Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 1 de abril de 2012

UM CRESCIMENTO ESPIRITUAL SEM PRECEDENTES


Por Owen Waters
18 de Março de 2012


O principal evento da Mudança irá ocorrer quando a Terra fizer uma elevação significativa na frequência, levando-nos a um nível mais sutil da existência física. Ao mesmo tempo, aqueles na vida após a morte, serão elevados a uma frequência da existência, como na profecia Bíblica que: “Os mortos ressuscitarão”.

As pessoas irão ter consciência de que o mundo físico mudou. Elas irão perceber que as cores estão mais brilhantes, os sons têm uma dimensão mais profunda, o céu parece diferente, as estrelas estão mais brilhantes e a telepatia está muito mais fácil de alcançar. Este será o início da vida em uma realidade física menos densa. Para os buscadores espirituais, o que acontece em seguida é realmente a parte excitante.
Estados mais elevados de consciência se tornarão até mais fáceis de alcançar quando vocês têm um corpo físico que, como toda a matéria, será composto de matéria física menos densa do que antes. Incursões ampliadas na consciência da alma e o seu estado alegre do ser se tornarão populares, como a nova fronteira da exploração. Corpo e espírito trabalharão juntos para a rápida evolução e transformação.
Enquanto a sua consciência continua a se elevar, assim também se elevará a frequência do seu corpo físico. Vocês serão capazes de explorar reinos ainda mais elevados de vibração da existência. Quando assim o fizerem, o seu tempo de vida se estenderá, tornando ainda mais possível o progresso, enquanto no mesmo corpo físico. Um grande impulso para o potencial mais elevado surgirá entre os buscadores espirituais, simplesmente porque as comportas do progresso estarão escancaradas como, realmente, elas já estão hoje.
Nunca antes na história da humanidade nós nos defrontamos com tão enorme potencial para o avanço e o progresso espiritual como hoje. Se vocês adquirirem agora um novo hábito de melhoria de vida, deveria ser para aproveitar todas as oportunidades para o desenvolvimento espiritual, porque os resultados podem ser fenomenais.
Cada passo que vocês derem hoje – a partir do estudo espiritual para a cura, para a criação de um mundo melhor – será um salto gigantesco em sua evolução pessoal. Nunca antes tal progresso foi possível em um período tão curto de tempo.



Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

FONTE: http://www.luzdegaia.net/ser/infinito/cresc_espiritual.html
via: http://grupo-logos.blogspot.com.br





__________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário