Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

É tempo de verdade


Muita luz no conhecimento do homem e na percepção de cada ser no caminho de um aprendizado maior rumo ao movimento de um novo tempo.
Não há mais tempo do homem buscar inspiração em imagens, rosarios, mantras . O tempo urge e hoje somos levados ao tempo em que Noé fazia o seu barco para flutar slavando-se da tempestade. Hoje a temperatura da terra está quase pegando fogo. Temos que correr em busca da preservação do nosso ambiente. Evitar que o mal se propague invadindo praias com o volumoso crescimento das ondas. As ondas dos mares são magnetizadas pela força de um movimento. Elas se levantam da força que suas águas ganham na expulsão de um redemoinho que se forma no subterrâneo do mar. Temos dito da força do empuxe e repuxe. Não há tempo mais do homem ficar divagando. Hoje ele precisa crer que a sua força deve se materializar cuidando e plantando o verde.
Não adianta ficar registrando no seu cérebro tantas ocupações de espaço que são preenchidos com crenças. Vamos trabalhar. É o raio da ação que o chama para compartilhar deste planeta que precisa de muito discernimento para compartilharem o verde , absorvendo tudo o que conhecem fazendo inclusive economia de sua maior riqueza que é agua.
Terra e água. Ar e fogo. Éter.
Pensem nisso!


Raio de El Morya
canal de Violeta Vitória
Rio de Janeiro 22 de abril 2012
 
 
 
Fonte:  http://3visaovioletavitoria.blogspot.com.br
 
 
 
__________
 
Lisa Teixeira
Abril /2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário