Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

México é abalado por dois terremotos em poucas horas

Após ser abalado por um terremoto de 7 de magnitude na noite de quarta-feira (11), o México voltou a sofrer com um forte tremor de terra, nas primeiras horas desta quinta-feira (12).

O abalo, de 6,9 magnitude na escala Richter, foi sentido no noroeste do país, no estado de Baixa Califórnia Sul, por volta das 2h15 (4h15 de Brasília), e chegou a balançar edifícios.

Assustadas, as pessoas abandonaram os escritórios e correram para as ruas, mas não há informações sobre vítimas ou danos materiais, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

Ainda de acordo com o órgão, o tremor teve o epicentro a 109 km da localidade de Guerrero Negro, com uma profundidade de 10 km, segundo os dados preliminares.

Ao que tudo indica, o tremor não foi sentido na capital mexicana.

Este foi o quarto terremoto de grande intensidade registrado em menos de um mês nas costas de Pacífico do México.

O tremor de quarta-feira (11), de magnitude 7, que abalou boa parte do oeste e centro do país, incluindo a capital, gerou alarme, mas também sem danos consideráveis ou vítimas. O epicentro foi registrado na costa de Michoacán (oeste).



Cite a fonte, Evidências Proféticas, e aplique o link: http://evidenciasprofeticas.blogspot.com/2012/04/mexico-e-abalado-por-dois-terremotos-em.html#ixzz1rpeid74H





__________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário