Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

sábado, 7 de abril de 2012

NO CORAÇÃO DO MAL VIVE UM ANJO


Dentro do coração de cada demônio há um anjo acorrentado a espera de libertação.
Na dimensão, onde o demônio age solto, o anjo irradia sua luz sob a forte cortina negra da ignorancia e da crueldade. Mas no centro, na sua esfera angelical, ele vela, compassivamente por sua personalidade distorcida e sofredora, orando por conversão e paz.
Na superfície destes dois mundos transita o ser humano, abrigando seu anjo e seu demônio e escolhendo, a cada instante, com sua consciência adormecida, a que voz dar razão. Não é fácil escolher; o véu das ilusões nos confunde, enquanto nosso anjo continua a velar, sem descanso, esperando para ser libertado. Mas, é justamente a nossa bizarra condição humana, a ponte capaz de realizar este milagre, transmutando o mal em bem pela aceitação da guiança angelical, curando, assim, os mundos apartados pela ilusão e consolidando um ser pleno e de consciência única e harmoniosa, fechando, desta maneira, o ciclo da luz que quase se apagou, tornou-se carne e voltou a brilhar novamente.

Por: Lisélia de Abreu Marques



Fonte: http://aquelesporquemesperavamos.blogspot.com.br


_________

Lisa Teixeira

Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário