vazamento Colapso-de Ractor 4 Pool combustível irradiado poderia causar um desastre pior do que os três Meltdowns reator - Integridade Estrutural uma das preocupações dos especialistas (AP)

- Trabalhador Fukushima Suspeitos explosão no reator 4 para ser a causa de 8,5 toneladas de fuga de água (At 301.750.000 Bq)

- Trabalhador Fukushima: Reactor 4 cheio de Combustível Nuclear - "Se um outro terremoto atinge, É Over '...' Pacific lado do oceano do Japão e West Side Of America não serão habitáveis mais '

- POSSÍVEL ALERTA VERMELHO: Político LDP japonês: Explosão de hidrogênio pode ter acontecido em Reactor 4 Em 9 de janeiro de 2012

- Fukushima Trabalhador: Reactor 4 Passado Piscina de combustível completamente sem água fervida, depois do terremoto de Ano Novo

- Fukushima: "Reactor n º 4 está olhando mais e mais como o Torre de Pisa, Right Now '- If It' cai sobre ela está só vou despejar um núcleo do reator inteiro direito Out no chão '(E Tóquio e Yokohama serão perdidos !) (Vídeo)

- Confirmado: Reactor Fukushima N º 4 está caindo aos pedaços, Wall foi esquecido pelos South Side (Vídeo, Fotos)

Explosão de Fukushima Reactor No. 4 'Air Duct' On 4th Floor: TEPCO -

- Reactor 4 Pool combustível irradiado é completamente 'Exposed' - Ambulâncias ouviu pelo menos 10 vezes por dia, Fukushima Usina Nuclear (Vídeo)

- Excelente Arnie Gundersen Entrevista: Deixe Tokyo If There Is A Aftershock grave ea Unidade 4 Desmoronamento do edifício, agora que os ventos viraram:

Arnie Gundersen: "... Ele poderia ter cortado o Japão na metade. Mas agora os ventos viraram, então eles estão indo para o sul em direção a Tóquio e agora a minha preocupação e meu conselho para os amigos que se houver um abalo grave e da unidade 4 colapsos de construção, deixam. Estamos bem além de onde qualquer ciência jamais foi nesse ponto e combustível nuclear deitado no chão e ficando quente não é uma condição que alguém já analisados. "




Fonte: infowars



___________
 
Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário