Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

A consciência crística é a energia do novo mundo

Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown
5 de Abril de 2012


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. É maravilhoso estar aqui com todos vocês nesta noite. Há muito amor e muita mudança no ar e o novo mundo está bem próximo. Nesta sala todos são curadores e se tornarão muito importantes de um dia para o outro. Muitas, muitas mudanças estão chegando a este planeta. Já falamos sobre os sistemas financeiros, mas muitos, muitos sistemas começarão a ficar sob muita pressão. Cerca de dez por cento das pessoas estão despertando agora; despertar a raça humana do seu sono profundo requer tempo. A maior parte das pessoas está apenas ouvindo as notícias e assistindo a TV e acreditando no que lhes é dito. A raça humana tem que mudar a sua consciência. Vocês estão vivendo em um mundo em que algumas pessoas gostam de chamar de “atrás do véu”, mas não há véu.

A raça humana tem sido enganada ao longo de muitos anos, em muitos níveis diferentes. Há um Deus, e ao mesmo tempo há muitos aspectos de um único Deus. Há um Universo, isto é o que o Universo significa, mas há diferentes aspectos do Universo. Vocês estão vivendo em um sistema solar dentro do Universo, e este sistema solar os reflete. Estamos constantemente lhes dizendo isto: que o sol será como o pai, e a mãe e o pai do pai e os avós do pai. E o resto dos planetas e do sistema solar serão os aspectos diferentes da família do seu pai. O Planeta Marte será a energia da guerra e a Mãe Terra é a mãe na constelação familiar de sua mãe. Tem sido assim desde o início do tempo: nada mudou.
Aqueles que os conduzem os fizeram acreditar que eles os conduzem, mas eles realmente os governam. E estes que os governam são realmente inconscientes, eles nunca cresceram e estão ainda em sua criança ferida. É por isto que os problemas nesta Terra continuam mais e mais. É a mentalidade de uma criança que está dirigindo os seus governos, as suas forças armadas e que está ensinando os seus filhos. Cada aspecto da hierarquia deste planeta é refletido pela criança ferida.

Os dias se passaram, onde os anciões, aqueles que eram íntegros e conscientes, lideravam a sua tribo. Não há mais respeito por aqueles que são íntegros e conscientes. A consciência deste planeta tem sido impulsionada para os níveis menos elevados, mas ela não diminuirá. Haverá uma mudança polar em 21 de Dezembro de 2012. A mudança polar será em uma base individual: vocês estarão mudando do negativo para o positivo, e o amor começará a fluir. Haverá até amor para os seus políticos e banqueiros. Tudo começará a mudar.

Depende muito da própria humanidade de quanto tempo isto levará. Naturalmente, aqueles no poder, irão querer se agarrar ao seu poder, mas lenta e certamente, eles estão também se tornando conscientes. As hierarquias na criança serão também curadas e o plano terrestre novamente será liderado por homens e mulheres amorosos e conscientes. Eles não terão qualquer necessidade ou ganância em seus corações. Terão somente amor e eles os amarão e tomarão decisões baseadas no amor.

Este é um processo de despertar e nunca aconteceu antes. Aqueles nesta sala e para aqueles que lêem esta canalização têm todas as vidas vividas em que foram íntegros e completos e onde ascenderam à consciência Crística. A Consciência Crística é a energia do novo mundo. Isto significa que vocês estarão criando a partir do amor, criando constantemente a partir da energia positiva, enquanto que no passado foi o contrário, tem sido quase sempre a partir da energia negativa. Seus governos e os seus líderes têm feito o possível para manter estes níveis menos elevados de consciência.

A maneira mais fácil para manter o mundo inconsciente é através da guerra. Ela desconecta os homens dos seus pais, de suas famílias, e as pessoas se magoam, ainda que estejam do lado vencedor. No dia em que assinam os formulários para dizer que entraram no Exército, neste dia vocês perdem a consciência, desconectam-se do Deus amoroso e se conectam com o lado das trevas. Não importa o quão puras sejam as suas intenções, a guerra pertence ao mal. O Exército é o mal. É o nível menos elevado da consciência. Há muitas outras maneiras de resolver um problema do que através da guerra, e cada indivíduo é responsável por se juntar a um exército, especialmente aqueles que criam ataques preventivos contra nações soberanas. Isto cria um grande Karma. Quanto maior o Karma que vocês têm no Exército, mais Karma criarão para si mesmos. Vocês criarão o Karma e terão muitas vidas sem amor. Esta é a maior causa de todo o Karma. É dito muito claramente na Bíblia: “Olho por olho, vida por vida, dente por dente”. Assim quanto maior o mal que vocês fizerem nesta existência, mais irão pagar em outras vidas.
O novo mundo está chegando, queridos, e enquanto nos movemos através do novo mundo, o Karma será anulado. Esta será uma mudança muito difícil para muitas pessoas. Um por cento da população, a tão falada elite, aqueles que têm todo o dinheiro, eles não irão querer liberar isto. O dinheiro se dissolverá no valor, o dinheiro se tornará quase obsoleto. Vocês serão capazes de criar a sua própria realidade sem precisar de dinheiro. Quanto mais íntegros e completos vocês forem, mais fácil a mudança será para este novo mundo.

Vocês têm muito trabalho a fazer. Vocês todos foram seduzidos a acreditar que o mundo material é mais importante do que o seu mundo interior. É completamente o oposto: o mundo interior é mais importante. Quando vocês são íntegros e estão em harmonia, criam amor e harmonia em sua vida. Criam a vida dos seus sonhos. Quando dizemos que o seu Karma será anulado, tem que haver lições a serem aprendidas. Quando aprenderem as suas lições, o seu Karma será anulado e este será um processo para pessoas que cheguem a um novo nível de consciência. Para algumas pessoas a consciência será automática, para outros, elas terão que trabalhar com o seu Karma. Isto parece contraditório, mas há uma faixa de tempo onde o novo mundo deixará o velho mundo, e este período de tempo é para que o seu Karma seja trabalhado arduamente e anulado.
Determinados grupos de almas precisam aprender determinadas lições. E aqueles que conseguem trabalhar com o seu Karma nas velhas energias, têm o dever e a responsabilidade tornar estes outros seres, conscientes. O Exército será dissolvido, isto também irá requerer tempo. Este é um momento de grande aprendizado e de grande compreensão. É um momento em que a nova consciência irá permear toda a Terra, e onde aqueles povos nativos e indígenas que perderam a sua terra, terão as suas terras resgatadas e eles também terão uma consciência diferente.

Há muitas, muitas mudanças chegando a esta Terra e o amor está aqui para fluir. Tudo isto será feito com amor, completamente o oposto ao lado das trevas, e o amor irá fluir através dos corações de todos os homens e mulheres, e todos eles estarão conectados com a Mãe Terra e o Pai Celestial e a consciência deste planeta mudará completamente. É por isto que há tantas pessoas aqui nesta Terra: para testemunhar este novo evento… Tudo irá correr bem… As mudanças serão tão suaves quanto possível… a energia do amor irá fluir. A energia do amor não é o que vocês pensam, pois a sua inteligência se fundirá com as energias do amor e as respostas aos problemas da humanidade serão respondidas de uma forma muito diferente. Há uma grande diferença entre inteligência sem amor e inteligência com amor.

Em todo o mundo o chacra cardíaco das pessoas está despertando e este chacra cardíaco irá apoiar a mudança da consciência e isto mudará da negatividade para a positividade. Dissemos nestas canalizações que 144.000 pessoas mudarão da energia negativa para a positiva no dia 21 de Dezembro de 2012. Isto acontecerá para alguns nesta sala, e quanto mais íntegros e completos vocês forem, mais fácil isto será. Para aqueles que passarem por isto, foi feito muito trabalho interno, ao longo de muito tempo, e vocês já se prepararam para isto, e ao redor do mundo vocês compreendem como curar e o que curar. Apenas há alguns anos a cura era como uma loteria. Quanto mais vocês se curam e trabalham em si mesmos, mais sabem como a cura funciona e vocês têm se tornado um grande crédito para si mesmos. Os Trabalhadores da Luz estão preparados para que a mudança aconteça.

Os governos do mundo não estão preparados. Eles não sabem o que esperar e ainda que soubessem, não saberiam como lidar com isto. Vocês, como Trabalhadores da Luz, estejam preparados para ajudar estas pessoas a passarem para as novas energias. E como dissemos anteriormente, será muito difícil para as pessoas poderosas deixarem ir o que elas possuem e o que elas fizeram. Lenta, mas certamente, a consciência deste planeta começará a se elevar e ela o fará exponencialmente. No início será um pouco, mas enquanto o tempo passa, a consciência se expandirá muito rapidamente, e o plano terrestre se tornará um lugar muito diferente. Toda a manifestação será através do amor.

E este se tornará um mundo amoroso, um mundo onde o amor é a resposta. A raça humana se tornará muito mais suave e gentil, e vocês estarão no modo de recepção: sendo capazes de receber amor e de receber todas aquelas coisas com que sonharam. Isto requer suavidade e delicadeza. E quando o pai interno retornar e vocês se conectarem com o universo, então a sua mãe entrará neste papel maternal e vocês ficarão conectados com a Mãe Terra. O plano terrestre será tratado com amor e respeito durante estes tempos e com esta energia.

O novo mundo está chegando, queridos. Isto é pelo que todos estiveram esperando. Aqueles que fizeram muito trabalho interno, estarão cada vez mais e mais próximos de se tornarem íntegros e completos e se sentirão muito diferentes em relação a si mesmos, e começarão a ver que estão liberando a sua programação negativa e se tornando mais positivos e mais alegres enquanto o tempo passa. E quanto mais alegres se tornam, mais alegres se tornarão. E é isto que é a Luz: Amor e Luz são a mesma coisa. Vocês criarão um mundo de amor e de luz. Quanto mais luz estiver dentro de vocês, menos escuridão haverá, até que um dia vocês serão somente luz e sem escuridão. Haverá somente uma memória da escuridão. É muito simples. O sol, a lua, as estrelas e os planetas, estão entrando em seu espaço perfeito para que as energias mudem e se transformem. Não desperdicem o seu tempo no mundo material. Agora é o momento de colocar tanta energia quanto possível no mundo interior, apenas preenchendo-se com tanta luz quanto possível, e permitindo que o amor flua. Onde o amor não fluir, este é um espaço escuro.

Passo a passo da jornada, vocês encontrarão o seu caminho para este novo mundo. Sigam a sua intuição e não o seu intelecto. Quanto mais e mais fizerem este trabalho interno, a sua cabeça e o seu coração se conectarão, eles se fundirão e fluirão juntos. Haverá um momento em que vocês terão que seguir o seu coração e este momento está ficando cada vez mais próximo. Nos últimos meses antes da mudança, passem muito tempo ouvindo o seu coração, curando-o e estando com ele. Seu coração os levará ao espaço certo. Tentem fazer isto nem que seja o mínimo possível, mas cheguem à integridade e a conclusão. Quando os planetas estiverem no lugar, então vocês terão uma oportunidade de fazer esta mudança polar. Permitam apenas que isto aconteça. Durmam em um dia e despertem no seguinte, e as suas energias terão mudado. Os planetas estão sempre irradiando energias, mas em 21 de Dezembro de 2012, haverá uma configuração específica que permitirá que muitas pessoas se movam através e para o novo mundo.

Aqueles que tiverem a sorte de assim o fazerem, repetimos, terão a responsabilidade de ensinar os outros como passar para o novo mundo. E qualquer pessoa que tente interromper este processo terá de enfrentar a mais grave das conseqüências. Este é um aviso sério do Mundo Espiritual. O plano terrestre está passando por uma mudança para uma nova dimensão. Este será um mundo maravilhoso para todos. Todos devem permitir que este mundo desperte, apoiando-se, amando-se e cuidando uns dos outros. Para aqueles que quiserem tentar impedi-lo, vocês têm que se lembrar de que são seres humanos também, que já passaram por uma experiência e estão experienciando estar na hierarquia deste planeta. A maior parte das pessoas teve esta experiência e a liberou. É o momento para que o plano terrestre mude para esta nova energia, para um mundo cheio de amor. Há muitas dádivas especiais esperando por vocês nas novas dimensões.

Assim apenas lhes pedimos que sintam como é estar nesta energia, permitam que as energias se elevem um pouco mais, apenas sintam como será a energia no dia 21 de Dezembro de 2012. Vocês estão lenta, mas certamente sendo transformados, da inconsciência para a consciência; vocês estão despertando. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. A decisão está tomada no Mundo Espiritual de que todo o Planeta Terra irá passar para a Consciência Crística. Isto poderia levar alguns anos. Uma vez que isto seja alcançado, há uma nova dimensão e uma nova consciência, e isto está também programado para acontecer. Vocês não podem atrasar os relógios ou parar os planetas: o novo mundo está chegando.

Fiquem bem e que Deus os abençoe, pois este é Kryon se despedindo. Grato a todos!

—-…..—==II==—-…..—-

Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.

http://www.kryon.org.za

Tradução: Regina Drumond –



FONTE: REVOLUÇÃO DOS ÍNDIGOS


_________

Lisa Teixeira

Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário