Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

EVOLUCAO - ANO DE 2222


Uma mensagem de O Grupo
canalizada por Steve Rother
15 de Abril de 2012


Saudações de Casa

Há um milagre acontecendo agora. Nós dissemos três pequenas palavras: “Saudações de Casa”. Levou todo este tempo para que vocês integrassem plenamente a nossa energia. Nós lhes dizemos que este processo está se acelerando. A visão mais ampla da humanidade no Planeta Terra está começando a mudar de muitas maneiras diferentes. Portanto, nós desejamos levá-los através de algumas das mudanças que estão à frente de vocês hoje. Ao mesmo tempo, nós também lhes daremos o quadro mais amplo a respeito do por que estas mudanças estão acontecendo e por que elas são necessárias neste momento. Vamos explicar.

UM SER FINITO DANÇANDO NA DENSIDADE

Tudo no seu lado do véu é o que vocês chamam de “finito”. Em outras palavras, isto existe dentro de um campo de polaridade e da ilusão do tempo e espaço. Portanto, tudo deve ter um início, incluindo o próprio planeta. Quando inicialmente, vocês encarnaram no Planeta Terra, não tinham os corpos físicos. Muitos de vocês tinham o corpo não físico semelhante ao que considerariam como anjos ou seres com corpos etéricos. Depois, vocês desenvolveram estes corpos mais densos, porque a Terra estava resfriando e ganhando densidade naquele tempo. A fim de manterem as suas conexões, vocês começaram a dançar na densidade e a ganhar novos corpos físicos, passando por muitos estágios evolutivos no curto espaço de tempo em que estiveram aqui.
Suas ciências médicas atualmente não acham que o animal humano esteja evoluindo. Entretanto, nós lhes perguntamos: O que os fez pensar que isto parou? Isto esteve evoluindo desde o momento em que ele esteve no planeta. Vocês verão que estas evoluções acontecem mais a um nível físico, pois o planeta era finito. Em outras palavras, houve um momento que vocês chamaram de big bang, que marcou o início desta direção do tempo e haveria um momento entre os anos 2000 e 2012, em que o fim do planeta Terra estaria agendado. Teria levado cerca de 12 anos para arrasar totalmente este planeta, como era originalmente o plano.

MUDANÇAS NA VIBRAÇÃO

Agora vocês mudaram tudo isto, decidindo que irão permanecer. Vocês começaram às 11:00 horas a despertar do sonho, abrirem os seus olhos e resgatarem o seu poder. Nós ficamos incrivelmente surpreendidos. Incrivelmente, maravilhosamente surpreendidos. Agora vocês estão usando este poder em uma base coletiva para mudar o seu ambiente, mudar a sua realidade, elevar o que vocês estão chamando de vibração no Planeta Terra. Ao fazerem isto, vocês estão sendo bem sucedidos. Isto já aconteceu. Vocês olham em torno do seu mundo, para os seus sistemas e os vêem começando a se desmoronar. Vocês vêem alguns dos desafios em seus sistemas econômicos, observam as dificuldades que alguns dos seus sistemas religiosos e outras organizações estão começando a ter, devido à mudança na vibração. Se houver desarmonia em qualquer coisa e vocês elevarem a vibração, esta desarmonia vem direto à superfície e bem à frente. Assim, muitas das mudanças e transformações que vocês estão vendo em seu planeta é uma reação natural ao que vocês criaram aqui no planeta Terra.

DA DUALIDADE PARA A TRIALIDADE EM UM CORPO FÍSICO

Desejamos falar sobre o corpo físico humano. Ele foi desenvolvido para vocês dentro de um campo de polaridade. Muitos dos seus órgãos são polarizados de alguma maneira em todo o seu ser físico. Ainda mais que isto, a sua polaridade tem um lado negativo e um positivo que se opõem, o que criou o que vocês chamam de um campo de dualidade no qual vivem. Os seres humanos foram muito bem sucedidos neste campo. Agora, isto está mudando e a sua própria evolução os está levando ao que nós chamamos de campo de trialidade. Uma maneira para que compreendam isto é imaginar simplesmente que vocês têm dois braços que têm usado para equilibrar a sua vida, enquanto caminham através dela. Agora, o que aconteceria se vocês tivessem um terceiro braço? Como ficariam imediatamente fora do equilíbrio se não tivessem tudo no lugar para manter este terceiro braço? Seriam necessários grandes ajustes. Agora, esta não é uma das mudanças físicas que está ocorrendo. Sabemos que alguns de vocês já se anteciparam e anotaram isto. Não, não, não. Nós mencionamos isto como uma ilustração.

O PRÓXIMO PASSO NA EVOLUÇÃO

Vamos lhes falar sobre as mudanças físicas que estão ocorrendo. Grande parte do cérebro está começando a funcionar de forma diferente, o que é algo que as ciências médicas estarão realmente vendo no início. A Humanidade está à beira de um processo evolutivo que levará cerca de 210 anos para ser concluída. A partir da perspectiva mais ampla da linha do tempo da humanidade, vocês poderiam dizer que esta é uma evolução em um piscar de olhos. Entretanto, para vocês que estão passando por isto, será um desafio na melhor das hipóteses, porque vocês não podem ver um término para ela. O ano 2222 será um tempo mágico, pois marcará a conclusão de um imenso ciclo evolutivo que exigirá muito de sua energia no mesmo período.
O que isto significa exatamente? Irá crescer um terceiro braço em seus corpos? Vocês parecerão diferentes? Bem, é muito difícil para nós prevermos onde vocês irão terminar, porque tudo isto está contido dentro do seu coração. Ahhh, vocês estiveram esperando que mencionássemos a cabeça. Vamos explicar. Vocês encontrarão um equilíbrio entre a cabeça e o coração que lhes permitirá viver confortavelmente neste processo evolutivo. Este equilíbrio lhes permite evoluir no corpo e encontrar novas partes dele, antes que elas se desenvolvam plenamente. Seus próprios conceitos e a sua própria energia do coração estão começando a criar e a abrir as portas antes que entrem. Isto afetará o resultado da chamada de telefone que vocês irão fazer, mesmo antes que peguem o telefone. Vocês se conscientizarão agora do fato de que a energia do seu coração os precede em tudo o que fazem. Nós iremos explicar como lidarão com a energia, porque o seu espírito esteve usando um corpo físico. Uma bela fusão do espírito, do ser e do físico lhes permite fingir ser um humano. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso.

ENTRANDO NO NOVO MUNDO

Agora que esta mudança está começando a ocorrer, vocês verão mudanças dentro do seu próprio corpo emocional primeiro. Houve uma onda de energia atravessando o planeta Terra, mudando tudo, o que, como mencionamos antes, vocês ajudaram a criar. Vocês celebraram todas estas datas mágicas que estão agora culminando no dia 12/12/12. Vocês, literalmente, ajudaram a acionar as suas próprias mudanças, bem como a criar um novo mundo a sua volta. Agora o seu próximo movimento é simplesmente entrar neste novo mundo, reivindicá-lo como seu, torná-lo seu e fazer dele a sua expressão de Luz. Nós lhes dizemos que haverá determinados desafios com isto, pois se tornaram sensíveis aos diferentes níveis de energia aos quais não estão familiarizados. Esta é a razão pela qual nós lhes pedimos que sejam cautelosos em sua exposição ao sol durante os próximos meses. As labaredas solares de Classe X que estão chegando agora têm o potencial de sobrecarregar os seus sistemas. Normalmente, vocês têm simplesmente o seu próprio campo magnético que rechaçam as partes prejudiciais.
Devido às mudanças físicas e energéticas que estão acontecendo, algumas destas defesas foram removidas. Portanto, nós lhes pedimos simplesmente que usem o bom senso em sua exposição ao sol durante os próximos meses. No próximo verão não será um problema, mas agora, com toda a energia magnética chegando do sol, há potenciais para experienciar coisas que vocês não desejam.

A GRANDE CENA

E quanto à grande cena? E quanto às maneiras de fazer confortavelmente algumas destas mudanças físicas? Como vocês encorajam o corpo a passar por estas mudanças? Bem, isto já está acontecendo. Muitos de vocês não têm associado o que lhes está acontecendo com uma mudança física em seu corpo. Vamos explicar. Grande parte da energia veio através de uma onda. A maneira mais fácil de considerar a onda é vê-la como uma grande reverberação causada pelo levantamento do tapete, atirando todas as cadeiras ao longo do caminho até o fundo da sala. Enquanto a ondulação ocorre em seu caminho para o fundo da sala, isto reagrupa o mobiliário enquanto isto se segue. É isto que está acontecendo a muitos de vocês, emocionalmente.
A proteção exterior esteve mudando, e como resultado, uma imensa onda de energia está passando por toda a humanidade, alterando tudo. Muitos de vocês são mestres maravilhosos, curadores e canalizadores da Luz que estiveram ajudando este planeta a evoluir, e estão se sentindo desconectados ao longo dos últimos seis meses. Alguns ocultaram este sentimento da vista, porque vocês não desejam falar de suas desconexões, pois isto parece de algum modo que perderam a sua magia. No entanto, é uma ocorrência comum em todo o planeta. O que ocorreu foi que uma onda de energia veio com tanta força, que ela removeu parcialmente parte do véu, o que vocês aprenderam a usar para encontrar o seu espaço, para ter o seu sentido próprio. Enquanto o véu está começando a se mover, vocês estão perdendo um pouco de sua identidade. Entretanto, ao mesmo tempo, vocês estão adquirindo a conexão harmônica com todos os outros seres ao seu redor. Esta é a maior parte que vocês irão experienciar enquanto evoluem, mesmo fisicamente, pois o novo físico lhes permitirá ver e usar conscientemente a sua conexão com outras pessoas. Há no Planeta Terra agora esta cobertura destes eventos todos os dias.
Por que acham que há? É uma de nossas maneiras de plantar sementes no planeta Terra para deixá-los saber que tudo é possível aqui, se vocês apenas assumirem o comando disto.
Este sentimento de desconexão, o que poderia ser chamado de uma segunda noite escura da alma, é a parte final para muitos mestres e curadores. Isto aconteceu em uma base global. A parte interessante é que neste processo tudo foi re-conectado de uma maneira nova e mais forte. Como esta segunda noite escura da alma acontece a cada um de vocês, tenderão a pensar que há um fracasso, ou que algo está omitido, porque a paz interior,o sentido interior do eu que cada um de vocês manteve,perde um pouco de sua credibilidade. Se vocês começarem a se perceber através dos olhos daqueles ao seu redor, vocês nada perderam.
Queridos, vocês têm um sorriso em seu rosto quando se sentem felizes. Já pensaram em distribuir este sorriso energeticamente a todos que conhecem? Já pensaram em manter a alegria e a sua paixão de tudo o que os faz sorrir, e se atreveram a concentrar toda a sua vida nesta energia do coração, e não naquilo que acham que deveriam estar fazendo? É isto que está ocorrendo. Vocês estão mudando da cabeça para o coração e estão aprendendo a reajustar as suas vidas de muitas maneiras diferentes. Haverá uma grande celebração no ano de 2222. O que vocês não sabem, é que muitos de vocês poderão estar lá.
Há muitos avanços e entendimentos ancorando agora na área das ciências médicas e em sua fisiologia. Vocês sabem que estão usando somente pequenas partes do seu potencial. Isto está mudando. Seus sistemas estarão em plena carga muito em breve, se pedirem por isto. Não é algo que virá até vocês. Não é algo que os sobrecarregarão sem que peçam por isto. Saibam que uma vez que iniciem este processo, estarão entrando na era da capacitação, pois não estarão mais em um campo da dualidade, onde possam avaliar as coisas como certas ou erradas, bem ou mal, preto e branco, amor e medo. Um novo equilíbrio do eu superior irá lhes permitir a começar a ver as coisas de modo diferente. Vocês estão começando a se conectar com todas as suas dimensões e serem um raio de Luz novamente. Não é uma transição fácil e lhes pedimos que se ajudem a fazer este processo funcionar, pois a magia está no planeta Terra. Vocês vieram com a magia. Vocês a mantiveram em todas as suas vidas. Agora, usem-na. Divirtam-se com ela todos os dias. Não há nada a esperar. O momento é agora.
Apreciem esta jornada, queridos, e saibam que estamos atrás de vocês de todas as maneiras possíveis. Não para ajudá-los a fazer a curva certa, não para ensiná-los qual é o melhor caminho, mas para simplesmente amá-los por quem vocês são. Vocês estão trazendo a Luz do Lar e resplandecendo-a através dos seus olhos. Vocês estão mudando este planeta para criar o Céu na Terra e isto está funcionando.
É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se e mantenham a porta aberta a cada oportunidade que tiverem, pois este é um jogo muito diferente em que estão entrando. Por favor, lembrem-se de jogar bem juntos.
Espavo.
O grupo



http://www.Lightworker.com
Tradução: Regina Drumond


via: http://cassiaderesenderixse.blogspot.com.br



__________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário