Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

terça-feira, 24 de abril de 2012

MIGUEL - ESTE, MEUS QUERIDOS AMIGOS, É O SEGREDO


ESTE, MEUS QUERIDOS AMIGOS,
É O SEGREDO
Miguel
Canalizado por Ron Head
em 24 de abril de 2012


Nossa mensagem de hoje é para vocês manterem o centro durante as próximas três semanas.

Alinhamentos muito poderosos e ondas de energia ocorrerão e mudarão vocês mais rapidamente do que qualquer coisa que vocês experimentaram até aqui.

Claro, todos têm a escolha de aceitar essas mudanças ou resistir a elas, mas a mudança ocorrerá.

Aceitar e dar as boas-vindas a elas criará um tipo de mudança e resistir criará outro. Isto marcará o início das mudanças necessárias à estrutura física de seus corpos. Vocês necessariamente não verão nada, mas sem elas sua ascensão neste corpo não será possível.

Junto com as energias entrantes em sua Terra haverá as energias de seu próprio eu superior começando a se manifestar no seu eu físico.

Sem as mudanças de que estamos falando, isto não lhes será possível. Não serão mudanças da noite para o dia. Os alinhamentos e a energia que começam a atuar agora podem lhes provocar algum desconforto, mas permitam que se assentem. Mas muito rapidamente tornar-se-á uma experiência agradável. Como vocês sempre dizem: "Vão com o fluxo."

O eu que vocês sempre conheceram intuitivamente está para se manifestar para todos verem.
Vocês podem justamente ficar tão surpresos e satisfeitos como todos os outros.

Haverá aqueles cuja consciência não permitirá isto. As reações deles ao que está acontecendo podem ser desagradáveis para vocês. Nós os aconselhamos a deixá-los com seus desconfortos e mantenham sua atenção em sua aceitação deste presente, dado a vocês pelo Criador e pelo seu eu superior.

Em algum ponto, vocês se verão com sendo uma pessoa diferente daquela que vocês acreditam que são hoje. Mas a pessoa que vocês estão desenvolvendo para ser está em vocês tão seguramente quanto uma enorme árvore está na semente. Deem ao broto que vocês são a oportunidade de crescer e encantá-los. O novo mundo que lhes é prometido nascerá desta maneira.

Os salvadores mais importantes da Terra estão aterrissando neste instante.
Eles estão aterrissando em seus próprios corações e corpos.
Eles, na verdade, são vocês.

Outros virão se juntar a vocês, sim. Mas antes vocês têm de se tornar aqueles que gerarão o mundo que vocês têm imaginado. Agradeçam ao seu Criador por quem e pelo que vocês são, pois em vocês, vocês encontrarão o maior presente de todos.

Nós conhecemos um vídeo que vocês deram o nome de "O Segredo".
Este, meus queridos amigos, é o segredo.
Bem escondido de vocês por vocês mesmos.

E agora é a hora de vocês abri-lo.

Agradeçam ao seu Criador, agradeçam a si mesmos e agradeçam a todos os outros.
E então se divirtam enquanto vocês mudam tudo.

Agora, um bom dia a vocês e até amanhã.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/



____________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário