Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A Terra está tremendo muito em abril


– A terra treme muito! Os cientistas não encontram explicação para os 39 terremotos que abalaram o planeta em apenas dois dias. ”Algo está errado! Há muitos terremotos fortes “que, de acordo com um muito famoso sismólogo Romeno, Gheorghe Marmureanu, o mais recente terremoto da Indonésia é muito incomum.
A série de choques (8,6 e 8,2 graus na escala Richter) que abalou a Indonésia nos últimos dias e três terremotos horas depois, no México (7, 6,9 e 6,2 graus na escala Richter). Em seguida, dois outros terremotos menores ocorreram na Roménia – magnitude 3,5 sob a prateleira do Mar Negro e uma magnitude de 3,5 a Vrancea.
“Um evento extraordinário que não pode ser explicado pela ciência”
Segundo Marmureanu, não há relação entre os terremotos que abalaram o mundo nos últimos dias, mas o que aconteceu na Indonésia veio de forma inesperada, não pode ser explicado pela ciência. “As estatísticas mostram que na região da Ásia, há um grande terremoto a cada 500 anos ou mais. No entanto, desde 2004, já existiam três terremotos com magnitudes superiores a 8, e isso está fora de sismologia estatística. Algo está errado! Há muitos grandes terremotos na região da Indonésia, “avisa” o cientista.
Gheorghe Marmureanu que trabalha no Instituto Nacional de Física da Terra em Roménia, considera que o planeta entraria em colapso após uma série de terremotos que ocorreram em apenas 48 horas.



Fonte: Express-News.
via: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br



_________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário