Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

DISCURSO DE MELCHIZEDEK



Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
10 de abril de 2012

Amados,

Nós queremos comunicar-lhes, à respeito da necessidade de manterem-se ancorados no interior da Terra durante esses tempos, à medida que as energias mais elevadas continuarem a fluir através de cada partícula de vida senciente sobre o seu Planeta.

Assim, o mais importante é estarem totalmente presentes e despertos no interior de seu inacreditável sistema do computador biológico que conhecem como corpo físico. Ou seja, é importante assumirem a importância de encontrar as ferramentas necessárias para manterem-se despertos nos próximos dias.

As mudanças no interior de seus corpos físicos estão aumentando e abrindo os caminhos que não foram usados desde os começos dos tempos. Tudo que está sobre o seu planeta está em um processo de transformação e transmutação como vocês já sabem.

Cada um de vocês é parte integrante desse processo, pois à medida que criam as mudanças em seu interior e em suas vidas diárias, assim também, criam as mudanças no interior dos grandes campos de energia que circundam o planeta.

Permaneçam o tempo que lhes for possível fora de casa, entre as árvores, a flora e a fauna. Sentem-se nas rochas, toquem e comunguem com tudo que lhes circunda, pois tudo está vivo e faz parte de vocês.

Tudo está acontecendo de modo mais rápido ese abrindo para vocês agora. Todo ar que respiram é preenchido com partículas de substância da Luz que está em alinhamento com as freqüências superiores que o seu planeta agora emite. Permitam-se tornarem-se parte dessa fluência, pois é por esse modo que a sua forma biológica é informada e mantida alerta a cerca das marés que estão mudando de energia. Aprendam a sintonizarem-se com a grade cristalina, Amados.

Sigam os seus instintos e suas tendências não importando o quanto a sua mente humana questione as suas ações.

Vocês estão embarcando em um campo que nunca foi aberto antes e as possibilidades e potenciais estão maduros para a colheita, para serem colhidos por vocês.

Tornem absolutamente claro do que vocês querem em suas vidas, pois o que vocês quiserem irá agora lhes ser manifestado, em uma velocidade surpreendente através de uma sincronicidade maravilhosa.

Nós lhe avisamos para serem cautelosos no que vocês pedirem, para que todos os seus pensamentos estejam focados em encontrarem e experimentarem o seu bem mais elevado sem prejudicarem a ninguém. Nós lhes dizemos isso, pois nós vemos que muitos de vocês ainda estão imersos em buscarem um equilíbrio próprio por causa das forças opositoras que têm sido um desafio diário, constante para vocês.

Essas forças existem no campo de pensamentos que circundam a Terra que mantêm as formas pensamentos da Humanidade desde o passado até o momento presente.

À medida que esse campo encontrar maior substância de Luz, isso irá criar fricção e poderá criar desequilíbrio no interior de seus sistemas biológicos.

Cada um de vocês é extremamente sensível às fluências de energia que ocorrem em suas vidas, a partir daí, então, podem levar essa fricção para o interior de seu próprio sistema.

É difícil, nós sabemos, para discernirem se a energia é a sua própria energia ou se ela é pertencente a esses campos de formas pensamentos que estão rodopiando em sua volta.

Por que vocês aderirem as suas disciplinas diárias em trazerem maior substância de Luz para os seus próprios campos, são assistidos na transformação e na transmutação do maior campo ao qual cada Humano na Terra está conectado e é afetado por ele. Juntos, os seus esforços estão criando novos campos que serão suportados por tudo que vocês estão querendo, lutando para conseguirem.

Tudo o que vocês fazem e tudo que vocês são à medida que executam suas atividades diárias, tem um efeito nesse novo campo.

Isso é onde a fricção pode ser sentida como sendo forças opositoras, pois os seus poderosos pensamentos estão transmutando a etapa das formas pensamentos antigas que mantiveram a humanidade presa aos efeitos cíclicos desses modos de pensar através de paradigmas antigos.

Vocês estão criando as mudanças. Vocês são os fazedores de mudanças.

Lembrem-se disso à medida que continuarem em seu caminho que escolheram. Isso é por que vocês conseguiram resistir, perseverando a tudo, através de seus esforços.

Essa é a razão que vocês estão aqui nesse planeta. Vocês têm a habilidade, pois têm recursos interiores, ferramentas especiais em seu interior. À medida que as usarem, mudanças maravilhosas são escritas em campos maiores de energia. Nós lhes encorajamos e lhes damos suporte em seus esforços e Unidos Nós estamos fazendo uma enorme diferença em uníssono com o Plano Divino para o seu Planeta.

EU SOU Melchizedek

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

via: http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com.br



_________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário