Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 14 de abril de 2012

Construindo O Planeta Terra


A História Completa De Bilhões De Anos Do Planeta Terra Contada Em Apenas Uma Hora E Meia.
Imagine Se Câmeras Tivessem Filmado Cada Grande Acontecimento Desde A Criação Da Terra. Em Earth: The Making Of A Planet, Imagens Em Computação Gráfica Com Grande Realismo Nos Levam Em Uma Jornada Pelo Tempo, Desde O Violento Nascimento De Nosso Planeta, Há 4,5 Bilhões De Anos -- Passando Pelas Eras Do Gelo, Erupções Vulcânicas E Reinado Dos Dinossauros -- Até O Surgimento Dos Primeiros Seres Humanos. Pela Primeira Vez, Os Telespectadores Podem Ver A Incrível História De Nosso Planeta Se Desdobrar Em Um Único E Contínuo Movimento De Câmera.





Depois de assistir a este vídeo você começa a pensar por qual motivo estamos destruindo em poucos anos o que demorou bilhões de anos para ser construindo, dependemos de cada detalhe e de todo o equilíbrio para termos a nossa vida... Não é justo fazer o que estamos fazendo com quem nos deu a vida!!! Você mataria a sua mãe???



Fonte: http://despertarcosmico2012.blogspot.com.br



_____________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário