Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 1 de abril de 2012

Ser humanóide de luz, capturado em vídeo por cinegrafista amador ???

Ser humanóide de luz, capturado em vídeo por cinegrafista amador ???

Sabemos que há, na literatura ufológica, relatos de seres humanóides feitos de luz. Seres com forma humana e que sua constituição corporal aparenta ser de energia de cores variadas. Certa vez postei aqui um vídeo do programa Fenômeno UFO, no qual o seu apresentador, Luiz Ricardo Geddo, narra casos em que estes seres de luz são protagonistas. Coloco novamente o vídeo abaixo. Mas o motivo desta postagem é outro vídeo. O vídeo que coloco mais abaixo. Teria um cinegrafista amador filmado um destes seres de luz?
A princípio o vídeo não me parece CGI, mas nunca podemos descartar. Eu e o Morazotti (coeditor do blog) pensamos em talvez uma luz vermelha forte iluminando a pessoa dentro do cômodo, mas a iluminação parece mesmo vir do "ser". Pensamos também em um homem utilizando um aparelho de solda, mas a solda deveria oscilar muito, como uma vela na ventania, o que não acontece no vídeo. Está muito intrigante, vou deixar a critério de vocês leitores, trata-se de um ser de luz? Um truque? Ilusão de ótica? Emita sua opinião.


Segue:


Primeiro o vídeo do programa Fenômeno UFO...






Veja o vídeo do suposto ser:








Fonte: http://etseetc.blogspot.com.br



___________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário