Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chegou a Hora de Compartilhar o Seu Brilho


Arcanjo Miguel por Ronna Herman - 01-02-2012

Amados mestres, o mundo estruturado e material da humanidade criado durante as muitas Eras passadas está rapidamente desmoronando. As fronteiras e limitações materiais impostas e restritivas estão sendo deixadas para trás e substituídas pelos conceitos tolerantes de justiça e igualdade. As crenças desalinhadas, as leis distorcidas e os ensinamentos religiosos dogmáticos estão sendo reavaliados e achados deficientes à medida que as massas livram-se dos grilhões da limitação e buscam o acesso ao poder da verdade iluminada e da Automestria. A tristeza, o sacrifício e a angústia simbolizados pela crucificação estão no passado. O triunfo, a alegria e a força serão o foco do empenho espiritual, e a bem aventurança dos reinos superiores estará disponível àqueles que adquirirem a capacidade de existir nos campos mais refinados da consciência nas quarta e quinta dimensões mais elevadas. O que os aguarda nesses reinos glorificados, queridos, está além das suas mais extravagantes fantasias. As infusões de Amor/Luz vão ajudá-los a harmonizar a sua natureza emocional para que possam atravessar os níveis múltiplos da quarta dimensão com facilidade e graça. Capacidade mental concentrada e acesso a sua Mente Sagrada são necessários a fim de entrar de maneira bem sucedida e atravessar os subníveis da quinta dimensão. É importante que vocês pratiquem a purificação regular da mente através das frequências superiores de luz. Lembrem-se frequentemente: “Serve a que propósito persistir em rancores antigos e incidentes dolorosos?” Há agora várias realidades para se escolher. Mais cedo ou mais tarde, todos devem tornar-se conscientes de que são Seres multidimensionais. Aceitem a verdade que vocês são imortais e comecem a viver a vida ao máximo no Eterno Agora.

Desenvolver a Autoconsciência exige pensamento concentrado, o que conduz aos caminhos da consciência superior. Vocês precisam desenvolver e aperfeiçoar o seu poder de seleção consciente, dentro do espectro de Luz e sombra aceito e mais estreito. No futuro, a realidade mais refinada da humanidade, a paz, vai prevalecer, e os conflitos serão resolvidos por meio da diplomacia à medida que todos aprendem a buscar o resultado mais elevado e as soluções mais benevolentes. Em primeiro lugar, vocês devem escolher conscientemente uma alternativa positiva a uma negativa, como resposta habitual. Durante a revisão noturna que fizerem do seu dia, visualizem uma alternativa de frequência superior, e gradativamente os hábitos negativos vão se desvanecer. Todos os aspectos da manifestação começam internamente. Os conceitos ou ideias abstratas, ao surgirem, precisam passar por uma etapa de incubação antes que possam tornar-se uma realidade no mundo da forma. Lembrem-se, todas as experiências da sua vida são o resultado das frequências discordantes ou harmoniosas que vocês projetam; de modo consciente ou inconsciente, vocês são criadores da sua realidade material.

À medida que progridem no processo de reivindicar os seus dons e atributos da mestria, vocês vão descobrir que a solidão é uma ilusão, um impulso do ego, por meio do qual estímulos externos ou interação com outras pessoas é buscado como meios de divertimento ou validação da autoestima. O desejo de solidão torna-se um impulso ardente para o aspirante espiritual. Vocês precisam experimentar a solidão para descobrir quem são na realidade. É de vital importância que vocês sintonizem e monitorem os próprios pensamentos, porque a constante tagarelice mental aleatória transforma-se em formas pensamentos poderosas, se for permitido continuar durante um longo período. É como abrir um sulco de pensamento em seu “aparelho de registro mental” e o seu subconsciente/mente egoica vai finalmente aceitar esses pensamentos aleatórios como sua verdade. Cada pessoa é ímpar, e no processo de despertar a sua Divindade, vocês vão liberar de modo progressivo os disfarces aprisionantes da personalidade egoica, no próprio tempo e do próprio jeito.

A humanidade está experimentando três planos de consciência de uma só vez, embora a maioria das pessoas não esteja consciente desse fato.

TRÊS CHACRAS INFERIORES: CORPO FÍSICO-MENTAL * Influências astrais fortes e padrões de crença da consciência de massa afetam a personalidade. CORPO EMOCIONAL: * Impulsos condicionados mediante lembranças de vidas passadas e codificações do DNA ancestral são a norma. O CORPO DE DESEJO EGOICO * Uma combinação de condicionamentos de vidas passadas e presente é a força motriz por trás do ego.

A PONTE PARA A CONSCIÊNCIA SUPERIOR É O CORAÇÃO. OS TRÊS PLANOS DA CONSCIÊNCIA EVOLUEM COMO SEGUEM: O CORPO EMOCIONAL sente por meio da Alma/centro do Coração Sagrado. A consciência do CORPO MENTAL evolui por meio da Mente Sagrada/consciência da Alma. A CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL torna-se o terceiro componente por meio da Alma e do Eu Superior Superalma. À medida que se sintonizam com as frequências de Luz superior, vocês vão se familiarizar com o fluxo da Respiração do Fogo Sagrado, que tem sido chamado de Rio da Vida/Amor/Luz. Há uma corrente de conhecimento oculta, poderosa e radiante codificada nesse Rio Vivo da Vida. É um código de gênio criativo; contudo, vocês precisam entrar em contato com a sabedoria da Mente Sagrada a fim de acessar esse poder inato.

Desejamos também lembrar-lhes que suas mãos são um dos elos com o seu cérebro mais altamente desenvolvidos com, porque existem cristais geradores etéricos embutidos nas palmas das mãos. Eles foram projetados para serem alguns dos impulsos eletromagnéticos mais poderosos do veículo físico. É por isso que aqueles que ativaram ou desenvolveram o poder de cura em suas mãos são tão eficientes nas artes de curar. No futuro, vocês têm o potencial de reabilitar as células de memória nas pontas dos seus dedos de modo que possam acessar as informações conscientes e inconscientes através do toque.

Um bom exercício seria segurar um cristal, que vocês tenham auto programado como um cristal gerador de cura, em uma das mãos, enquanto vocês se concentram em ativar as capacidades de cura nas palmas de suas mãos. Através do exercício da Respiração do Infinito, concentrem-se em enviar/sentir as Partículas Adamantinas de Luz em suas palmas. As palmas podem ficar muito quentes ou começar a formigar. Pode demorar um pouco para que vocês sintam as sensações; no entanto, vocês gradativamente vão obter a capacidade de enviar a Luz de cura do Criador para partes localizadas do próprio corpo. A cura futura vai incluir curadores iluminados e dinâmicos, com a capacidade de enviar feixes de Luz Divina, quase semelhantes a laser, aos seus pacientes. O Reiki e outras modalidades de energia são baseados nesse conhecimento antigo e esotérico.

Vocês, as Sementes Estelares, estão despertando para a consciência da sua herança celestial, que foi codificada dentro dos cristais do átomo semente e armazenada em sua Mente Sagrada. Além disso, estejam cônscios de que há uma história magnífica de bravura e excelência tecida na trajetória violenta e, muitas vezes, entediante da evolução humana. Vocês estão experimentando uma ressurreição das capacidades extra sensoriais e da consciência superior que estiveram inativas durante muito tempo. Todavia, é necessário dedicação e esforço para abrir a porta selada da sua sabedoria interior, a Mente Sagrada. É extremamente importante que vocês aprendam a confiar em sua orientação interna mais uma vez. Um coração amoroso e grato purifica a consciência e cria tranquilidade e paz mental. Desenvolve-se em um Estado de Ser constante e não apenas em um prática ocasional.

É evidente, em todos os aspectos da existência terrena, que a humanidade está despertando de um sonho ilusório de eras passadas, enquanto a Luz revigorante da consciência divina impregna toda a Criação. Cada Alma possui um código de consciência exclusivo dentro da sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. Esse código contém a ressonância perfeita, ou harmônicos, para cada existência. Uma das maravilhas de recalibrar sua Assinatura Energética com a Canção da sua Alma é que as frequências sintonizadas começam a ressoar com as correntes da Luz Viva, que conectam sua Alma aos muitos outros fragmentos do seu Eu Superior. Então, o seu processo de ascensão começa de fato. Vocês ainda não podem compreender que estão fortemente interconectados com todos os aspectos do seu Eu Superior. Um dos maiores e mais impressionantes atos de despertar é quando vocês se conscientizam de que são um aspecto de um grande Ser de Luz multidimensional.

Mais uma vez vamos recordá-los desse importante fato: Toda a Criação está-se movimentando constantemente para dentro e para fora de padrões vibracionais específicos, que chamamos de assinaturas energéticas, ou OITAVAS DE SOM ENERGÉTICO. Vocês são identificados pela sua assinatura energética e pela Canção da sua Alma, que determinam o esplendor do seu campo áurico. A assinatura energética compõe-se das frequências do seu recipiente físico em seu ambiente de terceira e quarta dimensões. As frequências equilibradas da quarta dimensão superior e da quinta estão armazenadas em seu eu Alma e tornam-se parte da Canção da sua Alma. Amados, impregnem esse pensamento de modo firme em sua mente. Há um número incalculável de campos unificados da consciência. Vocês estão no processo de conectar-se com os poderes magnéticos de numerosos campos unificados da consciência. Vocês estão começando a sintonizar-se com as vibrações da Vontade Divina, da Sabedoria Divina e do Amor Divino.

No futuro próximo, vamos falar mais acerca dos Raios Divinos para este Subuniverso, e como o Plano Divino está sendo atualizado e transformado, de forma dramática, para o avanço futuro da humanidade. O Projeto Divino está agora mudando de um experimento de separação e dualidade para uma nova realidade de reunificação, integração e expansão.

Permitam-nos revigorar sua memória com essa informação vital referente aos TRÊS RAIOS PRIMÁRIOS DIVINOS E AOS QUATRO SUBRAIOS, conforme, no passado, eles foram irradiados para a humanidade nesta experiência subuniversal.

A ENERGIA DAS VIBRAÇÕES DO PRIMEIRO RAIO MENTAL DA VONTADE DIVINA, DE NOSSO DEUS PAI, ENTRA NO CAMPO ÁURICO PRIMEIRO, E ENTÃO, ATIVA OS CENTROS VITAIS DA CABEÇA E OS CHACRAS, ANTES DE SE INFILTRAR POR TODO O RESTO DO RECIPIENTE FÍSICO.

A ENERGIA DAS VIBRAÇÕES DO SEGUNDO RAIO DO AMOR E DA COMPAIXÃO, DE NOSSO DEUS MÃE, FLUI PARA O CAMPO ÁURICO PRIMEIRO, E ENTÃO, FLUI PARA OS CHACRAS DA GARGANTA/TIMO E DO CORAÇÃO, ANTES DE PENETRAR EM TODO O CORPO FÍSICO.

AS ENERGIAS DO TERCEIRO RAIO E SEUS QUATRO SUBRAIOS, AS VIBRAÇÕES DO FILHO/FILHA, DA INTELIGÊNCIA ATIVA, FLUEM POR TODO O CAMPO ÁURICO E ELAS SE CONCENTRAM NA ATIVAÇÃO DO PLEXO SOLAR PRIMEIRO, ANTES DE PERCORRER O RESTANTE DO SISTEMA DE CHACRA. O PLEXO SOLAR PODERIA SER CHAMADO DE CENTRO CEREBRAL DO CORPO FÍSICO. NO AMBIENTE DE TERCEIRA E QUARTA DIMENSÕES, ELE É UMA CÂMARA DE PURIFICAÇÃO DAS EMOÇÕES. OS QUATRO SUBRAIOS SÃO OS ATRIBUTOS, VIRTUDES E QUALIDADES NECESSÁRIAS AO CUMPRIMENTO DA SUA MISSÃO COMO COCRIADORES NOS REINOS DA MATERIALIDADE. A INTEGRAÇÃO E A HARMONIZAÇÃO DOS SETE RAIOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA SÃO UM DOS PASSOS MAIS IMPORTANTES NO PROCESSO DE ASCENSÃO.

Vocês precisam construir de forma consciente o seu CENTRO DE LUZ a fim de reivindicar a sua CONDIÇÃO SOLAR. A TRÍADE DA CONDIÇÃO SOLAR CONSISTE NO BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA SUA ALMA, E A LUZ DO SEU CORAÇÃO SAGRADO, TODOS OS QUAIS CRIAM O ESPLENDOR DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ.

Mesmo que vocês não sejam ainda capazes de acessar os padrões vibracionais mais poderosos e refinados dos reinos superiores, apesar disso, as frequências vibrantes de todos os Raios e níveis da consciência divina estão afetando a cada um de vocês, bem como a Terra, em todo e qualquer momento de sua vida.

O sistema de chacras tem as capacidades tanto de magnetizar quanto de irradiar. Quanto mais elevados forem os padrões de frequência que vocês puderem acomodar, mais rápido e mais perfeitamente os seus chacras vão girar, irradiando, assim, uma força maior e padrões de frequência mais elevados por toda a sua forma corpórea e em direção ao mundo. A energia está sempre em movimento. A criação está sempre em movimento. A única pausa é durante o PONTO DE TRANQUILIDADE da nova Criação.

Ao longo dos últimos anos, a expressão “Anjo da Terra” tornou-se comum nas mensagens focadas espiritualmente e nas cartas canalizadas. Para esclarecer, isso pode significar qualquer Alma que está de maneira dedicada se esforçando em alcançar a Automestria de modo que ele/ela possa juntar-se às fileiras dos Servidores do Mundo. Há muitas Almas abençoadas que concordaram em encarnar na Terra, a fim de serem representantes dos Arcanjos, que irradiam as energias dos doze grandes Raios da consciência divina nesta experiência subuniversal. Lembrem-se: Uma parte importante da sua missão na Terra é ajudar a intensificar a Luz das dimensões inferiores. Nós, dos reinos angélicos, estamos aqui com grande força para ajudá-los a passar por esses períodos de evolução e de grande mudança, com facilidade e graça; todavia, vocês precisam pedir nossa ajuda, porque não podemos infringir o seu livre arbítrio. Reivindiquem o seu lugar legítimo como Mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integrarem o conhecimento do Espírito e da verdade iluminada, pedimos-lhes que saiam e compartilhem a sua sabedoria. Estamos sempre perto para guiá-los, protegê-los e inspirá-los, mas principalmente para amá-los.


1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
• ronnastar@earthlink.net *
6005 Clear Creek Drive
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Tradução de Ivete Brito
www.adavai.wordpress.com



via: http://arcanjo--miguel.blogspot.com.br



_________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário