Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu lembro...


Aqueles que se propõem a serem os anjos humanos, antes de descerem à Terra, reunem-se muitas vezes, falam do que encontrarão na arena 3d.
São representantes de vários mundos, vários Comandos.
E num dos imensos espaços em que se encontram, estão projetadas instruções com imagens muito belas da Terra, e uma delas dizia:

Corajoso Ser Cósmico! Honrarás a Luz sendo instrumento Dela na tridimensionalidade!
Levarás o Lar em ti, mostrarás o que És.
Desmemoriado, contarás apenas com sutis lembranças que levarás no coração, portanto, grave nele com letras de luz as seguintes verdades:

- Jamais reclames ou maldigas o planeta que vai te acolher, ou mesmo seus habitantes! És visitante, a trabalho. É sua escolha ir até lá levar um pouco do que És.
Portanto, se maldizeres a sua própria escolha, demonstrarás falta de visão, não o faças! Bendiga sempre a oportunidade honrosa de levar o Céu à Terra!
- A falta de memória do que és e da sua missão, te tratá solidão, saudade... não acredite nesses sentimentos, pois jamais estarás só. Estaremos de mãos dadas contigo sempre! Quando precisares do contato conosco, pede, que lá impera o livre arbítrio e é preciso que peças para que possamos intervir. E nos ouvirá em seu coração.
- Conhecerás uma confusão de crenças complicadas e limitantes, rituais , ameaças de castigos, sugestões para que limite seu viço e entristeça. Submeta tudo isso ao seu coração puro e criança e terás sempre a melhor resposta. A sua crença, a de todos nós, é, e será sempre o amor, a unidade e a paz. Mostrarás a Presença Crística, que estará sempre estampada em ti, através dos seus atos.
- Acredite, mostrar-se e falar de si lá é uma das maiores dificuldades.Complicaram tudo! Seja você a criança espontânea e transparente, e agindo assim, encorajará seus semelhantes a mostrarem-se também. Sejam os seus olhos puros, mansos e acessíveis.
- Seja o porta-voz do infinito! Fale dos mundos sem fim, das belezas indescritíveis. Faça-os entender que a vida não se limita àquele planeta apenas. Fale das naves gigantescas, dos irmãos de outros mundos. Das dimensões mágicas, das cidades fantásticas, do que somos capazes.
- Lá, usam muito o termo 'inimigo'. Ensine-os que qualquer agressão à si ou à qualquer coisa ou pessoa, reverbera em ondas pela grade energética que une o Todo, e afeta a todos. Ensine-os que somos ligados de forma perfeita e que o único 'inimigo' a combater é a ignorância.
- Treine sua percepção para ouvir a voz suave que fala ao seu coração. Somos nós, sempre contigo. Se você ouvi-la, sempre saberá o que fazer. Treine sua lucidez nas saídas do corpo, venha nos visitar! Não permita que a grosseria das sensações e escolhas te prenda ao corpo físico a ponto de não poder mais voar pelos mundos paralelos.
- A densidade imensa faz com que os humanos maltratem a vida. A própria, a do semelhante, à natureza. Isso vai te chocar imensamente, prepara-te. Serão visões que despedaçarão seu peito. Contra a insanidade desses atos, use amor , sempre. Toda vez que sua revolta aflorar, serás insano como os atos que verá. Mostre o outro lado, a forma mansa de viver, convide-os sempre que puder à renovação de hábitos e à lucidez na percepção. Só com o amor renovarás, com a revolta não. São teus iguais, praticando atos insanos, faça-os entender isso, e não se volte contra eles.

Numa última lida àqueles dizeres, Zimiak me disse... 'estaremos juntos em cada segundo, serão ouvidos seus pensamentos, sentimentos, contemplaremos cada lágrima e cada sorriso. Grave isso em seu coração cósmico, Guerreira da Luz! E vá, que sua hora se aproxima... levas na testa o símbolo do amor e da paz, não te esqueças disso, e sejas sempre o instrumento do amor e da mansidão.'

Ana Paskakulis

Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/







Fonte: http://navecomando.blogspot.com.br/2012/04/eu-lembro.html





__________


Lisa Teixeira

Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário