Páginas

Seja Bem Vindo (a)

Meu propósito para com este blog, está em coletar e difundir importantes mensagens voltadas para o autoconhecimento, percepções metafísicas, espirituais e poéticas, respeitando e identificando sempre os autores e fontes das mesmas.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

TERREMOTO NA CALIFÓRNIA, 6.9... E SE...?


São 8 horas da manhã...
E estou tentando entender o que está acontecendo...
Ontem quando acordei e vi sobre o terremoto da Indonésia, embora eu esteja bastante acostumado a ler e acompanhar tantas coisas, senti um friozinho no estômago...
Graças a Deus, embora tenha sido algo forte, não tivemos nenhuma tragédia.
Entretanto, acompanho terremotos há pouco mais três anos, no próprio site do Governo Americano que monitora o mundo todo.
E aprendi a entender que as coisas tem mudado neste tempo.
Os terremotos tem aumentado de intensidade, e de frequência.
De quantidade.
Mas eram menores, bem menores do que os que tenho visto neste ano de 2012, no que diz respeito a quantidade e intensidade.
Assim, ontem após acompanhar o da Indonésia que nada aconteceu, acalmei.
Entretanto, ontem a noite, antes de dormir, fiquei sabendo de um outro, forte, graças a Deus sem danos, no México. Para ser mais preciso, em Nicoachan. Um 6.5.
E fui dormir.
Agora há pouco, fiquei sabendo de dois fortes terremotos na Califórnia.
Um 6.2, seguido por um 6.9.
Veja aqui, se lê inglês... Optei por publicar direto o site do Los Angeles Times.
Nada de mais aconteceu, e não há alerta de tsuanami nem nada...
Mas foi um 6.9.
Lembro que um 7.0 devastou o Haiti.
Mas... qual é o meu ponto?
Qual o motivo da pergunta "e se..."?
Minha questão é que Jesus claramente disse que haveriam terremotos em diversos lugares.
Embora eu já saiba disso há algum tempo, nem todos ficam sabendo, mas apenas os que observam e estudam.
Mas... quando eles começam a ficar mais fortes, mais intensos, de tal forma que a comunidade perceber e começa a divulgar, e ultrapassa os limites da censura das mídias que nada falam, por que fica impossível esconder...
Ontem ao saber do terremoto, voltei um pouco mais o meu coração a estar preparado.
Você está?
Fiquei pensando se estou pronto para, SE JESUS reunir os seus nestes dias, eu irei estar com Ele...
Isso sim é para dar dor de estômago.
Você tem certeza?
Estamos em um período de tempo importante para analogias proféticas.
Jesus foi morto e ressuscitou na Páscoa, e subiu aos céus 40 dias depois.
Em seguida, 50 dias depois houve uma grande "chuva" do Espírito, que iniciou a era da igreja.
E se... Jesus fosse reunir os seus em um prazo semelhante?
Ele subiu... e se fosse levar o seu "corpo" no mesmo dia?
Quarenta dias depois da data da ressurreição?
Não, não há uma base bíblica clara para que eu possa afirmar isso como certo...
Mas posso especular.
Muitos estudiosos, ano a ano, acompanham esta data como uma data profética bonita para o arrebatamento da Noiva...
Graças a Deus não aconteceu nada na Califórnia, aparentemente...
O terremoto aconteceu há apenas 3 horas...
Mas...
E se amanhã quando você acordar, eu tiver escrito algo de novo?
E se a placa do Pacífico estivesse ficando mais instável?
E se as coisas começassem a mudar?
E se 2012 fosse mesmo o ano em que muitas coisas acontecem, como JÁ TEM ACONTECIDO?
E se...
Você está preparado
Está com óleo em sua lâmpada?
Sabe o que crê sobre os últimos dias?
E se...
Você prestar mais atenção no que acontece à sua volta?
E se você passar a ver as coisas com mais clareza?

Veja os Sinais!

SHALOM!

Haroldo Maranhão




Fonte: http://apocalipseem2010.blogspot.com.br




__________

Lisa Teixeira
Abril / 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário