Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

51 - AS ALMAS GÊMEAS, UMA ANÁLISE ESPÍRITA- Doutrina Espírita Explicada



Descrição:

Neste vídeo traço profunda análise sobre o tema ALMAS GÊMEAS, em dois momentos. No 1º, interpreto harmonicamente os ensinamentos de Allan Kardec, no Livro dos Espíritos, questões 298, 299, 301, 302 e 303-a, conjuntamente com os ensinamentos de Emmanuel (psicografia de Chico Xavier), no livro "O Consolador", questões 323, 325 e 326, demonstrando a perfeita consonância entre os ensinamentos espíritas de ambos os autores, que se completam em perfeita harmonia.
Num 2º momento, procuro analisar a beleza e importância da busca pela "alma gêmea", em cada um de nós, rumo ao infinito evolutivo, e a forma como a grandeza do Criador nos deu este bálsamo, esperança e alegria. O assunto é de vital importância, eis que todos nós vivemos em busca de completude, identidade, comunhão, e a atualidade do tema é sempre palpitante. Muito obrigado pela atenção, fiquem com Deus, paz e luz para todos.

Assistam o vídeo:





Fonte: http://kardeconline.ning.com/



___________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

2 comentários:

  1. Obrigado, de coração, pela valorização ao meu trabalho. Fique na Paz de Deus e em sua profunda Luz. Abraços fraternos, Juan Marcello

    ResponderExcluir
  2. Olá Juan!
    Eu é que lhe agradeço, pois o conteúdo tão bem explicado no vídeo é o mais esclarecedor sobre o tema, que eu já pude ver até o momento. Parabéns pelo belo trabalho!
    Gratidão profunda.
    Lisa

    ResponderExcluir