Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 29 de abril de 2012

COMO PREPARAR-SE PARA O PRÓXIMO PORTAL


Começando a limpar nossas próprias Vidas amorosamente. Despedindo-se de todos os hábitos e formas de pensar que têm suas raízes na ilusão da separatividade e da negatividade. Revisem seus mundos e desprendam-se. Livrem-se de tudo que não está em consonância com a Verdade de seu Verdadeiro Ser, ou Ser Real. Simplifique tudo, até que tudo esteja vibrando de acordo e deixe espaço para o Novo ... Termine tudo o que deixou inacabado, resolva todas as relações que estiverem pendentes, livre-se de tudo que o prende ao passado, tudo que te torna menor do que realmente és. Organize sua Vida de maneira eficiente e equilibrada, dando assim um suporte para o Ser Superior.
   
Assegure-te de ter um tempo para cada coisa, para poder então entrar no Silêncio e escutar as Transmissões que a partir de agora estão disponíveis. Reúnam-se com Grupos para apoiarem-se em desenvolvimento contínuo. Reserve um tempo para relaxar e descansar, pois isto facilita a integração com as Freqüências mais aceleradas que estão agora ao nosso alcance. Livrem-se de qualquer conceito errôneo a respeito de poderes, todos nós temos usado de maneira errada nossos Poderes, isto é parte da terceira dimensão. Ponham de lado os conceitos de culpa e se perdoem por todas as transgressões. Recordem-se de quem realmente são e ancorem seu Ser Superior em seu corpo físico. Seus egos aos poucos desaparecerão.
   
Este Ser Superior é pleno de Amor e Sabedoria e começará a ver pelos teus olhos, a pensar pela tua mente, transformando tudo. Assumam suas novas identidades de Seres Superiores, sem nenhum temor. Centralizem-se no Todo, ao invés de nas partes do Todo. Vejam a Humanidade como um imenso Ser Superior unido em Amor. Sintam-se unos com o Anjo Dourado Solar e deixem-no Servir à sua vida diária e atuar na Consciência da Humanidade, aliviando suas cargas e iluminando seus caminhos. Lembrem-se que não estão sós, somos milhões ...






Fonte: http://comandoestrelinha.ning.com
via:  http://consciencia-estelar.blogspot.com.br



__________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário