Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

domingo, 1 de abril de 2012

Cratera Misteriosa na Áustria


De acordo com publicação do site LiveScience, Franz Knoglinger, um fazendeiro da Áustria, relatou que um buraco misterioso surgiu em seu terreno da noite para o dia. Devido ao formato perfeitamente arredondado da escavação, o homem acredita que ela tenha sido feita por alienígenas.
Knoglinger encontrou a cratera enquanto procurava animal de estimação da família. “Eu procurava o gato da família, Murlimann, quando avistei o buraco. Eu não sabia a sua profundidade, então joguei uma pedra e escutei um barulho metálico. O tempo que a pedra levou para chegar ao fundo me faz acreditar que ele é fundo”, comentou ele. Usando um imã, o homem confirmou que existia algo metálico no fundo da cratera.
Um historiador local resolveu estudar o caso e descobriu que o buraco foi feito há décadas. Nos anos 50, uma companhia de extração de petróleo realizou escavações nessa localidade. O formato arredondado da cratera é oriundo de brocas usadas por esse tipo de atividade.
De acordo com a investigação, uma peça desses equipamentos quebrou e foi abandonada – o que ocasionou o ruído metálico relatado pelo fazendeiro.

IMPORTANTE: Segundo a publicação, o gato Murlimann foi encontrado a salvo dentro de um armário.




Fonte: http://tempestadesilenciosa.blogspot.com.br




__________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário