Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

UTILIZAÇÃO DE PIRÂMIDES DE LUZ



UTILIZAÇÃO DE PIRÂMIDES DE LUZ
AMADA MARIA
Canalizado por Elsa Farrus
em 23 de abril de 2012



Sou Maria em nome da Luz e do Amor.

É o momento de abertura entre planos, é o momento da aceitação da dualidade em todos vocês... paratransformá-la.

É o momento da integração entre opostos.

Todos são seus irmãos, integrem-nos como tal, encontrem-se no ponto que se encontrarem; com sua sabedoria infinita compreendam em que estado se acham.

E lembrem-se de que vocês também estiveram aí alguma vez, não se deixem levar pela raiva, não entrem nas provocações, pois é somente medo de que vocês os abandonem...

Queridos irmãos, nestes dias se configura uma nova linha de tempo em que vocês comprovarão como o que era branco ou preto lhes oferece novas oportunidades de repará-lo. E poder começar de novo.

Então não tenham medo e não pensem em como solucionar as coisas, as coisas são solucionadas pela "cozinha do universo", o "como" será a matiz entre o branco e o preto e não nasce de vocês... peçam somente a solução, o "como" é conosco...


Uso de Pirâmides de Luz

Nós os acompanhamos a compartilhar três tipos de pirâmides de luz que lhes permitirão trabalhar com assuntos pendentes a partir da visualização. E assim impregnar de luz as situações pendentes.

Três tipos:

As pirâmides de luz branca para compreender:

Permitem que nós compreendamos onde se encontra um conflito seja dentro ou fora de nós e que compreendamos como avançar nele. Também compreendermos porque as coisas acontecem e como podemos enfrentá-las.

As pirâmides de luz violeta para dissolver e resolver conflitos:

Físicos, familiares ou externos, qualquer desarmonia que nos impeça de avançar em paz com nossas decisões.

As pirâmides de luz rosa para transformar as atividades que aparentemente não são transformáveis.

Como utilizá-las de maneira muito simples após realizar uma boa ancoragem de luz ou um belo relaxamento e de encher de luz o seu prana:

Respirem profundamente várias vezes, sendo três no mínimo, e sintam como do chakra estrela da alma (*) nasce uma luz intensa que se abre em três arestas que descem inclinadamente ao seu redor e os deixam no interior de uma pirâmide de luz no tom desejado.

(*) Nota - este chakra fica, mais ou menos, a um palmo do alto da cabeça

E continuem respirando entre 9 e 17 vezes.

Nesse intervalo de tempo vocês sentirão como, da mesma luz que forma o vértice da altura da pirâmide, exatamente o ponto de luz de seu chakra estrela da alma, desce uma luz intensa e brilhante pelo interior de seu prana, o eixo de seus chakras até o núcleo de Gaia e como essa luz fica cada vez mais intensa e brilhante.

Respirem de novo e visualizem em seu coração o conflito ou divisão que não lhes permite avançar e sintam como é banhado pela luz do prana e como se dilui nela.

Uma vez apagada a imagem, sintam como essa luz avança para o exterior, ou seja, como de seu canal de luz nascem milhares de luzes ou o mesmo canal se expande em todas as direções possíveis... esfericamente iluminando tudo até o limite dessa esfera de luz se perder de sua visão.

Então respirem novamente várias vezes, entre 3 e 6 vezes.

E, ou escolham um novo tema para tratar ou um tom diferente de pirâmide sobre o mesmo tema para dissolvê-lo melhor ou respirem de novo e, pouco a pouco, movimentem suas extremidades para tomar consciência do corpo físico e sintam como se forma a união do solo com seu corpo, movimentando-se e abram os olhos quando acharem oportuno.






Queridos filhos, emocionem-se, é hora de integrar em vocês toda a verdade, de recordar e de crescer.

Para que não se distraiam com conflitos, peçam luz e a mudança se dará.

Queridos irmãos, um abraço.

Amada Maria



Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/



__________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário