Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O RESGATE



O RESGATE
MENSAGEM DE SAMAEL
Através de Athena Freya Prem
em 25 de abril de 2012



Eu Sou Samael o Resgatador e, através desse canal que é parte de nós, lhes comunico sobre o resgate das almas de luz para a Nova Era, essa nova etapa do Planeta.

Todos os esforços devem ser feitos na intenção de elevarem suas vibraçãos, eliminarem o lado negro existente em cada um.

Todos os humanos encarnados nesse momento, com excessão dos Mestres da nossa família Arcangélica que vieram guiar essa transição, possuem dois lados, o bem e o mal, e urge que todos os aspectos de vocês mesmos, ainda não iluminados, devem ser direcionados para a luz...

Estamos na Idade de Ouro e as almas que aqui permaneceram serão resgatadas por Mim Arcanjo Samael, que estarei atento a cada Presença vivente na Terra.

Não há mais tempo a perder com futilidades, o tempo urge e cada um receberá segundo suas obras.

Carreguei durante muito tempo o carma da humanidade e recebi várias denominações erroneas.

Não vim aqui dizer quem Eu Sou, pois Eu Sou o que Sou, vim somente alertá-los para as mudanças que de agora em diante são necessárias para a sexta raça raiz que comandará e habitará o Planeta.

Muitos estão no caminho certo e eu estarei ao lados desses, amparando e guiando ao lugar seguro e determinado para eles, solicito que procurem repassar as mensagens postadas da melhor maneira possível e peço que, de uma maneira sutil, alertem os que não tem acesso a essas mensagens sobre essa etapa tão fundamental e decisiva na vida de todos os habitantes de Gaya.

Se estiverem em situações de conflito, situações perigosas e quiserem apelem a Mim Arcanjo Samael e virei até vocês ajudando-os rapidamente na resolução das situações. Não no caso de doença pois minha energia é muito forte para corpos debilitados, mas em qualquer caso acima citado Eu estarei disponível, se assim desejarem.

O caminho de agora em diante, mais do que nunca, pertence a vocês. Suas ações para com seus semelhantes, com o Planeta e consigo próprios determinará o destino de cada um.

Não tenham medo e sim fé, mas não procrastinem mais as mudanças internas que precisam ser feitas em vocês mesmos. Sejam corretos, não queiram levar vantagens sobre os outros e que suas palavras sejam diretas: sim e não.

Esta é uma etapa individual e as respostas a todas as perguntas encontrarão dentro de sí mesmos.

Não tenham pressa, mas não percam tempo.

Eu Samael os saúdo e desejo que o maior número possível de seres completem a jornada.

Assim seja!


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal STELA




Fonte:  http://stelalecocq.blogspot.com.br/



 ____________

Lisa Teixeira
Abril / 2012


____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário