Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 8 de abril de 2012

A RESSURREIÇÃO SIGNIFICA A HUMANIDADE DESPERTAR DA ILUSÃO


A RESSURREIÇÃO SIGNIFICA A HUMANIDADE DESPERTAR DA ILUSÃO
Jesus através de John Smallman
em 08 de abril de 2012



A Páscoa é um excelente dia para trazer à mente o Amor de Deus por todos Seus filhos.

É um lembrete da Intenção d'Ele de que todos eles voltem à Realidade - a vida eterna com Ele nos domínios celestiais - como demonstrado pela Ressurreição.

No Cristianismo, a Ressurreição significa o Cristo ressurgindo dos mortos, mas, de fato, ela significa o despertar da humanidade de sua extensa estada na ilusão, porque dentro de todos vocês a Luz da Consciência Crística está brilhando para iluminar seu caminho para Casa e agora está lhes ficando impossível continuar ignorando-as como vocês têm feito por tanto tempo.

O tempo que vocês passam na ilusão é árduo e doloroso, provocando-lhes muito medo e sofrimento.

A Vontade Divina é que vocês despertem desse estado infeliz.

E vocês despertarão.

Está se tornando cada vez mais aparente que seu presente modo de existência no Planeta Terra é insustentável e ainda assim aqueles que poderiam começar a fazer as mudanças necessárias para aliviar a situação e afastá-los da beira da autodestruição aparentemente não estão preocupados o bastante com a seriedade disto para fazer alguma coisa.

Porém, esse comportamento irresponsável contínuo, demonstrado por aqueles que estão na posição de começar a afastar a humanidade daquilo que parece ser uma inevitável catástrofe ecológica global e se recusam a agir, logo cessará, pois eles são persuadidos a renunciar e aqueles com habilidade, competência, meios tecnológicos e intenso desejo de corrigir este estado insustentável das questões, os substituirão.

Vocês vieram para a Terra como guardiões do planeta, mas devido à confusão e os desacordos entre vocês sobre quem eram os escolhidos de Deus, vocês se distraíram extremamente e esqueceram seus papéis.

Muitos começaram a crer que Deus favorecia alguns e condenava outros e então vocês começaram a competir bem violentamente pelo favor d'Ele.

E até hoje muitos continuam a seguir este caminho insano, mas antiquado, para a mútua destruição.

Como lhes tem sido dito, e dito, e dito, Deus ama todos vocês; não há exceções.

E ainda assim esta mensagem do Amor Divino tem sido constantemente ignorada quando vocês lutam entre si pela aprovação d'Ele.

A hora de esse comportamento acabar finalmente chegou e está aumentando rapidamente a conscientização de que seus modos insanos e frequentemente traumáticos de lidar uns com os outros, pessoa com pessoa ou nação com nação, devem cessar se vocês quiserem sobreviver.

É esta conscientização que torna possível que a alteração essencial de atitudes e comportamentos seja implantada em escala planetária e assim permitir que vocês convivam como sempre foi divinamente pretendido - em amor, harmonia e cooperação respeitosa.

Estas mudanças agora estão em implantação mais efetivamente por todo o planeta e os resultados maravilhosos que estão surgindo são vistos e noticiados.

Tenham a intenção de estar cientes desta informação, compartilhá-la e participar dela enquanto vocês liberam todos os bloqueios e as inflexibilidades da mente que os impedem, por vezes, de agir tão amorosa e corajosamente quanto sua honestidade e integridade exigem.

Viver na integridade, honestidade e na harmonia amorosa é seguir o caminho de saída da ilusão.

E é isto que mais e mais humanos estão percebendo.

Uma onda de conscientização está fluindo por todo o planeta conforme mais e mais de vocês ficam informados da devastação que está acontecendo - quase sempre em nome do progresso e com a sugestão de que está levando à prosperidade de todos, envenenando seu ar e água e destruindo partes do ecossistema sem o qual a vida na Terra não pode continuar.

Esta conscientização é enviada por Deus para acordá-los de seu sono profundo e seu sucesso é garantido por causa de sua origem.

Despertar é seu destino e, portanto, vocês despertarão e com a ajuda que agora lhes está disponível, vocês resolverão as muitas grandes questões perante a humanidade e recuperarão a devastação que o planeta e seus ecossistemas têm sofrido.

Uma nova era de vida iluminada está se aproximando, em que todos verdadeiramente entenderão e apreciarão a beleza de seu planeta, pois vocês reassumirão seus papéis como guardiões planetários.

Vocês estão seguramente no caminho para uma vida de alegria, paz e harmonia e a Terra se regozijará em sua abundante saúde e fecundidade.

Seu amoroso irmão, Jesus.





Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/



__________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário